Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
bons tempos de carros de verdade e gasolina barata…
quanto as rodas, acho que esse carro sera pro touring , por isso as rodas grandes e pneus de perfil baixo.
adalberto falou tudo.
as rodas são grandes mas tem um desenho retrô, aí fechou. melhor que isso só aquelas monoporca do gt40.
também não achei a roda uma belezura, mas olhando ao vivo, casaram bem.
pneu traseiro, ou era 275, ou 295.
coisas de curitiba.
um tempo desses, tava na casa das molas e tinha um firebird lá. sem contar os que agente vê rodando pelas ruas…
em tempo: eu curti as rodas, bordas grandes e polidas com o miolo vintage, achei q ficou legal.
abs
carro mais merda, prefiro um new fiesta saden
zueira, carro lindo, mas eu não teria, gosto é gosto, dos muscle os unicos que curto são os mustangs, mas não teria um muscle.
eu curti, inclusive as rodas, e usaria no dia a dia numa boa.
muscle, teria apenas dois modelos… 1 deles é o cuda... sem rodas xipfuzi ectafu dos infernos... nesse estilo ai...
e o outro seria um yenko… tudo original sem tuneragem... principalmente as rodas
que isso, falar melda não rapaz, bão bão bão mermo é um prisma 1.0.
curto muito o mustang, os modelos entre 67 e 73. os novos são bonitos, mas…
agora, um da época que eu teria fácil seria esse, do jeito que tá:
ah, e com torqueflite , por favor.
curto muito o mustang, os modelos entre 67 e 73. os novos são bonitos, mas… agora, um da época que eu teria fácil seria esse, do jeito que tá: ah, e com torqueflite , por favor.
baddie s car.