• Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

Ap 709cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
91 Posts 21 Posters 10.5k Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #1

    pra quem duvidava….

    709cv a 7990rpm, 83kgm de torque

    mais um q anda com 3kg, injeção..........

    chegar chega, mas será q dura quanto tempo assim?

    será que aguenta um km lançado?

    ? aí q tá….

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #2

    não duvido de nada hehehe

    e se aguenta km lançado? hehehehehe não esquece que 1 ou 2 quilometros passam muito rapido com um canhão desses =p

    sem contar que tem muuito carro de pista da turbo a que não anda só em pista não :d

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #3

    entao, mas ele ja da final de marcha em 600mts….......sera q guenta uma relação tipo ps com diferencial 3.89(acho)?, virar 8 pau..imagina qt nao vem de velo final

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    wrote on última edição por
    #4

    8v ou 16v esse ai??

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #5

    carro a de pista fora de pista…................-tem muitos sim, mas somente os de pista mesmo chega entre os 10

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #6

    fonte é hotcampinas.com

    1 Resposta Última resposta
  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    wrote on última edição por
    #7

    8v…

    ultima vez que vi injetado c/ 2 his (aspirado + turbo)

    o cara anda c/ o carro as vezes na rua e dá umas puxadas, mas espor?dico... hehehehe

    se guenta km ?? provavel que sim, mas duvido que guente muito mais do que uns 3 ... :d

    []s

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    wrote on última edição por
    #8

    deve aguentar sim….encheu a 5a marcha desliga os 5 boosters e so mantem cheio o motor heuhhu

    1 Resposta Última resposta
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    wrote on última edição por
    #9

    deve aguentar sim….encheu a 5a marcha desliga os 5 boosters e so mantem cheio o motor heuhhu

    [snapback]308237[/snapback]

    hehe pode crer… deixa 1 kilinho só pra vencer a resistencia do ar...

    1 Resposta Última resposta
  • S Offline
    S Offline
    shimi
    wrote on última edição por
    #10

    ? so deixar o msd cortar o giro na ignição que num pega nada, hauhauhuauhahuauha e tomar cuidado pra num dar calão hidr?ulico

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #11

    bom, se ligar o booster e desligar ele, deixar com 1kilinho, ja nao vai ter tanta potencia pra manter a velocidade alta…e certamente deve ser aliviado o motor desse carro...............? foda pra arrancada....nao demora pra bater record...

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    wrote on última edição por
    #12

    hum 700 hp ?

    q sobra pro amboni girando a 9 pau e poco entao? 16v, garrett hibrida roletada 3bar+

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #13

    então, não vejo pq não suportar virar do avesso no quilometro lançado.

    poxa, tem motor pra acabar com o cambio nos 402 mts de curitiba e ainda por cima ainda segura o po mais tempo.

    acredito que com um cambio feitinho a usina aguente. não ponho a mão no fogo, mas tb não duvido.

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #14

    hum 700 hp ?

    q sobra pro amboni girando a 9 pau e poco entao? 16v, garrett hibrida roletada 3bar+

    [snapback]308257[/snapback]

    esse gol (do tópico) anda com uma holset area 14 né? ou hx 40?

    1 Resposta Última resposta
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    wrote on última edição por
    #15

    bom, se ligar o booster e desligar ele, deixar com 1kilinho, ja nao vai ter tanta potencia pra manter a velocidade alta…e certamente deve ser aliviado o motor desse carro...............? foda pra arrancada....nao demora pra bater record...

    [snapback]308243[/snapback]

    só estando no carro mesmo pra saber… e testando

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #16

    esse gol (do tópico) anda com uma holset area 14 né? ou hx 40?

    [snapback]308261[/snapback]

    bom, a maioria dos gols do kadu anda com hx 40

    eu tb nao duvido nao….......tem carros ap surpreendendo.......

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #17

    hx 40 é ignorante e mesmo com um eixo 64mm ela pega rapido.

    turbina 1.04 ( :d ) e compressor .72.

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #18

    pega rapido se tiver um cabeçote dos bons, coletor de escape…......

    imagina nego ccolocar em 1.8 normal com coletor beepturbo .......

    1 Resposta Última resposta
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    wrote on última edição por
    #19

    quanto fez nos 402m?

    1 Resposta Última resposta
  • G Offline
    G Offline
    GAZM
    wrote on última edição por
    #20

    hx 40 é ignorante e mesmo com um eixo 64mm ela pega rapido.

    turbina 1.04 ( :cry: ) e compressor .72.

    [snapback]308276[/snapback]

    qto que está valendo uma turbina dessa? qual a diferença p/ a hx 70?

    1 Resposta Última resposta

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Primeiro post
    Último post
0
  • Recente
  • Usuários