Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pandoo

Pandoo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 2 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    nelspeed
    escreveu em última edição por

boa noite a todos,sou novo na area mas espero ki alguem possa me ajudar.vamo la,estou montando um gol quadrado 2.0 injeçao efi 4 bicos comprei um modulo pandoo instalei conforme todas as especicaçoes conforme o fabricante,esta no ponto,todos os sensores estao conectados e e funcionando os bicos sao de alta inpedança,mas o carro só ameaça mas nao pega,joguei gasolina na boca de injeçao mas nada,naquela opçao criar mapa basico,nao serve para o carro pegar?ou tenho ki criar um mapa pra goleta guspi fogo…..por favor si alguem puder mi ajudar estarei muito grato vi ki tem um rapaz aki no forum ki é fera em pandoo socorro porfavor obrigado estou no aguardo......

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

cara, não sei como é a pandoo, mas acredito que se assemelhe muito a ft.

instalação, mecanica, tudo ok? então configure a injeção, lá deve ter opção de ignição, cilindros, bobina, bicos etc… gerando um mapa padrão, feito isso o motor teria que pegar.

• N Offline
        N Offline
        nelspeed

ja fiz td isso mas nada ele só ameaça até encharquei as velas de tanta gasolina ki ja enjetei…..

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários