Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Carro lindo….....kia fodástica

Carro lindo….....kia fodástica

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 17 Posters 5.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por

hyundai tb é phoda, tenho um elantra 92

10 a 15 anos atrás , quem tinha 1 hyundai nem gostava de falar isso

hj os donos batem no peito p dizer bem alto, tenho 1 carro coreano da hyundai/kia

olha o elantra q coisa linda

1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      nogueiraxr3

nogueira,

tu é do rj ?

se sim, ja procurou o alair dos santos (ali na rua piaui, proximo ao estadio do engenhao)???

já, o conserto ficou em uns 2.800 (na epoca), como no momento ele não é prioridade (eu passei pro meu pai) vai continuar encostado na garagem, como já está há quase 10 anos…...

mas vlw.....

• L Offline
        L Offline
        loilsonjr

mais é foda agente ter um carro e nao poder andar por culpa de mal planejamento da empresa

nogueira,

tu é do rj ?

se sim, ja procurou o alair dos santos (ali na rua piaui, proximo ao estadio do engenhao)???

já, o conserto ficou em uns 2.800 (na epoca), como no momento ele não é prioridade (eu passei pro meu pai) vai continuar encostado na garagem, como já está há quase 10 anos…...

mas vlw.....

• S Offline
          S Offline
          streit

tenho um hyundai e até agora só alegria.

sou fã de ford e sempre nutri um sentimento especial pela marca, mas os coreanos chegaram pra arrebentar.

e não tenho queixa alguma contra a caoa. mesmo porque o carro nunca deu problema e as revisões básicas estão com preço tabelado.

• G Offline
            G Offline
            goiano

os carros são bons e bonitos, o que fode é o pós venda…

te dão 5 anos de garantia como uma grande vantagem e pra vender imagem de confiabilidade, mas na verdade estão te prendendo 5 anos a uma concessionaria (os caras são bons de marketing e o setor de peças e serviços corresponte por 30% do faturamento da hyundai) onde nem sempre as revisoes tabeladas são mantidas...

de qualquer forma.........carro no brasil são tudo umas merdas caras e pra andar neles com essa mijolina de milionário tá dando cada vez mais vontade de mudar pro paquistão.............. pro meu cérebro realmente acreitar que tem país pior que o brasil.

:pix:

• G Offline
              G Offline
              Gaucho

te dão 5 anos de garantia como uma grande vantagem e pra vender imagem de confiabilidade, mas na verdade estão te prendendo 5 anos a uma concessionaria

não é exclusividade dos coreanos …toda montadora quer atrelar/amarrar o cliente de alguma maneira p ficar escravo das revisões especiais q só a cc faz. :pix:

nos usa a bmw dá 4, a mercedes dá 5 e a hyundai 10 anos de garantia.

americano adora e precisa dos 4x4............e os coreanos são bons e baratos

vende demais.

• A Offline
                A Offline
                AnD_20V

tenho um hyundai e até agora só alegria.

sou fã de ford e sempre nutri um sentimento especial pela marca, mas os coreanos chegaram pra arrebentar.

e não tenho queixa alguma contra a caoa. mesmo porque o carro nunca deu problema e as revisões básicas estão com preço tabelado.

espero que continue assim com vc tudo na maior paz.

pq vc só vai ter problema com a caoa qdo seu carro der algum problema, se não é tudo tranquilo mesmo como qualquer outro carro/montadora.

• G Offline
                  G Offline
                  goiano

tenho um amigo que tomou uma lapada na traseira do cerato dele…............

...........quase 60 dias sem carro.

acho que até foi rápido........... :pix:

• S Offline
                    S Offline
                    streit

uma vez eu bati um gol 1.0 16v de frente, arregaçou o cabeçote. fiquei mais de um mês sem o carro.

esse negócio de ter ou não peças pode acontecer a qualquer um e a qualquer marca.

o mundo hoje é um lugar muito menor do que há alguns anos atrás. só porque a peça vem de longe não significa necessariamente que demore mais.

• M Offline
                      M Offline
                      M5_E34

o problema eh que o nosso mercado se transformou num lixo tao grande, que ficamos maravilhados com os coreanos.

nao que sejam ruins, muito pelo contrario, eles mudaram a imagem da marca e fazem produtos de qualidade.

mas na europa ainda nao emplacaram, falta muito para alcancarem a qualidade dos europeus, em especial do grupo vw.

vejo muitos sorentos e sportages nas ruas, estes, vejo que estao vendendo, mas eh a moda do suv e a sindrome da garagem de predio.

• G Offline
                        G Offline
                        Gaucho

o problema eh que o nosso mercado se transformou num lixo tao grande, que ficamos maravilhados com os coreanos.

nao que sejam ruins, muito pelo contrario, eles mudaram a imagem da marca e fazem produtos de qualidade.

mas na europa ainda nao emplacaram, falta muito para alcancarem a qualidade dos europeus, em especial do grupo vw.

vejo muitos sorentos e sportages nas ruas, estes, vejo que estao vendendo, mas eh a moda do suv e a sindrome da garagem de predio.

sobre a vw

lembro do lançamento da amarok, 124.900,00

baixou p 119…...depois p 114

fomos fazer 1 test drive e o vendedor falou c o gerente e fez p 104k.......falamos q iríamos olhar as hilux e l200

depois ligou dizendo q conseguiu + 1 desconto e ofereceu p 97k

isso mesmo , 97 o mesmo carro q tava 125

gostaria de saber qto realmente custam esses carros

ou seja....quem pagou 125k na amarok é babaca

quem vai pagar os 97k é 1 pouco menos babaca

e os espertos são sempre eles.

• G Offline
                          G Offline
                          goiano

semana passada vi uma amarok com rodinha pequena de ferro e parachoques pretos…..

será que tão querendo vender essa pra tí, gaucho é :d

• G Offline
                            G Offline
                            Gaucho

semana passada vi uma amarok com rodinha pequena de ferro e parachoques pretos…..

será que tão querendo vender essa pra tí, gaucho é :d

essa é + barata ainda

a q me ofereceram era a top

• L Offline
                              L Offline
                              Lee

aqui na cidade percebi essa invasão de coreanos. meu deus, não é por nada não, mas os kia estão foda demais, lindos.

uma colega de cursinho ganhou um cerato branco top de linha com banco preto e branco. lindo o carro. marcha no volante tipo borboleta e o carrinho anda bem.

• J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS

aqui na cidade percebi essa invasão de coreanos. meu deus, não é por nada não, mas os kia estão foda demais, lindos.

uma colega de cursinho ganhou um cerato branco top de linha com banco preto e branco. lindo o carro. marcha no volante tipo borboleta e o carrinho anda bem.

e o koup nada…

• P Offline
                                  P Offline
                                  Pix

o meu pai trocou a bosta do francês (citroen) por um kia.

precisa esperar um pouco, mas estão felizes por enquanto. acredito que vai durar e bastante.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários