Apresentando meus brinquedos
-
matt, conhece o e31? faz uns bons anos que esse carro me fascina.
se eu tivesse grana pra sustentar a criança ia a cata de um 850i antes de pensar em qualquer bmw atual.
claro que conheço, acho um espetaculo, mas na minha opnião é mais bonita na mão dos outros, é um carro que demanda muito dinheiro para se manter, ainda mais o modelo v12, que alem do numero de cilindros, não tem mais nada de brilhante no motor, a melhor opção (e isso não é um elogio) é o modelo 840i/ci, aquele v8 é o mesmo das 540, 740… mais fácil e barato de manter, mas tudo relacionado a suspensão desse carro ainda assim é caro.
o unico v12 que realmente é de vender a mãe é o 850csi, que mesmo tendo o mesmo motor das versões normais, é uma peça rarissima, com grande valor historico agregado, um verdadeiro clássico de primeira categoria.
por isso mesmo que escrivi grana.
em matéria de boniteza um 8er pra mim é ápice em gt 2+2, de qualquer época.
realmente o v12 nem é muito potente original, mas é um motor bem suave.
-
parabens pelas bimmers… tinha planos para pegar uma m3 2005 ou uma m5 e39... depois conta ai como foi a revisão da m3, muitos mitos sobre preços podem ser desvendados...
abraços
fala leonardo,
então, os planos são esses tbm, outra ///m, mas tem outros carros que eu olharia pra rechear minha garagem… lancer, wrx, alguma amg, de fato essa dai é a primeira de muitas outras alegrias, se deus quiser.
a revisão dela não tem segredo, é simples e relativamente barata, peças de motor são bem baratas, as se suspensão e freios um pouco mais caras, mas nem todas, na verdade o grande vilão é o peso das peças, como eu importo tudo, isso acaba encarecendo ou barateando, pq lá fora as peças são estupidamente baratas.
já esta tudo comprado, agora só falta ir recebendo e montado, em breve pretendo tirar o carro e fazer um videozinho...
abraço
-
a revisão dela não tem segredo, é simples e relativamente barata, peças de motor são bem baratas, as se suspensão e freios um pouco mais caras, mas nem todas, na verdade o grande vilão é o peso das peças, como eu importo tudo, isso acaba encarecendo ou barateando, pq lá fora as peças são estupidamente baratas.
o que é caro e o que é barato para você?
-
tbm sempre digo isso…
vamos lá, um exemplo, pagar 4k reais em uma suspensão completa(molas, amortecedores, batentes, apoios de mola, etc...), eu acho caro, mas como é um kit bilstein com molas h&r, achei valido...
freios, em media 1000 reais (4 discos, 8 pastilhas, 4 sensores).
partes de motor variam muito, bomba d agua 150, filtro de oleo 30, correia alternador e acessorios 50 reais...
é muita coisa, mas como disse, tem coisas mais baratas e outras mais caras, peças de manutenção corriqueira são baratas (filtros, correias, algumas buchas...) alguma peça mais especifica é as vezes cara. varia muito.
abraço
-
show de bola
tem um bimmer lover aqui no meu prédio que é foooooda…
até recentemente ele tinha uma 325i e36 com rodas da m3 alemã, prata, que era maravilhosa agora tá com uma 330i motorsport preta que é de cair o cu da bunda
babo numa bmw de bom gosto. as suas duas me fizeram ir pegar um babador hahahahah
abs
-
-
fucking owned…
-