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3e dando cançasso….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #2

    o meu tbm tava assim (2e), ai troquei os guiclê coloquei uns maiores.

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #3

      olha a borboleta do 2o estagio.

      perto do acentamento dela vc vai ver um buraco reto. é o progressivo do 2o estagio. se a borboleta nao fechar direito ou no lugar errado, ele jorra comb antes da hora e o carro nao limpa.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        nivel de boia tb faz dessas. pelo que vc falou parece que ta transbordando a cuba… bomba eletrica? quantos bar de pressão?

        tem outra tb, esse comando que vc ta usando eh monstro ne, pede muita alimentação em alta... com essa config eu faria uns 2 econostatos pra pegar bem em alta e deixaria uma giclagem boa pra baixa/media...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #5

          a progressao acho dificil ser pois chegamos a tirar ela do carburador pra testar e o problema persistiu… vou conferir como anda o nivel da cuba em alta e se nao for isso começarei a mexer na caneta de ar...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            matt5
            escreveu em última edição por
            #6

            porra, que mecanicos são vcs que não saber montar um carro sem ter problemas?? :joselito: :(

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo-UT
              escreveu em última edição por
              #7

              pode trocar os gigles de alta por outros maiores pra suprir na alta por causa do comando , mas nao exagere pra nao dar excesso , principalmente pelo fato de estar bem taxado, vc precisa de menos combustivel pra alimentar .

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                já olhou a válvula de máxima???

                é bem comum montarem ela invertida, dai em alta jorra combustível pra dentro…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  meu pitaco é que isso não é carburação, é ignição.

                  pela taxa maior e pelo giro maior.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    os gigles de alta como estão? isso parece afogamento por combustivel, ou falta dele.

                    trabalhar a ignição tbm vai ajudar a queimar o combustivel e dar um gas, vale a pena o investimento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      hoje mexemos na caneta de ar do 2º estágio e no nível da bóia… o sintoma continua o mesmo, afunda o pé o carro começa num brururururururururuu..... e nao vai... solta o pé um pouco ele dá um pulinho de leve... as velas são grau 8 e estao com ~0,6mm de gap, bobina de mi e cabos de vela accel...

                      nao sei mais o que pode ser... caburador ja foi mexido em tudo... valvula de maxima está montada certo e os furinhos batem....

                      1 Resposta Última resposta

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