Dicas powertrain 1.8
-
vejo muitas dicas para a galera que usa motor ap, eu gostaria de umas ideias para o motor powertrain, tipo um comando de valvulas ideal que me de alguns cavalos a mais e se e preciso usar tanbém uma fueltech ou coisa parecida e tanbém com relação ao retrabalho do cabeçote se prejudica o mesmo ou diminui a vida útil do cabeçpte alguém sabe me dar umas dicas precisas sobre esse motor, para obter um ganho a mais sem gastar muito é tipo eu uso apenas alcool no manual diz ter 110cv acho pouco para um motor 1.8, tenho certeza que posso conseguir uma boa melhora sem gastar muito, alguém se habilita.
-
motor do seu carro é gm não? não sei mas talvez daria para usar peças da familia do monza, abriria bastante opções.
a maioria dos 1.8 8v tá nessa faixa de potencia mesmo.
-
na verdade eu não desisti da idéia, ams eu conversei com o rodox que e um preparador e muito bom em motores gm e ele disse que o problerma desse motor eo cabeçote ai ele disse que eu poderia começar fazendo uma preparação no cabeçote tipo um retrabalho aumentando as sedes etc, mais o compresor continua nos meus planos.
-
esse motor não tem nada a ver com o f2 da gm, e particularmente é um motor bem ruinzinho…
um comando até 276º vai te dar um ganho de potência e ainda vai te dar margem para uso com o sc. um bom coletor de escape tbm.
o retrabalho dá um ganho bem razoavel de potencia, mas tem que ser bem feito e isso é diretamente proporcional ao custo.
diga quanto tem pra gastar que fica mais facil.
abraço.