Ajuda - bicos siemens deka 80 lb
-
amigos,
estou montando um golzinho quadrado com a seguinte configuração.
motor ap
vira 1.8 aliviado e balanceado
bielas kombi e pistões metal leve 1.6 de 81,5mm alcool (pesos equalizados)
embreagem displatec 1200 lbs
cabeçote 2.0 golf fluxo cruzado
comando original golf 2.0
turbina garrett rotor 56 mm / eixo 60mm - fria .63/ quente.63 mono
coletor pulastivo no farol
tbi 75mm / coletor de admissão golf antigo.
pois bem pretendo alcançar uns 350 cv com esta configuração e petendo usar os bicos de 80 lb da siemens
o que me dizem destes bicosó alguém já os usou?
a grande vantagem é que são de alta impedância e não precisarei utilizar peak an hold.
gostaria de opiniões qto a configuração também, será que precisarei de um comando mais alto?
-
-
uso os de 60lb short (curto) e tb não tenho do que reclamar.
so que já ouvi dizer que eles não são tão bons pra nós que usamos alcool, apesar que o meu o vendedor e manual afirma ser usado pra alcool.
se quiser te passo o contato do vendedor, comprei 2x com ele e foi deboa. so a 1ªx que ele vacilou e especificou como eletronico, ai a receita tributou e muntou em cima de mim. depois comprei outros e avisei pra ele colocar como car parts , feito e nem paguei imposto, além de declarar a menos na nota.
1 bico meu teve problema, mas até o momento, depois de todo esse rebuliço que tive nesses meses, não sei até que ponto foi realmente problema de fabricação ou de instalação.
compre 1 bico ou 2 ou um jogo a mais pra evitar isso.
-
eu uso esses bicos e gosto muito.
mas meu carro ainda está um pouco longe dos 350 cv. uso apenas 0,7 de pressão e 45% de abertura dos bicos.
se for utilizar somente 4 bicos, acho que vai ficar bem no limite dos bicos para a potência desejada.
calculando aqui realmente irá ficar… vamos ver ate onde vão, se eu ficar satisfeito com o desempenho nem aumento mais, se beliscar os 300 cv já estou rindo à toa...
mas e a lenta? fica perfeita?
bicos nota 10…....................amigo uso num vts turbo e só alegria
to quase comprando p o meu tb
370 dólares no ebay vem o kit c 8
eu andei dando uma olhada no ebay… ta saindo a 50 dolares cada um... de repente peço 5 e deixo um de reserva...
no mercado livre estão pedindo absurdos 200 reias em cada um...
uso os de 60lb short (curto) e tb não tenho do que reclamar.
so que já ouvi dizer que eles não são tão bons pra nós que usamos alcool, apesar que o meu o vendedor e manual afirma ser usado pra alcool.
se quiser te passo o contato do vendedor, comprei 2x com ele e foi deboa. so a 1ªx que ele vacilou e especificou como eletronico, ai a receita tributou e muntou em cima de mim. depois comprei outros e avisei pra ele colocar como car parts , feito e nem paguei imposto, além de declarar a menos na nota.
1 bico meu teve problema, mas até o momento, depois de todo esse rebuliço que tive nesses meses, não sei até que ponto foi realmente problema de fabricação ou de instalação.
compre 1 bico ou 2 ou um jogo a mais pra evitar isso.
po… me passa o contato por mp por gentileza... e qto está saindo cada um.... outra duvida.... demorou muito para chegar?
tem muita gente usando esses bicos e como já disseram, são fodas.
é… acho que vou neles mesmo...
-
demorou cerca de 20 dias, é até rápido.
não tem erro, cuidado na hora da compra pra escolher qual tipo de conector que vai usar. tipo bosch ou usa car, o nosso é tipo bosch.
o preço fica um pouco mais caro que no ebay, mas compensa no frete. e coloca o aviso pra especificar como car parts.
ai so escolher, entre o curto ou longo. eu prefiri o curto, ai tem que ver na sua flauta como é o suporte e tal.
-
eu paguei com frete + imposto algo de r$600, muito mais barato do que comprar no ml da vida que nego mete a faca. aproveita que o dolar ta baixo, r$1,66.
na outra remessa paguei algo em torno de r$230 em 2 bicos com frete sem imposto, enquanto que no brasil 1 bico desse curto, nego queria de 250 a 300 reais cada, fora o frete.
-
demorou cerca de 20 dias, é até rápido.
não tem erro, cuidado na hora da compra pra escolher qual tipo de conector que vai usar. tipo bosch ou usa car, o nosso é tipo bosch.
o preço fica um pouco mais caro que no ebay, mas compensa no frete. e coloca o aviso pra especificar como car parts.
ai so escolher, entre o curto ou longo. eu prefiri o curto, ai tem que ver na sua flauta como é o suporte e tal.
show de bola… já vou pedir hj mesmo... o meu deve ser o longo pq é o coletor do golf com aqueles bicos gordos...
valeu mesmo pelas dicas...
eu paguei 800,00 nos quatro. foi o lugar mais barato que achei.
50 dólares é putz … a metade do preço
pessoal aqui no brasil é sem noção… quer ganhar 100% em cima dos bicos... ê povinho...
-
\o/ pede o número de rastreio pro cara, ele fornece pra vc acompanhar pelo site usps e correios.
- ou - 20 dias tá na sua mão
comprou 4 ou 5 pra deixar 1 de reserva?
pq se der problema, como ocorreu comigo, eles até são prestativos, porém tem que enviar o bico pra lá, eles enviam pra fabrica pra analise e se for erro de fabricação, lhe dão outro, o foda que so de frete de ida e volta não compensa.
-
pedi 5 bicos logo… se não der problema sobra 1 de reserva...
vou pedir o rastreio...
é mais fácil pedir outro novo... demora menos e dá o mesmo valor...
gostei do site... show de bola....
e em relação a configuração?
será q vou precisar de comando ai para espetra os 300 ou 350 cvó acredito q não...
-
ok, vou lá me aventurar e ver se consigo.
valeu
agora tem a versão em portugues, fica fácil cadastrar.
ai é so ter um cartão de crédito nacional mesmo.