Ka com duratec
-
nos fiestas snme de 2000 até 2005, é só plugar o chicote q o motor funciona na boa sem fazer nada..pode ser 1.0 ou 1.6
nos sc e nos flex q não dá.
aqui próximo de casa tem uma oficina q já montou uns 4 carros desses.
o dono tem fiesta 2005 q corre nos tdays.
-
celso, ele é qual ano? to atrás de um fiesta mas prefiro o ka pois o fiesta que andei vendo era o modelo 2001. tenho um duratec aqui parado e quero dar uso pra ele.
atualmente to montando 2 corsas com motor c20xe, um pra mim e outro pra vender, ambos pra rua, trackday e rachinha, aspirado.
é 2009. preferi o ka pois não tive que cortar nada, até os coxins foram usados da linha ford.
como já disse, fiquei pensando muuiito num ka com duratec original (incluindo injeção), na gasolina, só com escape feito e volante bem aliviado…eita
jakka, seus 2 corsas terão fibra de carbono e aquele motorzão de 300 cvó
só 1, o outro terá 200cv no motor com freios de astra.
-
é 2009. preferi o ka pois não tive que cortar nada, até os coxins foram usados da linha ford.
celso é o ka novo né ?
vc abriu a caixa e colocou as engrenagens da eco ?
estou c 1 duratec aqui tb e vou montar 1 fiesta ou ka p mim.
quero colocar as relações da eco até a 4ª marcha e depois na 5ª ,vou colocar aquela alongada q dá 2500 giros a 100 km/h p economia em viagens/estrada
vc sabe o peso do fiesta antigo (2000/2002), fiesta novo (2005) e ka novo ?
meu ka com 1.6, completo segundo consta por ae, 965 kg.
carro leve assim num precisa de cambio curto, ainda mais com motor com 20 de torque.
-
É 2009. preferi o ka pois não tive que cortar nada, até os coxins foram usados da linha ford.
celso é o ka novo né ?
vc abriu a caixa e colocou as engrenagens da eco ?
estou c 1 duratec aqui tb e vou montar 1 fiesta ou ka p mim.
quero colocar as relações da eco até a 4ª marcha e depois na 5ª ,vou colocar aquela alongada q dá 2500 giros a 100 km/h p economia em viagens/estrada
vc sabe o peso do fiesta antigo (2000/2002), fiesta novo (2005) e ka novo ?
sim. o 2009 é o novo.
o câmbio é o da eco mesmo, a caixa seca encaixa perfeito no duratec, mas se vç quer a quinta longa é só usar o do focus.
o peso do ka novo, como o extreme disse, é de +- 945 kg dependendo dos opcionais, dos outros não sei. depois vou pesar o meu pra ver se terá que passar por um regime.
-
eu babo no corsinha do jakka, coisa granfina mesmo.
x 2
valeu celso e zorlac, demorou pouco mais de um ano mas fica pronto e não volta mais pra oficina, só pra trabalhar chão.
-
bah galera, se soubesse que a galera estava curtindo eu até me esforçava pra atualizar mais coisas. espero ter mais novidades no prazo de 2 semanas já num trackday, to correndo contra o tempo.
-
bah galera, se soubesse que a galera estava curtindo eu até me esforçava pra atualizar mais coisas. espero ter mais novidades no prazo de 2 semanas já num trackday, to correndo contra o tempo.
aspro de 300cv + fibra de carbono….. quem curte isso???? kkkk
considere-se intimado a atualizar hehehe
-
fotos & vídeos já
já saíram fotinhas do corsa numa edição antiga da race master.
-
fotos & vídeos já
já saíram fotinhas do corsa numa edição antiga da race master.
eu tenho.
mas quero ver andando daquele jeito .
-
sai do dentista agora cedo e passei no galpão, suspensão toda em teflon está lá e as mangueiras tb estão, o escape está pegando no túnel mas pretendo resolver, os lexan estão soltando um pouco, preciso colar e tentar fazer tudo até quinta-feira pra participar do trackday.