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3e dando cançasso….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
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    escreveu em última edição por
    #1

    montamos uma parati 89 com um motor 2.0, de 14,2:1 de taxa com cabeçote feito, comando 296º com um 3e aberto…

    o carro no 2º dia deu acerto, ficou muito bom de andar, mas apos desmontar pra trocar gicle nunca mais deu certo... o carro vem forte até uns 3800rpm, mas em alta começa a engasopar e nao vai, se soltar um pouco o acelerador ele vai um pouco, mas nao ta nada bom em alta... alguem tem uma ideia do que pode será a troca de gicles aparentemente nao está dando certo, o motor tem sempre o mesmo sintoma...

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #2

      o meu tbm tava assim (2e), ai troquei os guiclê coloquei uns maiores.

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      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #3

        olha a borboleta do 2o estagio.

        perto do acentamento dela vc vai ver um buraco reto. é o progressivo do 2o estagio. se a borboleta nao fechar direito ou no lugar errado, ele jorra comb antes da hora e o carro nao limpa.

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          nivel de boia tb faz dessas. pelo que vc falou parece que ta transbordando a cuba… bomba eletrica? quantos bar de pressão?

          tem outra tb, esse comando que vc ta usando eh monstro ne, pede muita alimentação em alta... com essa config eu faria uns 2 econostatos pra pegar bem em alta e deixaria uma giclagem boa pra baixa/media...

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          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #5

            a progressao acho dificil ser pois chegamos a tirar ela do carburador pra testar e o problema persistiu… vou conferir como anda o nivel da cuba em alta e se nao for isso começarei a mexer na caneta de ar...

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            • M Offline
              M Offline
              matt5
              escreveu em última edição por
              #6

              porra, que mecanicos são vcs que não saber montar um carro sem ter problemas?? :joselito: :(

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo-UT
                escreveu em última edição por
                #7

                pode trocar os gigles de alta por outros maiores pra suprir na alta por causa do comando , mas nao exagere pra nao dar excesso , principalmente pelo fato de estar bem taxado, vc precisa de menos combustivel pra alimentar .

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  já olhou a válvula de máxima???

                  é bem comum montarem ela invertida, dai em alta jorra combustível pra dentro…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    meu pitaco é que isso não é carburação, é ignição.

                    pela taxa maior e pelo giro maior.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      matt5
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      os gigles de alta como estão? isso parece afogamento por combustivel, ou falta dele.

                      trabalhar a ignição tbm vai ajudar a queimar o combustivel e dar um gas, vale a pena o investimento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hoje mexemos na caneta de ar do 2º estágio e no nível da bóia… o sintoma continua o mesmo, afunda o pé o carro começa num brururururururururuu..... e nao vai... solta o pé um pouco ele dá um pulinho de leve... as velas são grau 8 e estao com ~0,6mm de gap, bobina de mi e cabos de vela accel...

                        nao sei mais o que pode ser... caburador ja foi mexido em tudo... valvula de maxima está montada certo e os furinhos batem....

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