Ka com duratec
-
-
ainda é meu.
o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....
depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.
quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.
e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.
-
nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também... vamos ver no que dá.
vc é a versão goiana do jakka
-
como eu queria ver esse ztr pronto e andando pelo menos metade do que o marketing do evandro falava…....sério mesmo....
sobre polo gti logo que lançou aqui por 99mil ficou um tempão na concessionaria....
baixaram pra 80 mil..... e depois um maluco aqui comprou por uns 65mil mais de ano depois....hehehhe....
fez merda no motor e vendeu pra fora.....mas era lindo mesmo o bixim....
-
ainda é meu.
o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....
depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.
quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.
e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.
depois que trocar o câmbio ainda não aceleramos o bicho.
-
nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também… vamos ver no que dá.
vc é a versão goiana do jakka
menos, amigo, bem menos hehehe… mas gosto um pouco da coisa.
-
nooo celso, vc tinha um polo gti? acho muito foda aquele carro. vendeu por que? o que não gostou no carro?
rapaz, vc tem o contato do lucas (lucascar)? to louco atras dele pra colocar o gol no dino de carga.
o gti foi só chipado e teve aumentada de leve a pressão, ficou com estimados 210cv.
vendi por aperto msm… agora,, imagina um carro divertido silencioso, leve e 200 cv com boa pegada em baixa era satisfação garantida
não tenho contato com o dino, foi o mecânico que levou.
-
como eu queria ver esse ztr pronto e andando pelo menos metade do que o marketing do evandro falava…....sério mesmo....
sobre polo gti logo que lançou aqui por 99mil ficou um tempão na concessionaria....
baixaram pra 80 mil..... e depois um maluco aqui comprou por uns 65mil mais de ano depois....hehehhe....
fez merda no motor e vendeu pra fora.....mas era lindo mesmo o bixim....
o ztr foi preparado pra velocidade final, então era com vc arrancar de 3ª, saia morrendo e qd chegava nos 5000rpm destracionava bastante, por isso a troca do câmbio.
quanto ao gti :
-
celso, tu tem que vir pra brasília nos trackdays, tu ia se divertir muito o zorlac nem adianta kkkkk, eu chamo e ele não vem