Ajuda - bicos siemens deka 80 lb
-
demorou cerca de 20 dias, é até rápido.
não tem erro, cuidado na hora da compra pra escolher qual tipo de conector que vai usar. tipo bosch ou usa car, o nosso é tipo bosch.
o preço fica um pouco mais caro que no ebay, mas compensa no frete. e coloca o aviso pra especificar como car parts.
ai so escolher, entre o curto ou longo. eu prefiri o curto, ai tem que ver na sua flauta como é o suporte e tal.
show de bola… já vou pedir hj mesmo... o meu deve ser o longo pq é o coletor do golf com aqueles bicos gordos...
valeu mesmo pelas dicas...
eu paguei 800,00 nos quatro. foi o lugar mais barato que achei.
50 dólares é putz … a metade do preço
pessoal aqui no brasil é sem noção… quer ganhar 100% em cima dos bicos... ê povinho...
-
\o/ pede o número de rastreio pro cara, ele fornece pra vc acompanhar pelo site usps e correios.
- ou - 20 dias tá na sua mão
comprou 4 ou 5 pra deixar 1 de reserva?
pq se der problema, como ocorreu comigo, eles até são prestativos, porém tem que enviar o bico pra lá, eles enviam pra fabrica pra analise e se for erro de fabricação, lhe dão outro, o foda que so de frete de ida e volta não compensa.
-
pedi 5 bicos logo… se não der problema sobra 1 de reserva...
vou pedir o rastreio...
é mais fácil pedir outro novo... demora menos e dá o mesmo valor...
gostei do site... show de bola....
e em relação a configuração?
será q vou precisar de comando ai para espetra os 300 ou 350 cvó acredito q não...
-
ok, vou lá me aventurar e ver se consigo.
valeu
agora tem a versão em portugues, fica fácil cadastrar.
ai é so ter um cartão de crédito nacional mesmo.
-
pessoal,
os bicos chegaram… o vendedor declarou 45 doletas e nem fui taxado, pedi 5 bicos... agradeço ai ao zorlac pela indicação...
indico com força...
grande abraço...
e quanto ficou no fim das contas somando tudo inclusive o envio?
eu comprei 5 bicos a $ 55 cada um dando um total de $ 275 + $38 de frete se não me engano e ficou em $ 313 no total , isso convertido hoje em reais, já que o dólar está em $ 1,64, dá r$ 513,32.
esse cara é foda, podem comprar com ele, o cara tem outros modelos de bicos também.
pode ir de olho fechado…
-
eu teria comprado esses 8 por 240 dólares
-
eu teria comprado esses 8 por 240 dólares
conheço esse vendedor, na época eu tinha conversado com ele, o problema que o cara não declara um valor baixo no invoice ai fica osso pagar quase 70% (icms incluso) sobre esse valor.