Ajuda pra catar uma barca
-
pessoal,
estou eu aqui em duvida, meu padrinho vai vender o xodó dele, pois comprou um azera, o carro trata-se de um ford taurus lx 3.0 1997.
o carro é dele a 8 anos, o cara trata o carro como uma boneca, o unico defeito apresentado em todos esses anos foi a bomba de bomb. que travou (mesmo assim ficou avisando uma semana uma luz no painel engine check )
em 2005 ele foi parcialmente desmontado e pintado na american ford aqui em recife, ou seja, carro de gente exigente.
nunca teve remendo, gambiarra, peças paralelas etc.. tudo original, o carro é um poço de conforto.
a ideia seria catar devido ao preço hoje comercializado, que na tabela fipe gira em torno de 15 mil, porem esse meu tiu me entrega o carrão por 10 conto, uma barbada por um carro desses, nessas condicoes, lembre-se que tratase se uma fonte confiavel e que sei que nao terei susprezas futuras devido a maus tratos do dono anterior (isso nao quer dizer que nao terá, mais ai vai na sorte)
hoje em dia vejo muitos sendo desmontados, vejo varios anuncios de peças, existe até um forum/clube do taurus para que seja esclarecidas várias situacoes.
outra, ele nao seria meu primeiro carro, posi continuaria com o gol e o palio (da patroa), e sim, um carro pra dar um rolá a noirte, um domingão, essas coisas… quem sairia da jogada era o puma, posi ja cansei de procurar quem resolvesse o problema jurudico dela e os que diz que faz, querem comprar o carro pra fazer, como nao sou advogado e nem tenho na familia ninguem que ajude nesse assunto, nao posso ficar com 4 carros.
tai a barca, hoje com 95mil km:
-
sendo de conhecido e com procedencia cai matando meu filho… problema é comprar um carro desse no escuro... sempre fui doido com um volvo t5, mas como compra? só com culhoes de adamantium pra encarar um carro no escuro... procedencia, qualidade e cuidado com o carro, cai matando
-
da um pé na bunda do puma e abraça a canoa.
como é o ipva dele?
não sei como é o dia a dia seu, mas numa dessa deixa esse caro pra uso diario, devido ao conforto, e monte o golzin pra final de semana, turbão forte do jeito que vc gosta.
bom, 420 reais tudo… o carro é 1997 e com 15 anos expira aqui em recife... é sussa... 200 vcs
meu dia a dia? trabalho a 6km de casa... e só.
na minha opiniÃo, uma excelente compra.
sendo o 2° carro (ou 3°, nesse caso), eu abraçaria sem medo.
2 meu né, o palio da patroa é de uso diario dela…
dar um rolá a noirte com a familia nede.. rlz
como tem procedÊncia eu compraria tranquilo tb, baita carro… nos eua taurus é pau-ferro... o unico problema é achar peças aqui... mas isso a internet resolve
isso, se o trem parar e tiver que buscar peça, sem crise, deixa a barca em casa e aguarda a peça chegar…
sendo de conhecido e com procedencia cai matando meu filho… problema é comprar um carro desse no escuro... sempre fui doido com um volvo t5, mas como compra? só com culhoes de adamantium pra encarar um carro no escuro... procedencia, qualidade e cuidado com o carro, cai matando
isso.. eu comprei um palio no escuro e até caixa tive que trocar… imagina um trem desses?
nesse casso a coisa é bem esclarecida...
decidido, vou hoje a noite ja pra acertar os detalhes...
-
ele tem um estilo retrô… e um motor ford com 97mil rodados, é um menino ainda tem chão pela frente, entra na barca e meio estranho mais ta valendo.
-
com procedência pega o carro. pena se desfazer da puma. não seria melhor desfazer do palio?
o palio é de uso diario da patroa… ela é promotora de vendas, tem que andar de carro popular... inclusive existe um acordo pessoal entre nois de trocar o bixo por um mais atual (fire) agora em outubro, ou seja, pro taurus vir, um tem que ir embora, entre o gol e o puma, o gol ganha por ser manutencao de popular e nao está com restricao de documentos.
o puma tem mercado pra venda para os adv que vieram aqui e demonstraram interesse pelo carro...
ele tem um estilo retrô… e um motor ford com 97mil rodados, é um menino ainda tem chão pela frente, entra na barca e meio estranho mais ta valendo.
dirigi a barca hoje… impressionante como o carro vem de graça pelo preço, tem 1300 reais de pneus (da pra enfiar o dedo entre os sulcos), bateria de 350 reais com 15 dias de comprada, tudo funciona...
vc dar a partida no carro e só escuta o click do partida, depois tem que olhar pro rpm pra ver que o carro pegou (em 1 segundo), pois nao se ouve nada...
desde o motor gelado, nao se sente nada de vibração,
andando, é obvio que estranhei o tamanho, assim como a leveza do volante/freio/acelerador, porem o grande barato, é que andamos no carro susurrando um com o outro procurando, sem achar, algum barulho.
convercamos muito, tomamos uns chops, ele me fez prometer de que se ficasse com o carro eu deveria fazer tudo com um cara da amerian ford (um tal de geraldo) que atende a ele em domicilio, ou seja, trata-se de um brinquedo de luxo, pois ele gostaria de que eu nao realizasse nenhuma gambiarra enquanto estiver com ele...
o ar/c em auto é uma frescura abriu a porta de um lado, aumenta o vento ali, deixou as portas trazeiras fechadas, ali diminue o vento... frecura total mais é ai que vc ver que tudo esta funcionando a contento...
liso de placa a placa (tudo std), estou empenhado...
-
nessas condições expostas, eu abraçava sem dó. 2º carro, pra rodar pouco, zerado assim… tá perfeito.
frávio, qual é a pendência jurídica da puma? quem sabe posso ajudar, qualquer coisa mp.
-
show de bola, por 10 mil, com procedencia… vale a pena.
que motor é? 12v ou 24vó se for o 24v, melhor, por que anda mais, bebe menos e usa corrente em vez de correia dentada.
abraços
-
pelo que vi só tem o 24v no brasil, então nao tem com o que se preocupar..
-
nessas condições expostas, eu abraçava sem dó. 2º carro, pra rodar pouco, zerado assim… tá perfeito.
frávio, qual é a pendência jurídica da puma? quem sabe posso ajudar, qualquer coisa mp.
esla esta com penhora simples por que o antigo dono quebrou num negocio e os funcionarios penhoraram os bens dele, isso em 2003, o carro foi comprado em 1990 porem nunca foi passado pro nome do meu tiu, tai a m#$%@
o pior que é tem apenas 2 que impedem de usar o bem, porem esses ja foram satisfeitos, ou seja, tem que alguem que conheca o juiz aqui em recife solicitar a retirada da penhora…
pelo que vi só tem o 24v no brasil, então nao tem com o que se preocupar..
melhor…
pesosal, esqueci de falar, o carro tem um defeito, ta faltando a calota da roda trazeira direita
-
-
tava falando pra patroa como eu era doido por esse carro qdo lançou, até hj acho ele lindo demais. vai fundo