Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
adalberto falou tudo.
as rodas são grandes mas tem um desenho retrô, aí fechou. melhor que isso só aquelas monoporca do gt40.
também não achei a roda uma belezura, mas olhando ao vivo, casaram bem.
pneu traseiro, ou era 275, ou 295.
coisas de curitiba.
um tempo desses, tava na casa das molas e tinha um firebird lá. sem contar os que agente vê rodando pelas ruas…
em tempo: eu curti as rodas, bordas grandes e polidas com o miolo vintage, achei q ficou legal.
abs
carro mais merda, prefiro um new fiesta saden
zueira, carro lindo, mas eu não teria, gosto é gosto, dos muscle os unicos que curto são os mustangs, mas não teria um muscle.
eu curti, inclusive as rodas, e usaria no dia a dia numa boa.
muscle, teria apenas dois modelos… 1 deles é o cuda... sem rodas xipfuzi ectafu dos infernos... nesse estilo ai...
e o outro seria um yenko… tudo original sem tuneragem... principalmente as rodas
que isso, falar melda não rapaz, bão bão bão mermo é um prisma 1.0.
curto muito o mustang, os modelos entre 67 e 73. os novos são bonitos, mas…
agora, um da época que eu teria fácil seria esse, do jeito que tá:
ah, e com torqueflite , por favor.
curto muito o mustang, os modelos entre 67 e 73. os novos são bonitos, mas… agora, um da época que eu teria fácil seria esse, do jeito que tá: ah, e com torqueflite , por favor.
baddie s car.