Ka com duratec
-
celso, aproveitando o topico, como que esta o focus 300ztr?
seria esse?
mais fotos do evento em: [ultima arrancada de 2010 goiania](ultima arrancada de 2010 goiania)
melhor tempo de pista na categoria pasmem 14s, virou 16,257s sem reação.
-
celso, aproveitando o topico, como que esta o focus 300ztr?
seria esse?
melhor tempo de pista na categoria pasmem 14s, virou 16,257s sem reação.
não sei do potencial do carro mas com certeza ele teve problema nas passagens pois esse tempo é de um focus 100% original.
-
celso, aproveitando o topico, como que esta o focus 300ztr?
seria esse?
melhor tempo de pista na categoria pasmem 14s, virou 16,257s sem reação.
não sei do potencial do carro mas com certeza ele teve problema nas passagens pois esse tempo é de um focus 100% original.
a cronometragem não tem as parciais, senão daria pra saber se ele tirou o pé, mas o stephan aqui em brasilia virou 14 alto num fiesta duratec original. certamente esse focus tem potencial.
-
eu nem sabia que o celso era/é dono desse focus.
-
celso, aproveitando o topico, como que esta o focus 300ztr?
seria esse?
melhor tempo de pista na categoria pasmem 14s, virou 16,257s sem reação.
não sei do potencial do carro mas com certeza ele teve problema nas passagens pois esse tempo é de um focus 100% original.
a cronometragem não tem as parciais, senão daria pra saber se ele tirou o pé, mas o stephan aqui em brasilia virou 14 alto num fiesta duratec original. certamente esse focus tem potencial.
credo, deve ter pulado da 2ª pra 5ª, ou se tirou o pé errou mas errou feio viu pq 2 seg. on desafio put a keep are you.
-
ainda é meu.
o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....
depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.
quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.
-
-
ainda é meu.
o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....
depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.
quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.
e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.
-
nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também... vamos ver no que dá.
vc é a versão goiana do jakka