Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas motor ap

Bielas motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nelsão
    escreveu em última edição por

boa tarde amigos do pp… gostaria de tirar uma duvida sobre a numeração que vem nas capar de biela dos motores ap. no caso desta numeracões,como por exemplo,55 ,66 ,etc, estes numeros tem a ver com a resistencia da biela??? quanto maior a numeração,maior a resistência ou não tem nada a ver??? meu chevete desbielou,mandei as bielas para retifica junto com o vira,e quando fui buscar as peças,cada biela tinha uma numeração,mas quando levei,as bielas eram todas 66.tem algum problema em montar assim,ou seria bom todas na mesma numeração e de preferência mais alta possivel???? abçs

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

cara, isso é muito polemico, ja teve topico longo sobre tal discussão.

pra mim e para outros esse numero não tem nada haver com peso ou resistência, logo pode montar com numeração diferente.

• M Offline
        M Offline
        matt5

coloque uma forjadinha, da mais basica, se vc não pretende passar dos 400hp, vai super de boa, durabilidade de original, mas pode ter certeza que o resto irá.

vamo tirar o escorpião do bolso galera, quem tem carro mexido, tem que gastar mais, isso é lei

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários