Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ka com duratec

Ka com duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
91 Posts 19 Posters 10.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por

ainda é meu.

o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....

depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.

quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.

e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca

nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também... vamos ver no que dá.

vc é a versão goiana do jakka

• L Offline
        L Offline
        Lee

nooo celso, vc tinha um polo gti? acho muito foda aquele carro. vendeu por que? o que não gostou no carro?

rapaz, vc tem o contato do lucas (lucascar)? to louco atras dele pra colocar o gol no dino de carga.

• G Offline
          G Offline
          goiano

como eu queria ver esse ztr pronto e andando pelo menos metade do que o marketing do evandro falava…....sério mesmo....

sobre polo gti logo que lançou aqui por 99mil ficou um tempão na concessionaria....

baixaram pra 80 mil..... e depois um maluco aqui comprou por uns 65mil mais de ano depois....hehehhe....

fez merda no motor e vendeu pra fora.....mas era lindo mesmo o bixim.... :ban:

• C Offline
            C Offline
            celso

ainda é meu.

o mecânico pediu pra acelerar, mas o cambio(super longo) não engatava bem em alta e uma mangueira na saída do turbo soltou, aí já viu…....

depois disso compramos um câmbio original e montamos, mas um dos cabos da alavanca danificou.

quanto ao desempenho, com 1,6kg no cambio antigo, deu 343cv a 6750rpm e 35kg a 6100 rpm no dino da lucascar com muito pouco acerto. era como tinha pedido pro mecânico, forjado e 1,6kg = bem seguro pra colocar pra moer.

e quanto a cronometragem??? quanto deu com esses 343cvó pq potencia sem braço não adianta muito.

depois que trocar o câmbio ainda não aceleramos o bicho.

• C Offline
              C Offline
              celso

nesse meio tempo, iniciamos o ka duratec, que demorou tanto… aí surgiu uma oportunidade e comprei um polo gti vermelho 2007, aí resolvi(quebrei,, hehehehe) e vendi o polo e estou negociando o 300ztr, talvez o ka também… vamos ver no que dá.

vc é a versão goiana do jakka

menos, amigo, bem menos hehehe… mas gosto um pouco da coisa.

• C Offline
                C Offline
                celso

nooo celso, vc tinha um polo gti? acho muito foda aquele carro. vendeu por que? o que não gostou no carro?

rapaz, vc tem o contato do lucas (lucascar)? to louco atras dele pra colocar o gol no dino de carga.

o gti foi só chipado e teve aumentada de leve a pressão, ficou com estimados 210cv.

vendi por aperto msm… agora,, imagina um carro divertido silencioso, leve e 200 cv com boa pegada em baixa era satisfação garantida

não tenho contato com o dino, foi o mecânico que levou.

• C Offline
                  C Offline
                  celso

como eu queria ver esse ztr pronto e andando pelo menos metade do que o marketing do evandro falava…....sério mesmo....

sobre polo gti logo que lançou aqui por 99mil ficou um tempão na concessionaria....

baixaram pra 80 mil..... e depois um maluco aqui comprou por uns 65mil mais de ano depois....hehehhe....

fez merda no motor e vendeu pra fora.....mas era lindo mesmo o bixim.... :ban:

o ztr foi preparado pra velocidade final, então era com vc arrancar de 3ª, saia morrendo e qd chegava nos 5000rpm destracionava bastante, por isso a troca do câmbio.

quanto ao gti : :amor:

• G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o

celso, tu tem que vir pra brasília nos trackdays, tu ia se divertir muito o zorlac nem adianta kkkkk, eu chamo e ele não vem

• L Offline
                      L Offline
                      Lee

kkk jakka, é foda, o tal $$$ não deixa. estou numa recessão fudida.

• C Offline
                        C Offline
                        celso

kkk jakka, é foda, o tal $$$ não deixa. estou numa recessão fudida.

x2. hehehehe

mas assim que folgar, com certeza estarei aí

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários