• Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

Volante do motor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 1.5k Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    andregol
    wrote on última edição por
    #1

    ai galera blz.

    estou com uma duvida devo aliviar o lolante do motor se sim em qts mms.

    o carro vai ser uzado no dia - a - dia (turbo).

    valeu. :^^:

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    wrote on última edição por
    #2

    vc ganha em acelera?ao e perde em torque.

    ? o q vc quer ?

    1 Resposta Última resposta
  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    wrote on última edição por
    #3

    ai galera blz.

    estou com uma duvida devo aliviar o lolante do motor se sim em qts mms.

    o carro vai ser uzado no dia - a - dia  (turbo).

    valeu. :d

    [snapback]309723[/snapback]

    amigo, usa a ferramenta de busca q esses dias foi discutido isso…...e com muitos detalhes....... :^^:

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #4

    vc ganha em acelera?ao e perde em torque.

    ? o q vc quer ?

    [snapback]309725[/snapback]

    ha controvórsias :^^:

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    wrote on última edição por
    #5

    ha controvórsias :d

    [snapback]309745[/snapback]

    faz num uno mille original e depois me conta. :^^:

    1 Resposta Última resposta
  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    wrote on última edição por
    #6

    vc perde capacidade do volante armazenar energia …

    pode notar uma subida que fica mais dificil pra subir e precisa chamar marcha ...

    a questão é aliviar até um ponto que não prejudique no dia a dia

    []s

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #7

    não senti nada disso. acredito que isso se deva ao fato q meu volante foi aliviado por uma pessoa que conhe?a até onde se pode tirar material de forma a não prejudicar o rendimento :^^:

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #8

    faz num uno mille original e depois me conta.  :^^:

    [snapback]309755[/snapback]

    se o mille tb tiver caracol a coisa é diferente :d

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    wrote on última edição por
    #9

    foi feito o balanceamento estático dos pistões e bielas?

    foi feita a buretagem e trabalho nas c?maras?

    a compressão é a mesma em todos os cilindros?

    pq se nada disso for feito grandes serão as chances do seu motor desbielar legal.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    wrote on última edição por
    #10

    como diria o valmyr da hw: se tiver motor pra empurrar não vai sentir falta do torque nunca…

    abraços

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #11

    foi feito o balanceamento estático dos pistões e bielas?

    foi feita a buretagem e trabalho nas c?maras?

    a compressão é a mesma em todos os cilindros?

    pq se nada disso for feito grandes serão as chances do seu motor desbielar legal.

    abraços

    [snapback]309804[/snapback]

    acho que o rapaz ainda não mecheu no motor dele.

    1 Resposta Última resposta
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    wrote on última edição por
    #12

    no turbo até pode aliviar pouco. nunca vi um turbo de rua com um volante aliviado como os aspirados.

    mas pode sim, quanto??? não sei, ai veja com o seu preparador.

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    wrote on última edição por
    #13

    se o mille tb tiver caracol a coisa é diferente  :^^:

    [snapback]309777[/snapback]

    isso me lembra aquele video do a3 tomando taca do uno anda caralio vai tomate cr?

    caracol no uno eh o que h?

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    wrote on última edição por
    #14

    isso me lembra aquele video do a3 tomando taca do uno anda caralio vai tomate cr?

    caracol no uno eh o que h?

    [snapback]309892[/snapback]

    o pessoal do audi a3 club até hoje fala que aquilo é montagem, hehehehe…

    abraços

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #15

    no turbo até pode aliviar pouco. nunca vi um turbo de rua com um volante aliviado como os aspirados.

    mas pode sim, quanto??? não sei, ai veja com o seu preparador.

    [snapback]309875[/snapback]

    ai que a experiencia de quem entende faz a diferença. um trabalho mal feito pode zoar um bom conjunto.

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    andregol
    wrote on última edição por
    #16

    eu ainda é mexi no motor só estou com esta duvida de aliviar o volante ou ?.

    o meu motor vai ser 1.9 pistões powertech, injeção eletronica plato de 950 a 1200 lbs e vira tratado, só é sei q bila comprar. :^^:

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #17

    as saenz estão com preão bom ultimamente.

    1 Resposta Última resposta
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    wrote on última edição por
    #18

    bila??? biela? ja q tem o pistão powertech, vai de biela powertech tbm.

    1 Resposta Última resposta

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Primeiro post
    Último post
0
  • Recente
  • Usuários