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Montando kit turbo no motor ap 1.6 mi

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  • E Offline
    E Offline
    evandro.romeu
    escreveu em última edição por
    #7

    á, o bico extra é de gol monoponto 1.8, pq pelo q eu estava vendo,o povo diz q ou vc usa um dosador hpi , ou então o bico extra , sendo q os 2 juntos não, minha duvida é, uso os 2, só 1 dos 2, e , dependendo de qual dos 2 usar, ou se usar os 2 preciso de mais algo , ou so esse dosador 1:1, mas o q disse ja ajudou muito

    valeu

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    • M Offline
      M Offline
      matt5
      escreveu em última edição por
      #8

      compre um ap 1.8 baixado com coletores e ie, sai pouca coisa mais caro e dor de cabeça zero, muito melhor que adaptar e ter dor de cabeça por meses, cabeçote e coletores vc vai ter que trocar, colocar a lambda no seu coletor o mais proximo do que seria no original injetado, montar, acertar, ver o caso do knock sensor… eu acho melhor ir de ap ja injetado, aproveita e pega logo um 1.8.

      ja que vc vai turbinar de cara, veja quantos mil km s tem seu motor, se tiver muito rodado, refaça, é gastar uma vez pra não gastar tão cedo, se for passar muito de 250hp, pense em pelo menos bielas forjadas, aproveite e pense no vira 1.8.

      veja bicos novos ja para a potencia que vc deseja, com 80% de saturação (http://www.fueltech.com.br/calculo/1 use para calcular), como manda o figurino, vc nunca vai acertar bem com os reabertos, eles gotejam involuntariamente, travam, num carro turbo isso é um perigo, é uma bomba prontinha pra explodir vende a digipulse, os bicos abertos, o suplementar, compra uma ms, acerta tudo certinho. pode ter certeza que vai ter um carro forte, liso e que não vai te dar dores de cabeça.

      boa sorte no projeto, abração

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        evandro.romeu
        escreveu em última edição por
        #9

        valeu cara pelas dicas, mas o problema é q não to podendo investir muito , e vou ter q usar o q ja tenho, se puder me ajudar a pensar como tentar montar com o q tenho, dosador hpi ou digipulse, ou os 2 ?

        ms rs ???

        valeu cara, abraços

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          vc não disse com qual combustível vai andar e isso dá diferença

          se for andar com gasolina:

          deixe os bicos originais do seu gol, com regulador de pressão tb original. instala a digipulse com o bico extra e deixe o hpi por um canto.

          se for andar com alcool:

          coloque os bicos abertos e o hpi, regule o hpi para a fase aspiada andar bem no alcool. instale a digipulse com o bico extra e acerte a fase turbo com o bico extra.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #11

            a 2ª opção de longe seria a melhor pro seu caso, porém como não quer gastar….

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              evandro.romeu
              escreveu em última edição por
              #12

              vou usar no alcool, então pode usar digipulse e hpi juntosó pq muita gente disse q não pode usar os 2 juntos .

              valeu cara, abraços

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #13

                pode sim cara, sem problemas… só tem que cuidar a regulagem do delta do hpi... se deixar ele variando muito vai ter dor de cabeça no acerto da digipulse....

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  evandro.romeu
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  blz valeu mano , amanhã vou comprar o tampãosinho da flauta ,q vai no lugar do regulador e vou começar a regular, vou tentar acertar com os bicos originai, se eu ver q vai dar falta , coloco os de motor 2.0 trabalhados e ligo o digipulse, o complicado é q ainda vou comprar a bomba de combustivel, ai acho q vai ser ruim de acertar, mas vou pelo menos iniciar o acerto

                  valeu cara , abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sidney dourado
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    deixe os bicos originais do seu gol, com regulador de pressão tb original. instala a digipulse com o bico extra e deixe o hpi por um canto.

                    o meu está rodando mais de 10.000km assim e passa até no controlar, perfeito

                    esse kit tava 1600 no ml né?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      evandro.romeu
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      valeu hem cara, vejo q com os 2 vai ser ruim msm, agora vou trocar a bomba de combustivel, com qnt de pressão vc anda? como passou na controlar? seu carro tem turbo no documento?

                      esse kit eu peguei , tava 1500, turbina mitsubishi se puder ir me dando mais dicas , tipo acerto e outras experiencias fico muito grato, tenho muitas duvidas rsrs, inclusive pra controlar.

                      valeu cara, abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        sidney dourado
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        com um bom acerto passa no controlar. ando com o,5

                        estou fazendo a documentação

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          evandro.romeu
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a controlar não fala nada do turbo sem doc.

                          to com problemas para acertar, ta dando falta em alta, sei q tenho q trocar a bomba, mas como vou fazer para coloca-la?

                          interna ou externa, tenho q fazer outra linha ?

                          valeu, abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sidney dourado
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            problema na bomba??

                            a minha original alimenta 1kgf tranquilo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              sidney, vc deve ser mágico pra conseguir fazer uma injeção com mapa gasolina queimar alcool sem trocar bicos ou usar dosador, reprogramar chip, etc…

                              o carro dele é só gasolina, ao contrário do seu que é flex... o dele se deixar bico original e dosador original nem liga no alcool....

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                evandro.romeu
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                e ae galera, q óleo do motor eu coloco hem é como devo faze a linha de combustivel ?

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta

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