Fueltech comunicado
-
copyman.
eu estou afim de comprar essa fueltech, pra instalar no meu carro.
quero saber:
1- compro a fueltech. só isso basta?
2- tenho que trocar os sensores da minha injecao? vc vende?
3- eu tenho que remover a injecao original toda do meu carro e deixar soh ela?
4- tenho que comprar quais bicos injetores?
5- pra um relativamente leigo, é facil instalar ela pra pelo menos funcionar o carro?
6- depois de instalado, é fácil acertar mais ou menosó vc dá uma moral se precisar?
7- quanto eu gasto com essa brincadeira toda?
meu carro é um gol gti 1993, com os 4 bicos originais de baixa impedancia 40% a mais de vazao, controlado pela injecao original lejetronic com modulo ezk, mais um bico extra monoponto do monza, controlado por uma merda que soh regula quanto o bico vai abrir…
a injecao dele é toda original. naum mudei nada.. regulador de pressao de comb original... tudinho...
eu to interessado mesmo... naum eh conversa naum... mas o foda eh que aonde eu estou morando, ninguem sabe nada disso.. e quem vai ter que instalar e configurar tudo sou eu.
[snapback]363215[/snapback]
bruno, acredito que além da fultech tu vai ter que comprar mais alguma coisa como sensores, por exemplo o corpo de borboleta do gti quadrado tem dois interruptor onde a injeção só identifica se o corro tá em ml ou em carga total. ao aderir para o módulo fultech seria interesante adaptar um potenciometro para a injeção identificar cargas parciais. mas acredito que além do módulo fultech não vai precisar mais nada de peças com valores expresivos.
no site da fultech tem manuais completos explicando detalhadamente como se deve fazer o acerto, além do módulo e chicote o que mais você vai precisar.
entra no site e baixa tá vai tirar muitas dúvidas dessas que você tem.