Minha parati
-
qual turbina?
-
credo ta alto
hhaa, é isso ai cara, bola pra frente sempre, as vezes nem tudo está perfeito mas dá pra levar.
outro dia fui passar numa lata de doce deitada, meudeusdocéu, senti ela batendo no meu pé kkkk, rastejando por ai, e na estrada vira um kart
-
qual turbina?
hx-40
qual a cilidrada final?
vai alimentar como?
ta dando gosto viu?
-
boaaaaaaaaaaa e o freio? já te falei q não vai para hahaahha
to aqui sempre pra te ajudar biba
esse ano ela sai né? lenda
-
vai sair esse ano sim, vou até atrapalhar ele kkkk
-
eu ia deixar a surpresa para quando o carro estivesse montado..hahaha, mas já que falou.
sushi tem dado uma grande mão pra mim, sem comentários
uma observação reaulz… esse ic achei subdimensionado, principalmente qndo se tem uma hosetona empurrando ar guela abaixo... oq me dizes?
esse ic andava num carro aqui no fórum, que tinha uma mecânica se não igual, mas melhor que a minha. foi só trocado pois sofreu up s, e ia ter uma hx-55 empurrando…
ele é feito com coméia de scania, acredito que não vá ficar pequeno não.
e também, vo andar com 0,5....
-
e também, vo andar com 0,5….
q piada…
-
0.5 a hx dá até sem valvula de alivio…
-
0.5 a hx dá até sem valvula de alivio…
só vou usar a wastgate do mack…e teve um retrabalho no coletor de escape...não sei se vai enxer só 0,5...
realz deve ter digitado errado, pensem bem, o 0 está proximo do 2 então deve ser 2,5kg hehehe ou na pior das hipoteses 1,5kg.
doiskilimei véi huahuahua
ei pilaz, o que vai ter de chão?
susp. vai ser feita novamente no toninho suspensoes…porém não tão baixa... mas mesmo esquema, molas cortadas e o restante preparado para ficar firme..
freios estou dando uma especulada, mas acredito que será pinças do vectra com discos do astra...mas nada definido ainda.