Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Fueltech comunicado

    Mecânica e Preparação
    19
    42
    4035
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • C
      copyman última edição por

      ola amigos, como cliente, representante e autorizado fueltech, tendo a liberdade de falar e responder duvida dos produtos da mesma, gostaria de publicar aqui um comunicado da empresa.

      acho oportuno, visto que existem duvidas quanto a configuração, instalação e funcionamento, dos produtos fueltech.

      notei em outro tópico, que varia pessoas tinham duvidas quanto a estes processos, e informo que estou a disposição de qualquer cliente fueltech que precise de auxilio em sua configuração ou instalação.

      ofereão também a qualquer usuário do fórum preparados a oportunidade de conhecer sem nenhum compromisso, qualquer equipamento fueltech, pois tenho os mesmos instalados em vêrios motores e nas mais diversas configurações, ofereão também aqui, para todos os usuários do fórum que queiram testar qualquer equipamento fueltech em seus motores esta oportunidade, sem compromisso algum de compra do produto, da nossa parte só será cobrado r$250,00 que se refere a um chicote, instalação e configuração da mesma.

      deixo esse tópico aberto a qualquer duvida em relação aos produtos fueltech , assim como deixo também meu telefone, para qualquer usuário do fórum ou cliente, possa agendar uma visita, testar os produtos ou tirar qualquer duvida.

      ivo eduardo guilhon broering

      fone: 48 84014931

      forte abraão

      comunicado a distribuidores, revendedores e clientes.

      nosso sistema de injeção e ignição foi lançado h? alguns meses. por se tratar de um produto com

      in?meras opções de programação e ajustes complementares, podemos considerar que seja um produto

      totalmente inovador para mercado nacional.

      assim como qualquer equipamento novo, existiram algumas unidades que voltaram para verificação,

      sempre aproveitando a oportunidade para atualizar a versão que foi vendida, tendo em vista que nossos

      produtos estão sempre sendo aperfei?oados. entre as constantes alterações, implementamos diversas

      melhorias para que o sistema se torne mais robusto, a prova de erros de instalação e configuração, além de

      soluções de hardware que visam uma maior imunidade a qualquer tipo de interfer?ncias eletromagn?ticas.

      com todos estes recursos novos no mercado, somos constantemente questionados sobre problemas

      de instalação e programação. mesmo tendo praticamente tudo explicado no manual do produto, sempre nos

      colocamos a disposição para resolver estes problemas da maneira mais simples e eficaz, aproveitando

      também para dar algumas dicas de programação e ouvir sugestáes de nossos consumidores. talvez seja por

      este motivo que nossas vendas aumentam mês a mês.

      a instalação inadequada ou fora dos padrões do manual de instalação pode trazer problemas de

      interfer?ncia no produto, que geram falhas no sistema de ignição, muitas vezes podendo ser decorrente de um

      simples aterramento mal localizado, velas e cabos não-resistivos, entre outros problemas. portanto, tenha

      sempre cuidado nos procedimentos de instalação, siga o manual ?a risca?.

      além disso, como o equipamento possui grande flexibilidade na programação de diversos recursos e

      par?metros, apenas um único erro de configuração pode atrapalhar todo o funcionamento do produto e até

      mesmo danificar algumas peças. por exemplo, a configuração errada da borda do sinal da sa?da de ignição

      causa uma falha na qual o motor tem dificuldade de partida, provocam cortes na ignição, podendo até queimar

      a bobina em poucos segundos porém, justamente com essa possibilidade de configurar a borda de sa?da do

      sinal de ignição, consegue-se ter um equipamento compatével com praticamente qualquer sistema de potência

      de ignição, seja módulos msd e compatéveis, módulos de ignição hall, bobinas de 3 fios vw, sparkpro e

      etc…

      entre os mais novos aperfei?oamentos, realizados na nossa racepro-1fi, podemos destacar:

      • a injeção rápida agora possui uma configuração mais simples e muito mais eficiente, inclusive com

      correção por temperatura do motor, algo especialmente necessário em motores a álcool, onde se deseja ligar

      o motor e sair rodando no mesmo momento.

      • limitador de rotação seq?encial, com cortes mais suaves e eficientes.

      • corte de arrancada (two-step), que além do atraso de ignição e enriquecimento da mistura, agora

      também conta com limitador seq?encial, tornando o corte mais eficiente e seguro.

      podemos considerar que o sistema racepro-1fi está finalizado e funciona perfeitamente para

      qualquer motor. sendo ele utilizado para equipar um motor com mais de 1000cv ou até mesmo um motor

      original de uso di?rio, nosso sistema tem recursos suficientes para que o funcionamento seja liso e perfeito.

      todos os aperfei?oamentos implementados nos últimos meses estão disponíveis gratuitamente a todos

      os propriet?rios de nossas injeções com ignição.

      fique sempre é vontade para entrar em contato conosco, teremos a maior satisfação em lhe atender.

      equipe de desenvolvimento fueltech

      [email protected]

      (51) 3019-0500

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        interessante isso.

        então a pessoa pode levar o carro pra vc, pagar 250 reais pra testar sem compromisso o sistema completo?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • C
          copyman última edição por

          interessante isso.

          então a pessoa pode levar o carro pra vc, pagar 250 reais pra testar sem compromisso o sistema completo?

          [snapback]309936[/snapback]

          exatamente ka, obviamente que os custos com admissão , injetores etc nos não cobriremos ( em alguns casos podemos ajudar com injetores, sensores etc…), isso se refere a um chicote , a instalação e configuração de qualquer injeção fueltech para ser apreciada e testada.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            exatamente ka, obviamente que os custos com admissão , injetores etc nos não cobriremos ( em alguns casos podemos ajudar com injetores, sensores etc…), isso se refere a um chicote , a instalação e configuração de qualquer injeção fueltech para ser apreciada e testada.

            [snapback]309939[/snapback]

            sim, o interessado tem que levar o carro em condições para a instalação.

            putz, muito legal essa atitude de test drive na pele do lobo .

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DecioBenevides última edição por

              e se o interessado gostar do resultado, ele ja pode pagar o modulo e deixar la mesmo, instaladinho do jeito q vc deixou, ja q os 250$ foram da instala?ao e do chicote????

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • C
                copyman última edição por

                sim, o interessado tem que levar o carro em condições para a instalação.

                putz, muito legal essa atitude de test drive na pele do lobo .

                [snapback]309944[/snapback]

                sim ka, é bastante interessante, e ja é pratica comum nos fazermos isso, então porque não estender essa possibilidade e oportunidade a todos do pp.

                e obvio que não fasso isso por motivos financeiros, eu realmente me divirto muito e tenho a honra de divulgar e apresentar um exelente produto.

                como ja disse, estamos a disposição, não só para o test drive na pele do lobo , mas para esclarecer qualquer duvida e orientar qualquer distribuidor ou cliente da fueltech.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • K
                  kleber Londrina última edição por

                  copyman,

                  legal essa atitude da fueltech…

                  cara, como a maioria do motores preparado por aqui é ap, gostaria de saber um mapa de ponto da fueltech que vc instalou e que tenha gerado muita potencia e se eventuais riscos (aquele meio termo) pra depois ir afinando, vc teria esse mapa??

                  seria tipo um pontapo inicial, saca ??

                  se puder nos ajudar, agradeão antecipadamente..

                  logo logo, vou comprar a minha...

                  podia rolar uma promoção para o preparados

                  parabens pelo celta ...

                  kleber londrina

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • C
                    copyman última edição por

                    e se o interessado gostar do resultado, ele ja pode pagar o modulo e deixar la mesmo, instaladinho do jeito q vc deixou, ja q os 250$ foram da instala?ao e do chicote????

                    [snapback]309950[/snapback]

                    sim , pode sem problema algum, eu sempre tenho em estoque equipamentos fueltech, assim como tambem esta instalação pode ser estender a niveis mais refinados de acerto com telemetria e dinamometro, se assim for o desejo do então ja consumado cliente.

                    mas deixando claro, oferecemos a oportunidade para testes sem compromisso, não é nossa meta primaria transforma este teste numa venda, embora isso seja possivel se assim for a vontade do cliente.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • G
                      gustkiller última edição por

                      o anderson me mandou pelo msn esse comunicado ai , eu gostei e passei pra algumas pessoas e ate preparadores de sp que disseram que eu e meu amigo preparador , o dirceu foram os unicos a conseguir acertar o carro com fueltech com ignição… ai eu comentei com o anderson e ele me passou o comunicado que enviei de bate pronto pro preparador paulista que falou que ninguem no brasil apenas e ironicamente falando que apenas eu o dirceu conseguimos isso...

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • P
                        Pisca última edição por

                        não é nossa meta primaria transforma este teste numa venda, embora isso seja possivel se assim for a vontade do cliente.

                        [snapback]309961[/snapback]

                        te dar uma dica pro de kem trampa na melhor agencia de publicidade de goi?s.

                        84% das vendas são efetivadas no ponto de vendas

                        faça disso um h?bito..

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • C
                          copyman última edição por

                          copyman,

                          legal essa atitude da fueltech…

                          cara, como a maioria do motores preparado por aqui é ap, gostaria de saber  um mapa de ponto da fueltech que vc instalou e que tenha gerado muita potencia e se eventuais riscos (aquele meio termo) pra depois ir afinando, vc teria esse mapa??

                          seria tipo um pontapo inicial, saca ??

                          se puder nos ajudar, agradeão antecipadamente..

                          logo logo, vou comprar a minha...

                          podia rolar uma promoção para o preparados

                          parabens pelo celta ...

                          kleber londrina

                          [snapback]309956[/snapback]

                          eu obviamente tenho apoio do anderson e da fueltech, mas o test drive na pele do lobo como o ka muito bem definiu, é algo que eu como representante ofereão com o apoio da fueltech, queria deixar claro isso porque não é pratica de todos os representantes e sim uma pratica minha ok.

                          quanto as suas duvidas quanto ao ponto, nada mais diferente que dois motores iguais, em se tratando de um motor que não tenhamos informações completas, ai sim se torna impossivel.

                          nos montamos a curva de ponto inicial, muito conservadora e fixa, contruimos a curva de ignição base mais avan?ada usando um knk sensor stdalone instalado no mesmo com configuração de janela e sensibilidade ajustaveis, é o mesmo que é usado a muito tempo nos motores da equipe fiat de rally no brasil.

                          com esse equipamento é possivel ajustar toda a curva de ignição e compensação, com muita segurança, pois este equipamento consegue detectar pré detonação muito antes de que um ser humano seguer consiga notar este evento num motor.

                          posso sem duvida nenhuma, postar varias curvas que temos anotado de varias configs diferentes , turbos e aspirados, mas de nada lhe servira, sendo que uma simples falha na fundição , ou mesmo uma simples irregularidade, como uma marcação deita com pino numa valvula, pode criar um ponto quente em seu motor e diminuir drasticamente o que seria seguro usar de ponto para determinada candição, isso sem contar outras centenas de fatores …..

                          obrigado pelo elogio quanto ao celta

                          grande abraço

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            Magoo última edição por

                            tem noticias do firepro??

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • M
                              Mega última edição por

                              legal isso ivo.

                              mas eu tenho q fazer akela perguntinha maldosa… :^^:

                              se o cara leva o carro ai, instala, sai pra testar e o carro quebra uma canaleta, por ex. como fica ?

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • L
                                Lee última edição por

                                boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom :^^:

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • F
                                  Flavio Cruz última edição por

                                  no caso de carros carburadosó o que a pessoa tem que levar?

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • F
                                    Fluff última edição por

                                    quanto tempo para testar a ft?

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      falcon última edição por

                                      copyman, esse test-drive do fueltech, tem que levar o carro ate voce, obviamente?

                                      ou vc se desloca ate onde estamosó :^^:

                                      e por qto tempo eh o teste ?

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • O
                                        overspeed última edição por

                                        essa é a atitude de quem faz um produto e acredita no potencial dele… não apenas xingar, ser mal educado e achar que somos todos idiotas completos

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • R
                                          Rix última edição por

                                          mto legal msm a idéia do pessoal da fueltech.

                                          overspeed, concordo plenamente com vc. se o produto é bom, eles tem que confiar no taco deles. e esse pessoal da ft tah fazendo isso.

                                          []s a todos.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • C
                                            copyman última edição por

                                            ola pessoal , desculpem a ausencia , mas teve prova do catarinense este fds e fiz dois carros com fueltech , um desafio aspirado e outro turbo, dois primeiros lugares por sinal, o turbo virou tempo de 3 colocado na turbo-a por sinal, e era um corsa 1.8 8v com suspensão totalmente original, mais a noite respondo a todos e estou de volta ok

                                            abração a todos

                                            ivo

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post