Por isso muita gente morre nas estradas
-
ai ai…
todo mundo já fez ou faz merda na estrada de carro, caminhonete ........
o cara faz umas graças de carreta ... daí todo mundo atira pedra ?
para né
é a mesma coisa né? um caminhao de 17 toneladas e um carro de 1,5 tonelada.
os dois param na mesma distancia e causam o mesmo estrago.
[sacarmo mode off]
-
leonardo e 20 volts,
eu disse e repito que todo mundo faz merda todos os dias, filmam, aceleram dentro de cidade, cavalo de pau no meio da rua, acelera na bandeirantes, anhanguera, …....., acelar com moto, avião, helicóptero e depois colocam no youtoba.
só acho errado nego sentar no rabo e apontar para os dos outros. é disso que estou falando. falar dos outros. eu sou conciente dos perigos, tento evitar tipo de pessoas como esse do vídeo, mas infelizmente nem sempre conseguimos. em toda profissão existem os bons e os maus profissionais.
*** lembrando que meu pai é caminhoneiro, eu fui criado dentro da boléia, por alguns anos eu fui profissional e graças a deus hoje tenho outra profissão.
então, eu sei o que o que acelera o que freia, quem sobe e desce.
e ponto.
grande abraço
alho com bugalho ein? tá querendo comparar um trackizinho de acender com uma bomba atomica?
o ultimo a fazer gracinha aqui em minas foi um filho da puta de um carreteiro, e levou 19 carros … só 19 carros no anel viario de bh.
vou fingir q nem li isso cara... carreteiro caminhoneiro tinha é q dar o exemplo, não ficar pagando de filho da puta por ai não... mas ta valendo, a classe ja ta queimada até o fio de cabelo do toba, com isso ai mostra mais ainda a desvalorização. caminhoneiro agora, só criado em cativeiro... com tacografo digital, camera na cabine, detector de guinadas e freadas bruscas e média feita na ponta da caneta, saiu da linha justa causa no desgraçado.
isso tb, até vc ta de boa com sua familia, curtindo uma viagem em seu carro, e aparecer um quebrador de asa desse ai, e quebrar sua cara, com sorte vc morre, com azar vc ve sua familia morrer e sem vc poder fazer nada, pq ele alegou ou perda de freio, buraco, ou q vc invadiu a contra mao... se liga
ai ai…
todo mundo já fez ou faz merda na estrada de carro, caminhonete ........
o cara faz umas graças de carreta ... daí todo mundo atira pedra ?
para né
é a mesma coisa né? um caminhao de 17 toneladas e um carro de 1,5 tonelada.
os dois param na mesma distancia e causam o mesmo estrago.
[sacarmo mode off]
-
leonardo e 20 volts,
eu disse e repito que todo mundo faz merda todos os dias, filmam, aceleram dentro de cidade, cavalo de pau no meio da rua, acelera na bandeirantes, anhanguera, …....., acelar com moto, avião, helicóptero e depois colocam no youtoba.
só acho errado nego sentar no rabo e apontar para os dos outros. é disso que estou falando. falar dos outros. eu sou conciente dos perigos, tento evitar tipo de pessoas como esse do vídeo, mas infelizmente nem sempre conseguimos. em toda profissão existem os bons e os maus profissionais.
*** lembrando que meu pai é caminhoneiro, eu fui criado dentro da boléia, por alguns anos eu fui profissional e graças a deus hoje tenho outra profissão.
então, eu sei o que o que acelera o que freia, quem sobe e desce.
e ponto.
grande abraço
entao, conta ai, quantas vezes voce fez o que o cara fez no video?
cara, dirigi caminhao por 2 anos. quanto eu entrava no bruto me transformava em outra pessoa/motorista. tinha muito mais cuidado com o caminhao do que com o carro.
entende? não estou crucificando, ou querendo crucificar ninguem. apenas entendo que, caminhao, não é, definitivamente, para isso.
[]s
-
caminhoneiro tinha q honrar o serviço q presta, carregar o brasil nas costas. não desmerecer os trabalhadores, com babaquisses idiotas feito essas. alem do mais, sem hipocrisia, pelo simples fator de um caboclo dirigir um veiculo acima de 17 ton vazio, ja era motivo para ele se conscientizar da arma q tem na mão.
igual aviação, disciplina. por isso q hj em dia tá cada vez mais dificil o emprego pra caminhoneiro, da minha parte vai ficar mais dificil ainda e tomara q as empresas fodam e dificultem a vida deles ainda mais no quesito segurança no transito claro.
-
x 2
esse topico merece:
pq realz nunca deve ter sentado em um caminhão pra dirigir. me admira muito vc ter a coragem de dizer que vem dessas origens, apoiar uma estupidez sem tamanho como essa.
vamo lá dar um cavalinho de pau com meu carro, curvar até escapar a frente por 190 em uma estrada compativel, tá eai? … agora com caminhão tb formula truck style, 30 ton nas costas, caminhão do patrão e os filhos das putas fazendo gracinha em plena estrada cheia de gente inocente aplausos pra eles acorda pombas. eu fico revoltado não pq tive familiar morto em estrada por irresponsabilidade de caminhoneiro, pq se eu tivesse ja teria ido atras e feito ele comer capim pela raiz... fico revoltado como empreendedor, ja tive 4 caminhões 1620, fui roubado por confiar nas pessoas erradas, to pretendendo pegar duas 1944 de uma transportadora ano 2004, qual o maior problema? a porra do motorista. e a raÇa do caminhoneiro é ruim por natureza, fazendo essas palhaçadas ai não passam de ums filhos da puta sem valor algum e denegrindo os poucos bons q ainda restam. tudo bem, não queremos monges budistas dirigindo caminhoes a 79 por hora... uma colada de tacografo em trecho e subida em u com visão, pista seca? maravilha; 110 115 pra ultrapassar o outro? ótimo... compromisso com cliente as x horas, vamo manter 95 a 100? ok ... mas no mais, a não ser q vc defendendo eles, seja igual a eles é de total direito seu ser um babaca.
-
saí do limbo pra entornar esse caldo.
pra quem não me conhece sou caminhoneiro autônomo a 6 anos. possuo um cavalo 1976 e um semi-reboque porta container 2010.
eu condeno veementemente esse tipo de barbeiragem deliberada. caça a carta do cidadão e prende .
motorista empregado não passa de um peão semi-analfa, só que a maioria ganha a cnh do patrão filho da puta que faz um seguro de vida sendo beneficiário do motorista, ou seja, ta cagando se der pt, o peãozinho morre ele recebe a grana do seguro . muitos fazem isso daí, quem é do ramo sabe como que é. filho da puta tem de todo o lado, aliás o que mais tem é filho da puta paraquedista no ramo.
agora me admira nego com post pagando pau pra rachas apontando pro mané do video . apontar os defeitos dos outros com o dedo sujo rulez.
-
x 2
esse topico merece:
pq realz nunca deve ter sentado em um caminhão pra dirigir. me admira muito vc ter a coragem de dizer que vem dessas origens, apoiar uma estupidez sem tamanho como essa.
vamo lá dar um cavalinho de pau com meu carro, curvar até escapar a frente por 190 em uma estrada compativel, tá eai? … agora com caminhão tb formula truck style, 30 ton nas costas, caminhão do patrão e os filhos das putas fazendo gracinha em plena estrada cheia de gente inocente aplausos pra eles acorda pombas. eu fico revoltado não pq tive familiar morto em estrada por irresponsabilidade de caminhoneiro, pq se eu tivesse ja teria ido atras e feito ele comer capim pela raiz... fico revoltado como empreendedor, ja tive 4 caminhões 1620, fui roubado por confiar nas pessoas erradas, to pretendendo pegar duas 1944 de uma transportadora ano 2004, qual o maior problema? a porra do motorista. e a raça do caminhoneiro é ruim por natureza, fazendo essas palhaçadas ai não passam de ums filhos da puta sem valor algum e denegrindo os poucos bons q ainda restam. tudo bem, não queremos monges budistas dirigindo caminhoes a 79 por hora... uma colada de tacografo em trecho e subida em u com visão, pista seca? maravilha; 110 115 pra ultrapassar o outro? ótimo... compromisso com cliente as x horas, vamo manter 95 a 100? ok ... mas no mais, a não ser q vc defendendo eles, seja igual a eles é de total direito seu ser um babaca.
leonardo, nunca dirigi um caminhão mesmo, mas por isso não me impede de falar. já fui de sorocaba-sp até vitória-es (~1400km) de carro, com 19 anos, apenas 1 ano de carta.
me chamaram de louco e tudo mais quando eu decidi ir, inclusive meu cunhado, que é caminhoneiro.
sabe o melhor? nas estradas de mão dupla entre campos de goytacazes e vitoria, só tinha carreta, e quando dava, nego apagava o farol e dava pisca pra direita, me avisando pra passar.
não generalizo caminhoneiro, como não generalizo pm, como sendo uns lazarentos. existe sim os que são fadados a fazer merda, e hora ou outro matam alguém.
funcionário ruim existe em todas as áreas, do auditor que auditava as contas do panamericano ao caminheiro que da a quebrada de asa.
pra complementar, meu pai foi motorista de van de turismo, fazia sorocaba-sp até garulhos-sp todos os dias.
ele colecionou 24 pontos por excesso de velocidade, pra cumprir os horários dos voos dos passageiros. ia e voltava de garulhos 4x por dia.
nunca bateu o carro da empresa, e todas as vans, (topic, h100, besta) que ele dirigiu foram vendidas com ~200k km, sem nenhum problema.
pra quem não me conhece sou caminhoneiro autônomo a 6 anos. possuo um cavalo 1976 e um semi-reboque porta container 2010.
eu condeno veementemente esse tipo de barbeiragem deliberada. caça a carta do cidadão e prende .
motorista empregado não passa de um peão semi-analfa, só que a maioria ganha a cnh do patrão filho da puta que faz um seguro de vida sendo beneficiário do motorista, ou seja, ta cagando se der pt, o peãozinho morre ele recebe a grana do seguro . muitos fazem isso daí, quem é do ramo sabe como que é. filho da puta tem de todo o lado, aliás o que mais tem é filho da puta paraquedista no ramo.
agora me admira nego com post pagando pau pra rachas apontando pro mané do video . apontar os defeitos dos outros com o dedo sujo rulez.
não tenho nada contra ninguém aqui dentro.
mas oque eu, o chevete ap-t estavamos querendo mostrar é isso.
sabe a única diferença entre um carro turbo de 1t a 230 e uma carreta de 30t a 120 bater em um carro de familia?
o peso da porrada, pq no fim vão morrer todos.
oque me faz rir, é que a maioria que recriminou já fez ou ainda faz suas merdas, e vem aqui com duas pedras na mão na busca de uma aureola.
-
acho que tem os dois lados da moeda.
existe o limite do caminhão e o limite do carro pra andar nas estradas.
mas neste vídeo especifico, é triste, porque o cara esta ali profissionalmente, com caminhão carregado, deveria estar 100% ligado na direção e ao redor da estrada, tendo consciência de que o veiculo dele faz estrago muito maior do que qualquer outro carro.
aqui na inglaterra, ando numa transit 2010 novinha.
vazia, anda como qualquer carro e faz curva como qualquer outro, mas carregada, mudam todos os parâmetros.
-
x 2
esse topico merece:
vamo lá dar um cavalinho de pau com meu carro, curvar até escapar a frente por 190 em uma estrada compativel, tá eai? … agora com caminhão tb formula truck style, 30 ton nas costas, caminhão do patrão e os filhos das putas fazendo gracinha em plena estrada cheia de gente inocente aplausos pra eles acorda pombas. eu fico revoltado não pq tive familiar morto em estrada por irresponsabilidade de caminhoneiro, pq se eu tivesse ja teria ido atras e feito ele comer capim pela raiz... fico revoltado como empreendedor, ja tive 4 caminhões 1620, fui roubado por confiar nas pessoas erradas, to pretendendo pegar duas 1944 de uma transportadora ano 2004, qual o maior problema? a porra do motorista. e a raça do caminhoneiro é ruim por natureza, fazendo essas palhaçadas ai não passam de ums filhos da puta sem valor algum e denegrindo os poucos bons q ainda restam. tudo bem, não queremos monges budistas dirigindo caminhoes a 79 por hora... uma colada de tacografo em trecho e subida em u com visão, pista seca? maravilha; 110 115 pra ultrapassar o outro? ótimo... compromisso com cliente as x horas, vamo manter 95 a 100? ok ... mas no mais, a não ser q vc defendendo eles, seja igual a eles é de total direito seu ser um babaca.
leonardo, nunca dirigi um caminhão mesmo, mas por isso não me impede de falar. já fui de sorocaba-sp até vitória-es (~1400km) de carro, com 19 anos, apenas 1 ano de carta.
me chamaram de louco e tudo mais quando eu decidi ir, inclusive meu cunhado, que é caminhoneiro.
sabe o melhor? nas estradas de mão dupla entre campos de goytacazes e vitoria, só tinha carreta, e quando dava, nego apagava o farol e dava pisca pra direita, me avisando pra passar.
não generalizo caminhoneiro, como não generalizo pm, como sendo uns lazarentos. existe sim os que são fadados a fazer merda, e hora ou outro matam alguém.
funcionário ruim existe em todas as áreas, do auditor que auditava as contas do panamericano ao caminheiro que da a quebrada de asa.
**pra complementar, meu pai foi motorista de van de turismo, fazia sorocaba-sp até garulhos-sp todos os dias.
ele colecionou 24 pontos por excesso de velocidade, pra cumprir os horários dos voos dos passageiros. ia e voltava de garulhos 4x por dia.
nunca bateu o carro da empresa, e todas as vans, (topic, h100, besta) que ele dirigiu foram vendidas com ~200k km, sem nenhum problema.**
não tenho nada contra ninguém aqui dentro.
mas oque eu, o chevete ap-t estavamos querendo mostrar é isso.
sabe a única diferença entre um carro turbo de 1t a 230 e uma carreta de 30t a 120 bater em um carro de familia?
oque me faz rir, é que a maioria que recriminou já fez ou ainda faz suas merdas, e vem aqui com duas pedras na mão na busca de uma aureola.
é mais ou menos por ai, não é ter monges budistas no volante, mas tb não dar essa quebrada de asa e dar margem para acidentes idiotas… uma coisa é fazer a merda da melhor maneira possivel se é q assim pode ser chamada, doq ficar dando chance pro azar brincando de roleta russa feito o video da carreta... trouxa é o dono da carreta, e vitimas são os carros q cruzam por ele.
e sobre a aureola é relativo, vale mais um carro a 200 por hora na mão de quem sabe oq ta fazendo, doq a 90 na mão de um bebum, ou um cavalo mecanico de 15 ton na mao desses fdps.
-
ah realz… qndo vc disse do teu pai... sobre as multas, pra manter o horario e tal, e disse q nunca rolou um acidente... sabe pq? pq seu pai é um profissional, pergunta pra ele se qndo a van estava lotada se ele ja fez alguma gracinha pra se aparecer, feito os retardados do video... existe uma diferença bruta, entre motorista profissinal, e o moleque.
abraços
-
aqui esta a diferença de um carro turbo a 230 por hora uma carreta de 30t a 100.
http://www.clicrbs.c…=&uf=2&local=18
aqui está a lista das 27 pessoas que morreram e 90 (noventa) que ficaram feridas por conta de um caminhao sem freio
http://www.clicrbs.c…tion=conte%fado
[]s
-
20 volts, essa ai tinha 30t né? vamo tirar os rodotrens e bitrens com 40 a 90 toneladas no rabo…
sinceramente não cabe nem entra na minha cabeça, querer comparar um carro a 200 com uma carreta fazendo presepada a 100... é comparar um rojão com uma bomba atomica, isso qndo o cara do turbo vai pro vinagre sozinho. aqui em bh a ultima carreta bateu a 110 por hora arrastou 19 carros matou uma pá de gente, inclusive uma familia de sp perdeu uma filha e uma prima de 2 e 3 aninhos. carreteiro vinha no gás pela faixa da esquerda em uma descida encima de uma curva, segundo ele mantinha a velocidade pra embalar pra pegar a subida... ah má vá... alias, sem mais. sem comentários.
bom que a tecnologia tá do lado dos empreendedores, eu não sou vampiro de fazer seguro de vida pra motorista meu caso ele morra eu ganhe com isso, pelo contrario faço pensando nos familiares dele, e ponto final, mas a tecnologia q eu digo ja está evoluindo, existem aparelhos instalados no caminhão q detectam essa putaria do video a famosa quebrada de asa, não só ela, mas frenagem bruscas, curvas bruscas, acelerações força g e o escambal, tudo monitorado por uma central e com relatorios on line em tempo real. ta ficando feia a coisa pro lado dos presepeiros irresponsaveis. fora a camera na boleia, tacografo digital e rastreador. aprendi apanhando, q qndo se é profissional, isso é inaceitavel, agora quem conscente com uma porra dessa não ta com o juizo 100% em dias. mais vale 1 turbo a 250 na mao de um cabra bom, doq um 1.0 a 90 na mão de um bebado sobre as carretas nem vo comentar. aureola ?
-
20 volts, essa ai tinha 30t né? vamo tirar os rodotrens e bitrens com 40 a 90 toneladas no rabo…
sinceramente não cabe nem entra na minha cabeça, querer comparar um carro a 200 com uma carreta fazendo presepada a 100… é comparar um rojão com uma bomba atomica, isso qndo o cara do turbo vai pro vinagre sozinho. aqui em bh a ultima carreta bateu a 110 por hora arrastou 19 carros matou uma pá de gente, inclusive uma familia de sp perdeu uma filha e uma prima de 2 e 3 aninhos. carreteiro vinha no gás pela faixa da esquerda em uma descida encima de uma curva, segundo ele mantinha a velocidade pra embalar pra pegar a subida… ah má vá... alias, sem mais. sem comentários.
bom que a tecnologia tá do lado dos empreendedores, eu não sou vampiro de fazer seguro de vida pra motorista meu caso ele morra eu ganhe com isso, pelo contrario faço pensando nos familiares dele, e ponto final, mas a tecnologia q eu digo ja está evoluindo, existem aparelhos instalados no caminhão q detectam essa putaria do video a famosa quebrada de asa, não só ela, mas frenagem bruscas, curvas bruscas, acelerações força g e o escambal, tudo monitorado por uma central e com relatorios on line em tempo real. ta ficando feia a coisa pro lado dos presepeiros irresponsaveis. fora a camera na boleia, tacografo digital e rastreador. aprendi apanhando, q qndo se é profissional, isso é inaceitavel, agora quem conscente com uma porra dessa não ta com o juizo 100% em dias. mais vale 1 turbo a 250 na mao de um cabra bom, doq um 1.0 a 90 na mão de um bebado sobre as carretas nem vo comentar. aureola ?
leonardo, oque eu digo é:
uma carreta a 110 bater em uma fila de carros, vai produzir o mesmo resultado de um carro bater a 200 nessa mesma fila de carros…vai produzir mortes, a diferença são as proporções.
o ponto que eu digo aqui, é o mesmo que o maran disse, o sujo falar do mal lavado.
esse tópico já deu o que tinha pra dar.
moderas, recomendo fechar isso.
mas é só uma recomendação (quero dizer que não têm a obrigação de fazê-lo, é ´so a recomendação de um mero usuário).
abs
relax, a discussão está sadia.