Ka com duratec
-
ta faltando cambio nao?
-
o duratec tem pistão e bielas forjadas, comandos de 300 , 1 bblta, fueltech 300, cabeçote melhorado, pneus 195/50-15.
achei fraco p tudo isso q tem.
aqui tem 2 originais q são + rápidos
1 fiesta do modelo novo completasso
e outro do modelo antigo e pelado q anda demais c tudo original até a central do 1.0 é original
-
o bruno falou que vc esteve na oficina. elogiou o carro.
galera, o problema é que esses motores acertados em outro estado ao vir pra gyn precisam de outro acerto, devido a clima, altitude e sei lá mais o que. ai esbarra na falta de dino com carga na cidade.
coloca 4 borboletas
-
também achei meio fraco. como o zorlac disse, foi o bruno que regulou, e disse que teve que fechar o gap para não falhar em alta.
aspro em goiânia/df é meio complexo, é tirar leite de pedra pois aqui é muito seco. acredito que essa msm configuração renda bem mais no litoral.
pretendo colocar um amplificador de centelha e ver o que dá.
o câmbio da eco já tem escalonamento melhor que o do focus.
as rodas são de ferro da eco pra manter o visual pega-troxa, mas o escape em 2,5 com 2 abafadores denuncia as más intenções.
descontem meu braço-duro, não estou bem acostumado com o bichinho.
-
pisca o foda é o tal ajuste fino. um dia depois que o bruno mexeu no carro do celso eu fui la pra mexer no meu. cara, é complicado pegar br e go e toda hora parar, mexer na ft, acelera, para, mexe. o transito é infernal isso porque era 15h da tarde e ficamos até 17h e era carro tirando fina, caminhão, enfim uma merda só.
falta dino de carga nessa cidade.
o meu acerto não ficou tão bom quanto imagina, agora que ja rodei uns dias no carro, tenho que voltar pra reacertar, senti que ele ficou mais fraco, especialmente de alta. e ainda ta com excesso.
-
pretendo colocar um amplificador de centelha e ver o que dá.
não precisa
o gap foi fechado pois começou a falhar em 6k rpm. penso que um amplificador ajudaria.
teste outra bobina….....teu duratec é dos novos (uma bobina p cilindro) ou dos velhos (cabos de vela) ?
meu vts turbo comecei c 0.7 nas velas e depois baixei p 0,5.............depois de alguns anos baixei p 0,4 e depois p 0,3 pois falhava c pé colado (afundando o pé devagar ia na boa)
troquei as bobinas e voltou p 0,6 na boa.
-
pow legal
tem estimativa da potencia ?
esse cambio é ruim mesmo de trocar marcha?
tá trocando as marchas igual motorista de onibus heheheheheheheh
num era pra passar com mais vigor dos 7000 rpm?
dia 30 de abril tem track day aqui em brasília, e ai anima de vir acelerar?
-
senti q pela graduação do comando, cabeçote melhorado e presumo eu q estando forjado ta com taxaralho, esperava um pouco mais mas da pra ir lapidando…
curti o video só não gostei dos repiques nas trocas, costumo usar pra redução de caminhão entrar mais na manteiga
abraços
-
pisca o foda é o tal ajuste fino. um dia depois que o bruno mexeu no carro do celso eu fui la pra mexer no meu. cara, é complicado pegar br e go e toda hora parar, mexer na ft, acelera, para, mexe. o transito é infernal isso porque era 15h da tarde e ficamos até 17h e era carro tirando fina, caminhão, enfim uma merda só.
falta dino de carga nessa cidade.
o meu acerto não ficou tão bom quanto imagina, agora que ja rodei uns dias no carro, tenho que voltar pra reacertar, senti que ele ficou mais fraco, especialmente de alta. e ainda ta com excesso.
o daniel me disse um tempo atrás q um fulaninho ae tinha comprado um dino e etc aki em gyn.
vou ver c/ ele direitinho e te falo.
-
a embreagem e o câmbio são como originais, macios demais. o repique é neura de ex caminhoneiro mesmo hehehehe.
os duratec que já rodei tem aceleração bem linear. não dá aquela estilingada em nenhuma faixa de giro mas vai subindo como se não tivesse fim.
segundo o preparador, tem cerca de 14 de taxa
-
em cara, uma .50/.58 com 0.5k resolve td rapidinho…