Polia regulável ap
-
opa muito bom. vou procurar esse dasher, tentei o santana de exportação mas não tem nada. e os coletores 4x1 nacional, vou te falar, tá tudo uma merda. os que eram bons, viraram estrelinhas, alta demanda, e pra atender os pedidos a qualidade caiu horrores.
é pq tem uns parceiros querendo ir pelo lado aspirado da vida e indiquei tentar importar um coletor.
tenta com o nome quantum
-
sei que nos eua e europa tinha santana, quantum e o voyage que acho que era chamado de rabitt.
to tentando, se souberem de alguma marca/empresa de produtos de performance pra vw antigo compativel com os nossos, me avisem.
autotech tem pouca coisa, a maioria pra vw golf e jetta novo. jenvey tem pouco tb, é mais coletor admissão e borboletas assim como a dellorto.
-
zorlac, rabitt é o golf, o voyage tem o nome de fox lá fora….
agora, não sei em relação ao peso, mas em acabamento, a da spa turbo graduada achei muito boa e deve dar mais ou menos o mesmo valor dessa ai...
-
polia regulável eu tava usando essa aqui:
eu preferia assim pq a regulagem é fixa, não tem perigo do comando sair fora de ponto se os parafusos afrouxarem.
já pra coletor de escape, recomendo o dudu de sp. esse cara já curva cano a coisa de uns 25 anos atrás, muito antes de aparecer giba, mutante e o todos os outros. sempre usei coletor dele, muito bons mesmo.
-
essa da spa (da foto) eu ja tive uma preta, muito pesada, so que tinha comprado usado e os dentes estavam gastos. a outra do link tb é bem pesada, muito pesada.
mas o cara da dudu que dobrava não é um senhor? acho que foi ele que sofreu um acidente e quem está fazendo o serviço são os filhos, é de uma loja famosa das antigas. tenho que confirmar se é essa mesma, se for não presta mais. compraram um coletor 4x1 e bateu na lataria do gol caixa.
-
coletor tem o soffiato de sp que tb faz bem.
-
coletor tem o soffiato de sp que tb faz bem.
pesquei e vi que os caras são bons, 40 anos de tradição já, peças dobradas a mão ainda. preço salgado, deve valer a pena pela qualidade. já que tem lojas que viraram estrela que possuem preço salgado e o produto tá um lixo.
so nao achei site dos caras.
-
opa achei, tem fone, vou passar pros caras. senti firmeza mesmo.