Ka com duratec
-
celso, aproveitando o topico, como que esta o focus 300ztr?
seria esse?
melhor tempo de pista na categoria pasmem 14s, virou 16,257s sem reação.
não sei do potencial do carro mas com certeza ele teve problema nas passagens pois esse tempo é de um focus 100% original.
-
seria esse?
não sei do potencial do carro mas com certeza ele teve problema nas passagens pois esse tempo é de um focus 100% original.
a cronometragem não tem as parciais, senão daria pra saber se ele tirou o pé, mas o stephan aqui em brasilia virou 14 alto num fiesta duratec original. certamente esse focus tem potencial.
-
eu nem sabia que o celso era/é dono desse focus.
-
seria esse?
a cronometragem não tem as parciais, senão daria pra saber se ele tirou o pé, mas o stephan aqui em brasilia virou 14 alto num fiesta duratec original. certamente esse focus tem potencial.
credo, deve ter pulado da 2ª pra 5ª, ou se tirou o pé errou mas errou feio viu pq 2 seg. on desafio put a keep are you.
-
ainda é meu.
o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....
depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.
quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.
-
-
ainda é meu.
o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....
depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.
quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.
e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.
-
nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também... vamos ver no que dá.
vc é a versão goiana do jakka
-
como eu queria ver esse ztr pronto e andando pelo menos metade do que o marketing do evandro falava…....sério mesmo....
sobre polo gti logo que lançou aqui por 99mil ficou um tempão na concessionaria....
baixaram pra 80 mil..... e depois um maluco aqui comprou por uns 65mil mais de ano depois....hehehhe....
fez merda no motor e vendeu pra fora.....mas era lindo mesmo o bixim....
-
ainda é meu.
e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.
depois que trocar o câmbio ainda não aceleramos o bicho.
-
nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também… vamos ver no que dá.
vc é a versão goiana do jakka
menos, amigo, bem menos hehehe… mas gosto um pouco da coisa.
-
nooo celso, vc tinha um polo gti? acho muito foda aquele carro. vendeu por que? o que não gostou no carro?
rapaz, vc tem o contato do lucas (lucascar)? to louco atras dele pra colocar o gol no dino de carga.
o gti foi só chipado e teve aumentada de leve a pressão, ficou com estimados 210cv.
vendi por aperto msm… agora,, imagina um carro divertido silencioso, leve e 200 cv com boa pegada em baixa era satisfação garantida
não tenho contato com o dino, foi o mecânico que levou.