25 novos sintomas de pobreza
-
os 25 novos (?) sintomas de pobreza 1- degustação em supermercado
sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar é pois é, pobre adora isso. quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. experimenta até biscoito pra cachorro. uma tristeza… 2- comprar iphone no mercadolivre
fala sério… isso é caso pra internar. você acha que um iphone de verdade custa r$ 299,00 ??? em qual planeta você vive é além de pobre, é retardado. 3- telha e tijolo
a combinação é perfeita. pobre atrai telha e tijolo feito ímã.todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijoloe telha no quintal. 4- grudar o sabonete velho que está acabando no novo que acabou de abrir 5- sandália havaiana
meu amigo, presta atencão: só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. é fashion já o pobre passeando de havaiana é mulambento, porque na verdade ele usa a sandália a baiana , ou seja, a genérica. 6- usar terno no fim de semana
ou é pobre ou é crente. cruz credo rico só usa terno no escritório ou em casamento. 7- tapete na parede
compra na 25 de março um legítimo tapete persa made in paraguay e põe na parede, para ninguém pisar. 8- festa no mcdonalds ou habib s
só pobre acha que festa naquela porcaria de lanchonete é chique. o cara comemora o aniversário dos filhos no mac donald s fica controlando o que a pirralhada come e depois soma os presentes recebidos para ver se a festa não deu prejuízo. 9- lavar carro no fim de semana
santa pobreza voce já viu alguém da barra da tijuca ou leblon lavando o carro é em qualquer dia da semana que seja? quem tem grana, manda lavar. a galera do salário mínimo acha que é programa de fim de semana lavar o chevettão 75, na calçada, com o som ligado a toda tocando funk pra todo mundo ver e ouvir em pleno sabadão… são criaturas dignas de pena 10- capinha de celular
além de ser coisa de pobre é muito boiola. só viadinho pobre não gosta do celular riscado. quem tem grana compra outro qu ando o celular fica riscado. 11- tá zerinho-zerinho
a criatura desorientada mantém por 15 anos colado no pára-brisa do automóvel aqueles selos de controle de qualidade, para fingir que comprou o carro zero quilômetro . 12- viajando de avião
quando viaja de avião, pela gol, com passagem financiada em 15 vezes sem juros, põe no bolso aquelas pavorosas barrinhas de cereais pra dar pros filhos bixiguentos . 13- strogonoff
se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder istrogonofi pode ter certeza é pobre e o pior é que a criatura não tem a mínima idéia de como se faz tal iguaria, pois pobre faz um picadinho (com acém), coloca creme de leite e está pronto 14- viajar para cabo frio / guarapari
quem tem grana viaja pra nova york, paris, búzios, fernando de noronha. rico no máximo passa por essa miséria, por cima… de avião 15- comprar chinelão rider e roupa a crediário na c&a
fala sério só por que a gisele bündchen e a daniela sarahiba apareceram na tv você acha que tá comprando artigo de rico é é artigo de pobre quase o fundo do poço, pois o fundo fica na sulanca, lá em pernambuco. 16- baixar filme na internet
a porra do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes…. além de pobre é burro. você acha que a energia elétrica é de graça é aluga a merda do filme no blockbuster que fica mais barato, otário 17- usar camisa de time na segunda feira
putz… que nojeira usar a camisa do corinthians, do são paulo ou flamengo, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora no subúrbio 18- cama beliche
móvel tipico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. rico tem no máximo dois filhos. e cada um tem seu quarto. 19- vou de mercedes para o trabalho
com certeza, o pobre que solta essa pérola está se referindo ao ônibus… quem tem mercedes, não fala que tem. tem uma 280 ou uma 500, tem a 160, clk, e por aí vai... quem tem mercedes, tem até medo de falar que tem... 20- laje
tem palavra que mais denota a pobreza do que… laje ?? por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: meu imóvel está na estrutura básica... ou, simplesmente: ainda não está pronta ... jamais diga: só tem a laje . além do quê, laje (argh ) lembra palavras como garage( ), mirage ( ) ou viaje( ), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado... 21- samantha, mellanie, mery, stephanie, jenniffer, camille, grace kelli, suellen, yasmine …
sacanagem com a criança botar esses nomes é muito pobre e brega coloca um nome simples de todo mundo falar o que há de errado com os nomes mais simples como: maria, ana, etc é se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome se ela virar prostituta. 22- pobrema ou ploblema, iorgute, táuba, resistro, impim, mortandela, mendingo, tóchico, chalchicha, berruga, imbigo, framengo, curíntcha, fruzão, di favor, menas (esse é o pior), largatixa, dar uma telefonema ….
palavras mais utilizadas e daí vemos…é pobre se não é pobre, é pobre e ignorante, porque todo mundo pode aprender que não é menas, é menos; que não é resistro, é registro; que não é impim, é aipim; que você vai saltar no próximo ponto, não soltar pedir para essas pessoas falarem palavras simples como sobrancelha, cabeleireiro, paralelepípedo, ou helicóptero é uma afronta. até porque não repetem a última sílaba mesmo. fica qualquer coisa como helicópi, paralelepípo e por aí vai ... sem contar que nomes como wellington, washington, wilson e milton se tranformam em uélitu, uóchintu, uílso, e miltu ... camões se revira no túmulo a cada vez que ouve ...
23- shortinho com top … esse é praticamente o uniforme de pobre. se tiver calor use uma toalhinha para enxugar o suor, de preferência combinando com a cor do top. mas se tiver frio, é só colocar uma jaquetinha por cima e pronto …. você vai arrasar em qualquer evento ... de pobre
24 - chamar o amasiado de mô , môôô… fala a sério fica parecendo vaca mugindo. e o coitado ainda tem que fazer cara de que gosta senão a mulher cai na porrada com o sujeito. coisa de mulherzinha. pobre, é claro
25 – no fim do ano, com o décimo terceiro – essa é clássica… no restaurante, a família toda, um dos mais salientes entra correndo e vai logo escolhendo a mesa e grita pra prole que está acabando de entrar...”vamo imendá as mesa“ ???
-
8 - no playstation no shopping serve? a ultima da minha filha foi la… ela adorou (ate pq as outras em casa so servia pra mim encher a cara )
9 - dano 3 caixas de skol no isopor + gelo, uma picanha fatiada na brasa, e tome me ocupar limpando os carros (nunca me lembro se quem acaba antes, a limpeza dos carros, ou as brejas) porem ambos acabam....
13 - forçou né? um feito de filé mignon + champignon ninguem resiste...
16 - htpc bem feito ta bem na moda, aqui em recife a gvt me dá 15 megas, link domestico, assisto qualquer coisa em hd ne minha 50ntona...
23- isso aqui é coisa de pobre?
25 - restaurante com décimo realmente é cimplicado… eu uso meu decimo pra coisas mais ninjas...
-
eitah eu era rico e num sabia
5 - vou pro shopping de havaiana original
9 - tenho um chevette 1976 e pago pra lavar fico esperando no bar…
kkkkkk bom d+
-
dei risada aki….
mas faltaram as clássicas...
copo de requeijão, garrafa dágua de pinga aproveitada na geladeira - sidra cerezer tbm vale - foto da família toda pendurada c/ destake na sala de visita/tv, akeles elefantinhos de cristal ridículos decorando a prateleira da sala, computador comprado em 120x na sala de tv, flâmula do mengão pendurada na parede, copo de alumínio do curíntxa.....e etc etc etc.
-
e quando se aperta a pasta de dente (even) atéeeeeeeeeeeeee com rolo de macarrao p sair o ultimo pingo?
e leite de rosas?
e pomada dotorzin (q cura tudo?)
e vale gás, vale leite, vale peixe?
e por fim…
quando se entra a pé num motel de r$4,99 p/ 30min?
-
frávio, te digo que é coisa de pobre sim
aqui na cidade a concessionária honda tava com uma promoção que se você comprasse uma cg zero, levava ela pra dar uma volta na garupa…
(é sério)
heauheuhaeuhauehuaheuahuhuae
-
-
frávio, te digo que é coisa de pobre sim
aqui na cidade a concessionária honda tava com uma promoção que se você comprasse uma cg zero, levava ela pra dar uma volta na garupa…
(é sério)
heauheuhaeuhauehuaheuahuhuae
-
e falar no rádio nextel em aberto, quando está em local público? ah, sou pobre mas isso eu não faço não. é demais
-
e falar no rádio nextel em aberto, quando está em local público? ah, sou pobre mas isso eu não faço não. é demais
noooooooossa…..
podre no úrtimo
acho estranho a maneira como essa galera q chegou agora na nextel usa o rádio.
eu msm só falo como um celular normal msm.
acho ridículo geral ouvindo minha conversa.
maaaaaaas.......dps q o neymar apareceu né?
fudeu td....rss.
-
**update
20- laje**
tem palavra que mais denota a pobreza do que… laje ?? por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: meu imóvel está na estrutura básica... ou, simplesmente: ainda não está pronta ... jamais diga: só tem a laje . além do quê, laje (argh ) lembra palavras como garage( ), mirage ( ) ou viaje( ), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado...
chamar os amigos para uma costelada, pra terminar a laje…