Motorização em chevette?
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que bom galera que a discussão esta indo no rumo que eu esperava qual o melhor custo beneficio.
desde já obrigado a todos que estão colaborando.
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galera vamo opinar nessa troca que tô fazendo com meu preparador
minha parte
motor 1.7 (retificado ha 45 dias)
turbo garret 48
pressurização spa
carburador 2e + bomba 3bar
kit adptação gm
comando de valvula jpf racing (graduação 270º x 125º lob center 7,4mm levante)?
4000dinheiros
parte do preparador
motor 2.0 8v gm f2
kit de injeção
kit sobre alimentação
taxado pro alcool
galera esse comando jpf racing presta e as medidas será que da certo?
qual a melhor taxa pro alcool?
o que voces axam no geral?
desde já grato e desculpe o bombardeio de perguntas
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galera eu fiz uma pergunta em outra pagina, dki do forum e surjiu uma nova ideia…
pegar um motor 2.0 8v carburado, posso pegar um motor desses novos (sem ser com comando roletado) e colocar um distribuidor pra carburador?
da pra usar a minha turbina garret 4.8?
fica mais facil e num precisa pagar a preparador..
ai noi faz aki juntos.
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onde regulo a pressão do turbo?
olha as ftos do turbo no coletor
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galera dei uma garimpada ver se achava um motorzim terminei axando esses dois
gm 2.2 ohc 8v
ta pelado de tudo só tem o coletor de admissão fora isso só o motor msm e sem nota
gm vhce 8v
o cara disse que é de uma montana mais num sei naum 1.8 flex.
tbm tá pelado e sem nota
galera esse negocio de colocar um motor sem nota eu num sei naum viu… axo que naum vai rolar..
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vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.
motor, pra legalizar, só com nota.
abraço
tô vendo aki se desenrrolo um bloco com nota pra montar se naum vou ter que ir atraz de dudu em jampa msm
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vhc é só 1.0, não?
tbm pensei isso, só que o cara falou que é 1.8 num sei naum.
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eu iria de 2.2 16v, que nem falaram. só não invente de tirar as árvores de balanceamento por conta de espaço que o motor vai embora rapidinho
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vendo as fotos, vhce é 1.0 apenas. o 1.8 só saiu econoflex vermelho . e, arruma outro motor, pois esse 2.2 pode muito bem ser roubado.
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motor sem nota é fria… no maximo tirar peças... mais usar ele completo é loucura...
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galera aconteceu uma zica comigo da porra…
enxente...
acabei de tirar o cabeçote do cheva... os pistões estavam alagados, tirei a agua do motor(não troquei o oleo ainda), vou levar o cabeçote amanha pra retifica pra dar uma geral ate pq ele estava fumando na partida e consumindo um pouco de oleo.
notei que tem um pistão com crosta (resto de queima de oleo), e outro com falha na queima tbm vou trocar o jogo de vela é o comando dele ta meio ruim e tbm vai ser trocado por um zero km...
qual tipo de vela eu uso pra melhorar a queima?