Injeçao ms racing
-
sou novato no forum ,andei pesquisando sobre esse tipo de injeção ,achei muito interessante a proposta original da ms ,mas achei mais viavel adquirir o modulo ja montado(se é que é assim chamado),pretendo instalar num diplomata 4.1 com tbi gm single point,tenho vasto conhecimento em eletrica e injeção eletronica e sempre me interessei por esse tipo (programavel),se puderem me indicar um revendedor, pelo que pesquisei o modelo mais simples ja me atende, pois o mesmo é original sem pretensões de futuras preparações,agradeço a colaboração de todos ,obrigado desde já.
-
sou novato no forum ,andei pesquisando sobre esse tipo de injeção ,achei muito interessante a proposta original da ms ,mas achei mais viavel adquirir o modulo ja montado(se é que é assim chamado),pretendo instalar num diplomata 4.1 com tbi gm single point,tenho vasto conhecimento em eletrica e injeção eletronica e sempre me interessei por esse tipo (programavel),se puderem me indicar um revendedor, pelo que pesquisei o modelo mais simples ja me atende, pois o mesmo é original sem pretensões de futuras preparações,agradeço a colaboração de todos ,obrigado desde já.
voce quiz dizer a mega squirt
-
isso vc ja usou ou conhece alguem?
-
opa fabio, esse setup seu é bastante simples.
apesar da simplicidade de seu projeto, não dá para montar ms light nele porque o distribuidor desse motor não é com sensor hall, é indutivo…
aí de duas uma: ou você troca o distribuidor, ou opta por outro modelo de injeção - penso eu que seria mais fácil você usar uma msi racing.. a diferença de preço é pequena, ela lê sensor indutivo e já tem map interno, coisas que a ms light não tem.
-