Dicas para gol g5 1.6 aspirado
-
po bruno, não é necessário um volante novo, um retrabalho pode ser feito no seu, desde que com critério.
mas pra fzr no meu, tem que ser num cara muitoo bom, que vá balancear perfeitamente, pra não dar trepidação. e sinceramente, aqui no rj, temos que faça isso com tamanha precisão ?
-
paulo,
coloca pra jogo ae, o cara da polia
pago comissão….
hahahaha
-
paulo,
coloca pra jogo ae, o cara da polia
pago comissão….
hahahaha
fala bruno.. vc ja tem o comando pra esse motor?
to querendo vender o meu, é o carlini 280º, se tiver interesse ja mando com a polia tbm =)
abraço
-
o tópico do g5 vht 1.6 ea111 aspirado morreu…
alguém aí tem novidades?vou falar brevemente o que fiz no meu g5 e o que deu no final...
atualmente tenho um g5 2009/10, que uso no dia a dia.
inventei de mexer no cabeçote (aplainei 0,6 mm e a taxa ficou um pouco alta em 13,1:1), além de velas mais frias de iridium (modelo ngk bkr8eix grau 8 turbo - antes era da tradicional e grau 7) e bicos de maior vazão (astra 1.8/ 2.0), tem o filtro de ar inflow de alta vazão.todo o projeto foi pensado por um colega que esta(va) fazendo engenharia mecânica. porém deve ter havido algum erro na execução do projeto, pois ao invés de se ganhar potência e torque, foram perdidos.
então, reprogramei a injeção original e o que foi perdido foi recompensado com a reprogramação.
ficou assim: de 76,99 [email protected] + 11,97 [email protected] --> 85,39 [email protected] + 12,96 kgfm@2594segundo os cálculos, de 94,6 cv + 14,72 kgfm foi para 104 cv + 15,94 kgfm (parâmetros quase idênticos aos da fábrica).
comprei um cabeçote semi-novo, pra mexer em novos ângulos nas sedes de válvulas, polimento de dutos, filtro de ar k&n e reprogramação da injeção...
alguém indicaria mais "mexilâncias"?whatsapp 61 8372-3092
-
cara,,,,,,cabecote nao é bem assim nao.
e voce perdeu potencia inicialmente porque qualquer alteracao que se faz assim é necessário vc remapear o chip para as novas condicoes, nao tem como fugir disso.
assim, nao é facil mexer em cabecote, vc tem que ter uma banca de fluxo pra analisar o projeto , é complicado pra cassete.
pra comecar, o polimento de dutos, (eu tenho diga-se de passagem), fuja disso. É coisa de pista que nego inventou de trazer pra rua.
-
sem mexer em comando? se for sem comando foi um ganho legal até né?
-
galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?
-
galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?
da.
mas uma pergunta, qual a versão do seu fox?..... se nao me engano tem uma versão que tem uns lances de lubrificacao meio 'esquisita'...... fala ai que procuro saber
-
meu fox é um trend 1.0 flex, com ar condicionado e direção hidráulica, ano 2009.. é aquele primeiro modelo.
-
da.
mas uma pergunta, qual a versão do seu fox?..... se nao me engano tem uma versão que tem uns lances de lubrificacao meio 'esquisita'...... fala ai que procuro saber
meu fox é um trend 1.0 flex, com ar condicionado e direção hidráulica, ano 2009.. é aquele primeiro modelo.
-
estava conversando com um amigo hoje e ele me sugeriu trocar meus bicos pelos do astra flex 2.0 , ele disse que com esses bicos eu consigo alimentar 0,5 a 0,6 tranquilo e não vou precisar mexer em nada na injeção, apenas instalar o kit e colocar o clamper para o acelerador e só.
-
pretendo rodar com 0,4 ou 0,5 de pressão no máximo, meu objetivo é chegar a uns 110cv, quero apenas deixar o carro mais esperto e curtir o barulho da turbina.
-
amigo, agradeço pela ajuda, mas já consegui resolver meu problema ontem pela manhã, vendi o kit turbo para um amigo e fui até uma agência e troquei meu fox por um gol g4 1.6 ap kkkkk
valeu, abraço !!