Duvida em qual turbina usar?
-
bom sou novo no forum e to com uma duvida cruel
tenhu um gol ap 1.6mi eu to querendo mete um turbao nele, bom eu nao vou forjar ele, portanto quero um carro bom para andar na rua e bom para pisar ou seja uma turbina que enxesse um pouco mais tarde, la pelos 3k rpm.
tava pensando numa .50 porem estou em duvida em qal turbina escolher queria ajuda de alguem que tivesse mais experiencia com carros turbos para me ajudar pretendo andar com uma pressao que nao comprometesse o conjunto original
-
vai de k16 que fica show no 1.6 pegada cedo e empurra forte ate o final
-
no meu caso gostei muito da apl 240, ficou bom de pegada e com final de 240km num golzinho coxinha 1.6 acertado com 1.3 e com uma his… ficou muito bom e não compromente o conjunto...
-
fala rapazeada, o que vcs acham da gt2860r .42 .64? ja que ele quer uma pega mais tarde…
estou a caminho do meu primeiro turbo, em um g5 1.6, no meu caso estava pensando na gt2056 .53 .46 eu estou querendo uma pegada do turbo em 2k, sera possivel?
sou leigo no assunto e aceito todas as criticas
abraços ![:pix:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/smylle de olho(1).gif)
-
paulo, vc quer uma pegada em 2k pq nunca teve carro turbo e não sabe quão problemático é isso…
normalmente a turbina tem um range de 3k rpm de trabalho...se pegar em 2k vai ir só até 5k...
pro seu caso eu iria de gt2560r, com 3mil rpm jah tem pressão de sobra pra quebrar esse câmbio ae