Carbura?ao….formulas....
-
desculpem recussitar o tópico mas to usando muito a busca do forum e aprendendo demais
não deu pra editar.
-
melhor ressucitar um tópico antigo q fazer um repetido….já teve campanha aqui mesmo no pp.. ressucite um tópico velho ao inves de criar outro com mesmo assunto....
ps: a mola do tldz e chatinha mesmo pra acertar
[snapback]541721[/snapback]
depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..
abraços
-
tbm quero, por favor
msn e email - [email protected]
-
depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..
abraços
[snapback]542077[/snapback]
por acaso eh algo q tava a bomba pneumatica do segundo estágio? tipo puxar vacuo nela, e travar com vacuo dentro? pq uma vez fiz isso em um uno, ficou mt loco, não precisou de mola, mas com o tempo o diafragma furo e a bombinha foi pro saco….
-
por acaso eh algo q tava a bomba pneumatica do segundo estágio? tipo puxar vacuo nela, e travar com vacuo dentro? pq uma vez fiz isso em um uno, ficou mt loco, não precisou de mola, mas com o tempo o diafragma furo e a bombinha foi pro saco….
[snapback]542092[/snapback]
pelo q conversei com o vinicius e ele me mandou uma foto uma vez e tipo uma catraca, q abre e fecha o 2? estagio…...mas essa da bomba é um caso a se pensar ...fazendo alguma coisa para q o diafragma aguente o tranco sem estourar
-
mas so estourou depois de mt tempo, o prob eh vedar legal pra não vazar o vacuo de dentro da bombinha…
-
pois eh eh facil mesmo, e o melhor eh q quando quiser eh so voltar a mangueira de vacuo do motor, pra ele ficar normal de novo, mt pratico…