Ajuda (de novo) compra de carro
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o que eu tenho que me acostumar é com o acelerador, muito sensivel, qualquer toquinho ele sobre o giro rapido, acostumado com o 306 que tinha uma certa folga no acelerador, o motor era mais progressivo, dava pra controlar com melhor, o honda é foda, se der mole, o giro vai aos 2500rpm e lá se vai combustivel…
pelo menos a empunhadura do volante é quase identica ao do 306
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os motores maiores da honda são bem espertos mesmo, meu fit 1.5 é muito esperto, e aliado ao cambio curto dele, tenho que ficar sempre me policiando na velocidade…
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pena pelo ocorrido com o 306, ainda fase 3
parecia mto bonito mesmo
e parabens pela aquisição mesmo sendo ronda kkkk zueiras a parte esse é o modelo que eu mais curto
e carro pe foda… vendi meu 306 xs que zerei inteiro com uma puta dor no coração, estavamos com 5 carros e nao tinha mais como manter e andar com todos. ai ele foi o escolhido... na hora que entreguei foi foda. parece que foi uma parte de mim com ele.
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os motores maiores da honda são bem espertos mesmo, meu fit 1.5 é muito esperto, e aliado ao cambio curto dele, tenho que ficar sempre me policiando na velocidade…
po, domingo vim trazendo o fit do meu pai, porque ele tinha tomado umas cervejas, carro automatico e eu acostumado com a progressividade do peugeot, saia dos sinais recem abertos, parecendo um velho, nego na frente distanciando e eu ainda tentando embalar sem afundar o pé no acelerador e ver o automatico sugar o combustivel do carro, to vendo eu passar o mesmo perrengue com o civic, mas achao que acostumo rapido, foda é que depois se for pegar outro carro vai ser o inverso, o carro morrendo pra caramba e nego achando que eu sou cabaço no volante
foi mal andré juro q nao tinha visto, ja fui direto pra ultima pagina… no mais bem vindo ao clube, agora tu não é mais pejo zeiro... tu eh hondeiro kkkkk
muito lindo o civic, parabens e que lhe traga muitas alegrias.
lesado zueira, valeu brother, foda de ser hondeiro é que no meio automobilistico a honda é meio mau visto. tipo flamengo e corinthians quem não é torcedor os odeia
pena pelo ocorrido com o 306, ainda fase 3
parecia mto bonito mesmo
e parabens pela aquisição mesmo sendo ronda kkkk zueiras a parte esse é o modelo que eu mais curto
e carro pe foda… vendi meu 306 xs que zerei inteiro com uma puta dor no coração, estavamos com 5 carros e nao tinha mais como manter e andar com todos. ai ele foi o escolhido... na hora que entreguei foi foda. parece que foi uma parte de mim com ele.
valeu, era o fase 3, dizem que era o mais bonito, infelizmente aconteceu e você acaba perdendo o tesão no carro, mas mesmo torto o carro andava que era uma maravilha, se um dia puder ter outro, terei um vermelho e sedan, dificil pra caramba de achar, mas é lindo demais. o que acho meio foda na honda é um carro, mas puta merda, falta de opcionais que fazem falta em algumas horas… tipo regulagem eletrica de farol, não sei se o new civic tem, mas os antigos não tem, o 306 tinha e quando um babaca não baixava o farol contrario, jogava o farol alto (alto separado) e ainda jogava a regulagem toda pra cima, nego baixava na hora, meu 306 tinha freio a disco nas 4 rodas, o civic não tem... uma serie de itens que pra um carro de luxo ficou faltando.
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
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foi mal andré juro q nao tinha visto, ja fui direto pra ultima pagina… no mais bem vindo ao clube, agora tu não é mais pejo zeiro... tu eh hondeiro kkkkk
muito lindo o civic, parabens e que lhe traga muitas alegrias.
falando em hondeiro, é melhor cuidar bem da caranga hein, pois si não mais existira no br e talvez daqui a pouco tempo, teu carro em bom estado pode entrar pro rol das raridades esportivas brasileiras e ter o preço inflacionado.
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
correia tá nova pô… do marea foi até 103000km sem trocar \
parabéns pelo carro é o modelo mais bonito na minha opinião
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
correia tá nova pô… do marea foi até 103000km sem trocar \
parabéns pelo carro é o modelo mais bonito na minha opinião
hehehehe valeu, fui sovietico com o 306 em todos os aspectos, mas sabia onde a porca torcia o rabo, com o civic vou mandar uma de patrão, cuidar com carinho pois não conheço nada do carro
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foi mal andré juro q nao tinha visto, ja fui direto pra ultima pagina… no mais bem vindo ao clube, agora tu não é mais pejo zeiro... tu eh hondeiro kkkkk
muito lindo o civic, parabens e que lhe traga muitas alegrias.
falando em hondeiro, é melhor cuidar bem da caranga hein, pois si não mais existira no br e talvez daqui a pouco tempo, teu carro em bom estado pode entrar pro rol das raridades esportivas brasileiras e ter o preço inflacionado.
verdade… e o meu é uma raridade só... mto novinho, depois posto umas fotos. uma pena ele sair de linha.
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foi mal andré juro q nao tinha visto, ja fui direto pra ultima pagina… no mais bem vindo ao clube, agora tu não é mais pejo zeiro... tu eh hondeiro kkkkk
muito lindo o civic, parabens e que lhe traga muitas alegrias.
falando em hondeiro, é melhor cuidar bem da caranga hein, pois si não mais existira no br e talvez daqui a pouco tempo, teu carro em bom estado pode entrar pro rol das raridades esportivas brasileiras e ter o preço inflacionado.
verdade… e o meu é uma raridade só... mto novinho, depois posto umas fotos. uma pena ele sair de linha.
tava lendo (acho que no jalopnik brasil) que os type-r vão deixar de ser fabricados
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
snme esse motor é corrente de comando, não usa correia dentada…
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
snme esse motor é corrente de comando, não usa correia dentada…
o sushi… esse motor é o d17z3, usa correia dentada sim...
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
snme esse motor é corrente de comando, não usa correia dentada…
o sushi… esse motor é o d17z3, usa correia dentada sim...
esperava que fosse corrente….
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
snme esse motor é corrente de comando, não usa correia dentada…
o sushi… esse motor é o d17z3, usa correia dentada sim...
esperava que fosse corrente….
corrente preciso confirmar, de tão raro ver um d17 vtec… acho que ele é corrente. mas é a velha historia achar não é ter certeza...
chora ai andré, civic do modelo do seu mais lindo que ja vi em minha vida...
confirmando, sim o vtec possui corrente
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ah e antes de ir dormir… caso queira futuramente ir comprando aos poucos pra transforma-lo em vtec me add no msn, vamos fazer uma força tarefa para analisarmos a viabilidade...
eu hoje estaria super satisfeito, gosto é gosto, mas um escapezinho dimensionado + cai + hondata.... hummm, fica bem esperto, esses motores vem capados d+ de fabrica, alias todo honda com pouca coisa vem de 5 a 10cv...
abs
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só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
snme esse motor é corrente de comando, não usa correia dentada…
o sushi… esse motor é o d17z3, usa correia dentada sim...
esperava que fosse corrente….
corrente preciso confirmar, de tão raro ver um d17 vtec… acho que ele é corrente. mas é a velha historia achar não é ter certeza...
chora ai andré, civic do modelo do seu mais lindo que ja vi em minha vida...
confirmando, sim o vtec possui corrente
ah e antes de ir dormir… caso queira futuramente ir comprando aos poucos pra transforma-lo em vtec me add no msn, vamos fazer uma força tarefa para analisarmos a viabilidade...
eu hoje estaria super satisfeito, gosto é gosto, mas um escapezinho dimensionado + cai + hondata.... hummm, fica bem esperto, esses motores vem capados d+ de fabrica, alias todo honda com pouca coisa vem de 5 a 10cv...
abs
porra, lindo o carro, foda é achar um aero desses, ainda teria que dar um tapinha nas molas (com certeza, nas fotos eles esta mais baixo) as rodas eu já tenho, mas tava pensando em vender os pneus (pirelli 16 205 com menos de 1000km rodados) pra pegar uns pneus mais finos (do novo fit) mais ai tem o fator $$$$$$$ que eu já não tenho mais.
quando chegar em casa, te chamo e trocamos uma ideia, talvez não passe pra vtec pois vi que são muitas mudanças e o custo vai ficar elevado, pensei em tirar alguns cavalos fazendo mudanças sutis (escape, cai…), mas a ideia seria ver se consigo tirar cavalos pro gnv, ainda estou pensando se instalo ou não, da pena instalar gnv num carro tão zerado, mas quando fiz no 306 o coração doeu, mas o bolso agradeceu muito, estou esperando fazer uma prova de concurso publico que estou estudando, caso passe, não instalo o gnv e parto pra tirar cavalos dele, ou então, o deixo original e parto pra ingnorança num 206 como havia dito antes.