Injeçao ms racing
-
sou novato no forum ,andei pesquisando sobre esse tipo de injeção ,achei muito interessante a proposta original da ms ,mas achei mais viavel adquirir o modulo ja montado(se é que é assim chamado),pretendo instalar num diplomata 4.1 com tbi gm single point,tenho vasto conhecimento em eletrica e injeção eletronica e sempre me interessei por esse tipo (programavel),se puderem me indicar um revendedor, pelo que pesquisei o modelo mais simples ja me atende, pois o mesmo é original sem pretensões de futuras preparações,agradeço a colaboração de todos ,obrigado desde já.
-
sou novato no forum ,andei pesquisando sobre esse tipo de injeção ,achei muito interessante a proposta original da ms ,mas achei mais viavel adquirir o modulo ja montado(se é que é assim chamado),pretendo instalar num diplomata 4.1 com tbi gm single point,tenho vasto conhecimento em eletrica e injeção eletronica e sempre me interessei por esse tipo (programavel),se puderem me indicar um revendedor, pelo que pesquisei o modelo mais simples ja me atende, pois o mesmo é original sem pretensões de futuras preparações,agradeço a colaboração de todos ,obrigado desde já.
voce quiz dizer a mega squirt
-
isso vc ja usou ou conhece alguem?
-
opa fabio, esse setup seu é bastante simples.
apesar da simplicidade de seu projeto, não dá para montar ms light nele porque o distribuidor desse motor não é com sensor hall, é indutivo…
aí de duas uma: ou você troca o distribuidor, ou opta por outro modelo de injeção - penso eu que seria mais fácil você usar uma msi racing.. a diferença de preço é pequena, ela lê sensor indutivo e já tem map interno, coisas que a ms light não tem.
-
maravilha ricardo pelo seu esclarecimento,fiz um login no msracing tambem,tenho muito interesse nessa tecnologia mesmo sabendo que é um pouco complicado o acerto ,meu foco será opala e vw a ar ,preciso saber detalhes como/onde comprar se é com vc o contato, primeiramente a ideia é uso pessoal ,ja como disse antes tenho conhecimento em eletrica e injeções originais mas me interesso muito mais pelas programaveis,e pelo que percebi essa linha consegue o acerto mais fino mas demanda de tempo,estudo e conhecimento,que é o que está mais escasso nos profissionais de hoje,estou pretendendo me dedicar a esta area num futuro proximo,pois percebi que oferece um otimo custo beneficio,se puder contar com o apoio agradeço desde já .obrigado
-
desculpe o login foi no megasquirt br
-
cara eu quase comprei uma pra mim mas o pessoal da pandoo me fez um preço q nao tinha como negar as tenho vontade de monta uma se tu maja em eletronica acredito q nao tem erro…
amigão quanto você pagou na pandoo? veio com spark doo ou outro módulo adicional ou seu carro já tem a configuração adequada ?
-
cara eu quase comprei uma pra mim mas o pessoal da pandoo me fez um preço q nao tinha como negar as tenho vontade de monta uma se tu maja em eletronica acredito q nao tem erro…
amigão quanto você pagou na pandoo? veio com spark doo ou outro módulo adicional ou seu carro já tem a configuração adequada ?
opa entao tive que compra a sparkdoo cara o preço fica meio em off pq vendi mais de 5 unidades dela na epoca onde eu morava e onde eu moro hove vendi umas aqui tb eu ia monta a ms racing eu manjo em eletrica e ta a mais seilá achei o suporte deles meio fraco fiquei com medo e o preço tava quanse igual da pandoo e eu precizaria de um notbok pra fica mechendo a nao peguei uma pandoo
-
opa entao tive que compra a sparkdoo cara o preço fica meio em off pq vendi mais de 5 unidades dela na epoca onde eu morava e onde eu moro hove vendi umas aqui tb eu ia monta a ms racing eu manjo em eletrica e ta a mais seilá achei o suporte deles meio fraco fiquei com medo e o preço tava quanse igual da pandoo e eu precizaria de um notbok pra fica mechendo a nao peguei uma pandoo
ja comigo foi o contrário, eu ia comprar uma pandoo por r$1200,00 nova mais no meu caso fiat tipo 1.6ie eu ia precisar do sparkdoo r$240,00 e mais o indutive hall r$280,00 somando tudo r$1720,00 ai fiquei sabendo da megasquirt e comprei a ms1racing que ja faz tudo com o mesmo módulo ah e falaram que para o dia a dia é melhor, vamos ver ainda não instalei.
abraços
-
ja comigo foi o contrário, eu ia comprar uma pandoo por r$1200,00 nova mais no meu caso fiat tipo 1.6ie eu ia precisar do sparkdoo r$240,00 e mais o indutive hall r$280,00 somando tudo r$1720,00 ai fiquei sabendo da megasquirt e comprei a ms1racing que ja faz tudo com o mesmo módulo ah e falaram que para o dia a dia é melhor, vamos ver ainda não instalei.
abraços
-
entao vcs que ja compraram ou tiveram contato se possivel me passem o tel,o local ou outro contato.obrigado abracos
-
entao vcs que ja compraram ou tiveram contato se possivel me passem o tel,o local ou outro contato.obrigado abracos
fábio,
eu uso megasquirt desde 2006, e parei um tempo porque só estava com um civic, e agora vou montar em outro carro. desde lá comprei do ricardo, que te respondeu anteriormente. a ms racing é criação dele e do piu. manda mp pro ricardo que ele sempre responde, te passa todas as informações que você precisar, celular dele e do piu e etc. pode ir sem medo que é tranquilo. leia no site megasquirtracing.com.br as diferenças entre a ms e a ms racing que vai perceber que a ms não é comercial, é diy, mas a ms racing é uma versão comercial e feita no brasil.
sobre o suporte, eles te atendem tranquilo, e no forum que você se cadastrou tem um monte de gente pra ajudar. faz parte do conceito da ms o diy, e sempre ajudar os outros. tem gente de sp que gosta tanto que vai até na casa dos outros ajudar de boa, fazem encontros e etc. pesquisa lá no forum que você vai gostar.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
fábio,
eu uso megasquirt desde 2006, e parei um tempo porque só estava com um civic, e agora vou montar em outro carro. desde lá comprei do ricardo, que te respondeu anteriormente. a ms racing é criação dele e do piu. manda mp pro ricardo que ele sempre responde, te passa todas as informações que você precisar, celular dele e do piu e etc. pode ir sem medo que é tranquilo. leia no site megasquirtracing.com.br as diferenças entre a ms e a ms racing que vai perceber que a ms não é comercial, é diy, mas a ms racing é uma versão comercial e feita no brasil.
sobre o suporte, eles te atendem tranquilo, e no forum que você se cadastrou tem um monte de gente pra ajudar. faz parte do conceito da ms o diy, e sempre ajudar os outros. tem gente de sp que gosta tanto que vai até na casa dos outros ajudar de boa, fazem encontros e etc. pesquisa lá no forum que você vai gostar.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
obrigado eduardo ja mandei mp pra ele to aguardando,quero ir a fundo nesse projeto,vamos se falando abraco
-
obrigado eduardo ja mandei mp pra ele to aguardando,quero ir a fundo nesse projeto,vamos se falando abraco
fiz o depósito para o ricardo, ele é honesto me mandou a injeção pode confiar, respondeu todas as minhas perguntas…recomendo...
abraços
-
bom dia, gostaria de adquirir uma ms2 racing para instalar em um tempra stile 2.0 turbo, poderia me informar o processo de compra; pagamento e entrega e se compatível com os sensores do mesmo, quais as possíveis alterações e se terei algum custo adicional para instalação da ms2 racing?
tenho um outro tempra hlx 2.0 16v. turbo forjado rodando com fueltrecko (spark,paek,fire,trickflow,fordracing) do qual foi retirado muitos itens de informações originais(computador de bordo,abs,ar cond.) e conforto; não gostaria de passar pelo mesmo erro. . . venho pesquisando e acompnhado os bate papos em alguns foruns e senti muito bem a aceitação deste novo equipamento aliando economia, versatilidade, performance e confiabilidade acredito que este revolucionário ecu ganhará novos patamares de vendas e procura, pois ele ainda não foi exposto ao mercado exigente e carente de soluções, com a devida publicidade que envolve o mercado automotivo
se tiver mais alguém interessado neste equipamento ou ja faz uso dele, post alguns detalhes de funcionamento ou acerto e manutenção, ou também o grau de satisfação pós megasquirt 2 racing. . .
fico no aguardo de um feedback; antecipando- me. . . obrigado fabio8i