Dor de cabeça
-
1200 lbs e 6 pastilha sem mola.
liguei na freio máquinas. embreagem não fazem mais… a não ser que o jakka tenha as costas quente por lá...
uai, eu liguei lá e consegui uns 4 meses atrás.
mas hoje em dia uso multi disco displatec.
-
pois é jakka, falou com alguém em especial lá????
jah faz 2 anos que ouvi dizer que eles não fazem… dai agora semana passada liguei e uma mulher atendeu e disse que não fazia...
mas agora tb azar vou de maxforte
falei com o márcio.
-
schucht, fala com o paulo andré do kadett o que ele usa. ele anda com uma .70, forjado, 16v e participou do trackday assim. qual sua idéia de potencia, pra andar conforme vc está vai com molas, futuramente vc vê outro projeto.
-
schucht, fala com o paulo andré do kadett o que ele usa. ele anda com uma .70, forjado, 16v e participou do trackday assim. qual sua idéia de potencia, pra andar conforme vc está vai com molas, futuramente vc vê outro projeto.
o paulo andré é usuário aqui do fórum ?
daqui um ano, no máximo um ano e meio quero montar o carro forjado. tenho pistões e bielas já.
hoje eu penso que quando o carro estiver pronto vou utilizá-lo apenas pra alguns pegas e arrancadas eventuais. acredito que devo montar algo em torno de 1,5 kg e com o tempo, conforme o desenvolvimento do carro e suspensão ir aumentando a potência. sei lá, algo em torno de 300 ou 400 cv.
-
**daqui de brasília que anda num kadett branco turbo.
vc vai rodar com ele quase todo dia, pode escrever aí.**
-
**daqui de brasília que anda num kadett branco turbo.
vc vai rodar com ele quase todo dia, pode escrever aí.**
eu ando todos os dias. inclusive é o carro que eu vou e volto para gyn toda semana.
mas quando eu montar o carro daqui alguns meses, ele vai ser só pra maldade
até lá acho melhor utilizar a embreagem com mola por enquanto. quando eu montar ele de verdade, se caso ela não aguentar, trocamos por uma mais adequada.
naqueles dias que conversamos sobre um mecânico e você indicou o luciano, fui lá na oficina (autotech) e ele me atendeu muito bem. parece ser gente finíssima. obrigado pela dica.