Ap 709cv
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considerando que na su?cia aquele famoso preparador extrai 900 cavalos em provas de turismo daquele 5 cilindros de 2100cc e pist?ezinhos de 79mm…
? só fazer as contas pra ver quanto dá de pressão média efetiva.
o mais legal é que mesmo sendo tração integral o motor não quebra, é sempre a transmissão que não suporta.
abraços
então, não vejo pq não suportar virar do avesso no quilometro lançado.
poxa, tem motor pra acabar com o cambio nos 402 mts de curitiba e ainda por cima ainda segura o po mais tempo.
acredito que com um cambio feitinho a usina aguente. não ponho a mão no fogo, mas tb não duvido.
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considerando que na su?cia aquele famoso preparador extrai 900 cavalos em provas de turismo daquele 5 cilindros de 2100cc e pist?ezinhos de 79mm…
? só fazer as contas pra ver quanto dá de pressão média efetiva.
o mais legal é que mesmo sendo tração integral o motor não quebra, é sempre a transmissão que não suporta.
abraços
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q carro e mecanica eh é manda info dele ai, links se possivel
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ce lembra dum golf preto de 900 cvs q apareceu numa capa de revista e em 1 milhao de sites ha pouco tempo ?
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ta falando do dallback ?
achei q era outro 5c q ele tava falando
mas aquilo lah n eh carro de rally nem sonhando, totalmente asfalto e duro pra caralho
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essa hx 40 da holset q e vendida pelos representantes holset sao diferentes do q as dnt turbo vende?
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essas holset do kadu são montadas pela dnt e tem configura?oes que os caras nem gostam muito de passar…....e até mesmo de vender
pra vcs terem uma ideia, pra conseguirmos comprar uma pra um turbo-b nosso aqui, foi preciso intervir o pascoal da ancona, pois os caras falavam que tinha.................era boa.........mas queriam vender essa que foi citada anteriormente de r$ 1.600,00..........que não é a
a nossa custou r$ 2.800,00 mais frete..........? razoavelmente boa de baixa, devido ao eixão e carca?a de scania ...heheheheee.........mas quando enche............empurra até o motor explodir (leia-se: 3,5bar com facilidade...)
ta falando do dallback ?
achei q era outro 5c q ele tava falando
mas aquilo lah n eh carro de rally nem sonhando, totalmente asfalto e duro pra caralho
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alguém aqui comentou em carro de rally ???
acho que não….....
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poderia me explicar o pq do coletor da beep turbo foi citado?
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pq esses coletores de ferro fundido não são dos melhores q já existiram…
mas não são só os beep q são ruins, os ta, spa, td mesma laia...
eu uso um spa péssimo... o cano do cilindro 1 vem de frente com o do 4...
logo logo to trocando ele... isso mata a pegada...
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pq esses coletores de ferro fundido não são dos melhores q já existiram…
mas não são só os beep q são ruins, os ta, spa, td mesma laia...
eu uso um spa péssimo... o cano do cilindro 1 vem de frente com o do 4...
logo logo to trocando ele... isso mata a pegada...
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isso mesmo q eu quis dizer, so chutei o da beep…......mal acabado, dutos todos sujos cheio de imperfeições....fora q sao pqueninos
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pq esses coletores de ferro fundido não são dos melhores q já existiram…
mas não são só os beep q são ruins, os ta, spa, td mesma laia...
eu uso um spa péssimo... o cano do cilindro 1 vem de frente com o do 4...
logo logo to trocando ele... isso mata a pegada...
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sem contar o material q usam…esses citados nem se comparam a um coletor mack, q tb é fundido, mas em ferro nodular.
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video tem no site do hotcampinas.com
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vc tá me dizendo que apenas o mack faz coletor com fofo e todo o resto em aío? acho que está havendo algum engano.
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opa, é o contrario.
o mack é q faz em ferro nodular (o mesmo usado em blocos de motores) e a maioria por ai trabalha com outro tipo de ferro, de qualidade inferior.
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opa, é o contrario.
o mack é q faz em ferro nodular (o mesmo usado em blocos de motores) e a maioria por ai trabalha com outro tipo de ferro, de qualidade inferior.
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coletores de escape são um tanto pol?micos…se a gente tivesse estrutura e um patroc?cio legal (espero q algum esteja lendo este topic ) poder?amos fazer um tira teima com isso:
pegamos uma cobaia, digo, carro e efetuamos diversos testes com o mesmo, tanto em dyno qto em medições em pista, e depois comparamos os resultados...serviria pra matar algumas lendas q existem
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opa, é o contrario.
o mack é q faz em ferro nodular (o mesmo usado em blocos de motores) e a maioria por ai trabalha com outro tipo de ferro, de qualidade inferior.
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vc que não está entendendo ka.
fofo é a sigla pra ferro fundido, seja ele branco, cinzento, nodular, e outros. esse ferro doce que falam erroneamente por aí nada mais é do que um aão de baixo carbono, um 1020 por exemplo.
fundir um coletor de escape em fofo nodular não é mérito pra ninguem, visto que isso é fácil de fazer e é feito h? mto tempo. hj em dia a vw faz coletor de escape com fofo vermicular, esse sim difácil de se obter e aqui no brasil são poucas as fundições capazes de trabalhar com isso. a tupy em joinvile é uma delas e é aonde fazem os coletores p/ linha vw.
fazer um coletor em aão carbono não é mto aconselhável devido a suas propriedades, portanto acho difácil alguem fazer com este tipo de material. impossível não haver o mínimo de bom senso.
mas vamos deixar essa discussão pra outro tópico, isso aqui já fugiu totalmente do assunto.
abraços.