E o celta fez….
-
não conheão a do fox flex tshii, so a do fox sem ser flex, é enorme, um pouco maior que a da mercedes slk.
porem ambans não duraram dois meses , chegando apos este periudo de lacrar com apenas 4 bar , quando novas a de slk por exemplo, não lacrava nem com 12bar.
[snapback]308979[/snapback]
uai… e eu nem sabia q existia fox sem ser flex...
meu preparador q falou pra usar essa, pq ela era parrudinha pra pressao...
mas eu nem to usando pressao, coloquei ela na linha original, com dosador, pressao, flauta, filtro, tudo originais... só bicos levemente abertos...
pro suplementar q eu to usando uma de monza alcool externa, aquelas pequenininhas... essa sim é meio nojenta... faz uns barulhos muito estranhos... parece q ta arranhando ferro com ferro... ta mandando uns 6 bar de pico, com hpi...
logo mai$ troco por uma de gti...
-
não conheão a do fox flex tshii, so a do fox sem ser flex, é enorme, um pouco maior que a da mercedes slk.
porem ambans não duraram dois meses , chegando apos este periudo de lacrar com apenas 4 bar , quando novas a de slk por exemplo, não lacrava nem com 12bar.
[snapback]308979[/snapback]
ivo, a bomba de fox q é usada pela galera nos turbo b não tem a ver com o vw fox que temos hj nas ruas, essa bomba ja existia bem antes
-
a bomba de fox que eles tão falando é o fox voyage….
o voyage quando era exportado pros eua era vendido como fox....
e tinha essa bomba...
tendeu?
[snapback]309081[/snapback]
exato, ele usava uma le jetronic e tb uma bomba de combustivel sovi?tica hehehe
po postei junto com o ka…
que honra
uhahuahuauhahuau
[snapback]309083[/snapback]
huhuahahuahuahauhuaehuaahuahuahuehauauha
-
então…......essa é uma bomba da bosch beeeemgrande, da? o pessoal da din?mica importa elas e preparam dentro, trocando algumas engrenagens para aumentar a pressão e melhorando a vedação interna.
já comprei bem umas 12 bombas dessas fox da din?mica (entre 10 e 14 bar....pois elas variam um pouco de uma pra outra) no decorrer de uns 2 anos e nenhuma nunca deu problema.
? verdade que não foram usadas em carro de dia-dia mas........eu gostei e muito
ps: a savor de sp também tem uns modelos
-
ivo, a bomba de fox q é usada pela galera nos turbo b não tem a ver com o vw fox que temos hj nas ruas, essa bomba ja existia bem antes
[snapback]309080[/snapback]
as que usei eram essas que o pessoal usa na turbo-b, agora ka , se eram mesmo de fox, ou era fox voyage, ou qualquer outro, so repito aqui a info que me passaram, assim como as da mercedes slk.
fato é que nenhuma das duas aguento , foram duas de slk e duas de fox que foram pro brejo, maior preju, so com as de gti não me encomodei mais, a vortex que tenho de 2200 libras hora tambem não é pra uso continuo, assim como as aeromotive ou paxton, então ta guardadinha….
pra mim, até hoje, as de gti deram um banho...
-
as que usei eram essas que o pessoal usa na turbo-b, agora ka , se eram mesmo de fox, ou era fox voyage, ou qualquer outro, so repito aqui a info que me passaram, assim como as da mercedes slk.
fato é que nenhuma das duas aguento , foram duas de slk e duas de fox que foram pro brejo, maior preju, so com as de gti não me encomodei mais, a vortex que tenho de 2200 libras hora tambem não é pra uso continuo, assim como as aeromotive ou paxton, então ta guardadinha….
pra mim, até hoje, as de gti deram um banho...
[snapback]309162[/snapback]
dos fox antigos, e por isso não tinha bomba de fox flex hehehe
agora ficou claro o q ambos dissemos
-
uma pergunta, esse guincho é do seguro ou particular???
se for do seguro não fizeram nenhuma anotação que esta rebaixado??
estourou do nada ou ja vinha dando problemas??
[snapback]308835[/snapback]
só um offzinho aqui sobre guincho de seguro.
pq o pessoal tem tanto medo disso?
esse ano eu andei ums 6 vezes com o turbo b de rua , como diz o tio phil, e nao deu nada.
alias… sempre q precisei chamei o seguro e nunca deu nada, pelo contrario, o guincheiro sempre ia trocando ideia comigo ate chegar onde precisava.
[snapback]308857[/snapback]
tava falando com os kras, ele ganham por carro rebocado e não por hora de serviço, = um tava me falando, agente reboca ateh jegue heheheh
o meu foi rebocado com motor todo desmontado, rebaixado, turbina dentro do carro….. o cara soh falo ta baixo hein, ai eu falei ????um pokinho heheheh
os kras são muita gente boa
-
danilo, tava rodando com mais d 1kg d pressao ne???
durou qto tempo a original? 6 meses??? se foi isso, foi bastante….. coloca uma do astra flex, cabe no copo original.... rodei quase 1 ano sem problema d alimentacao.....
-
danilo, tava rodando com mais d 1kg d pressao ne???
durou qto tempo a original? 6 meses??? se foi isso, foi bastante….. coloca uma do astra flex, cabe no copo original.... rodei quase 1 ano sem problema d alimentacao.....
[snapback]309203[/snapback]
entaum rodrigo deu aquele problema na turbina dela começar a fumar, ai qdo ela volto da ta eu comecei a rodar com um kilo antes tava com 0,8…. e foi mais ou menos isso uns 6 meses, agora vamo ve neh qual q eu coloco, encostei o carro ontem, mas acho q vo de bomba da blazer msm.....
-
mas qual bomba de blazer vc usa? 4 cilindros ou v6?
[snapback]308991[/snapback]
me parece ser a 4, pq se aplica a s-10 tmb
eu fui atras de uma bomba externa e foi a q me apareceu
-
então…......essa é uma bomba da bosch beeeemgrande, da? o pessoal da din?mica importa elas e preparam dentro, trocando algumas engrenagens para aumentar a pressão e melhorando a vedação interna.
já comprei bem umas 12 bombas dessas fox da din?mica (entre 10 e 14 bar....pois elas variam um pouco de uma pra outra) no decorrer de uns 2 anos e nenhuma nunca deu problema.
? verdade que não foram usadas em carro de dia-dia mas........eu gostei e muito
ps: a savor de sp também tem uns modelos
[snapback]309139[/snapback]
? aqui do lado de onde trampo e perto de casa, se alguem quiser algo de lá é só avisar, que vejo preão e disponibilidade da peça.
-
qnt a rebaixado o meu qnd bati, estava com 2.5 elos a menos, por sorte ja tava com o pc destruido, mas deu uma enroscada pra subir no guincho…...
bomba externa pode ser montada até dentro do cofre do motor como ja vi, nao sei se é feito assim por questao de economia com mangueiras de alta pressao pra linha, ou por quais outros motivos....
de qq forma essa do corsa fica numa linha acima do filtro de combustivel, entao se bater qq coisa, 1? vai pegar filtro e so depois chega a atingir a bomba, corsa tem como esconder bem ali junto ao filtro....
estando assim eu ainda posso soltar o chicote dela qnd para em lugar estranho...ai so levam se for no muque mesmo
-
bombas da dinamica nao recomendo a minha durou 8 meses
[snapback]308984[/snapback]
bombas internas de gti da dinamica,
ja tive uma na minha exparati 1000t rodei 1 ano e meio e vendi o carro bomba ok.
tenho na saveiro atualmente interna, ja faz 2 anos turbo ela e ainda tb nao deu nada.
-
bombas internas de gti da dinamica,
ja tive uma na minha exparati 1000t rodei 1 ano e meio e vendi o carro bomba ok.
tenho na saveiro atualmente interna, ja faz 2 anos turbo ela e ainda tb nao deu nada.
[snapback]309916[/snapback]
so se foi zica pior q a maldita foid e uma vez so nao fez barulho algum ou falha antes de pifar
-
ja tive uma bomba da dinamica queimada.. n deu nenhum sinal de falha tb .. simplesmente apagou.. o carro n ligou mais.. mas eu assumo a responsabilidade pelo crime.. n trocava o filtro de combustivel havia uns 15 mil km haha ..
bom.. to trocando o astra por um celta 1.4 gasolina que futuramente ir? rodar a alcool .. muito bom saber que a bosch e300 (astra flex/alcool) e a bomba do gti cabem perfeitamente no lugar original da bomba do celtinha..
p.s.: dai vcs me perguntam.. porra eduardo vc n ia turbinar o raio do astra? sim.. ia.. até conversei esses dias com o homero da hzl (muito atencioso por sinal) mas infelizmente fui surpreendido pelo alto valor do seguro.. ta impossivel ter astra e muitos outros bons carros.. o jeito ta sendo trocar o astra por um celta.. ao menos vai ser 0 km … foi sempre assim.. toda vez que ia turbinar dava alguma merda.. ou kctava o carro ou algum gasto extraordinario do alem.. dessa vez foi a seguradora... bom.. desisto...