Preparação do motor 2.0 omega
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…e ai galera estou entrando nesse site através de brother que me indicou...a minha questão é relativamente simples, estou com o motor do meu omega 2.0 indo embora e como vou retificá-lo geral, gostaria de saber se tem como aumentar cilindrada dele que hj é de 116 para mais ou menos uns 130,148 cavalos, única coisa que coloquei nele foi um comando do 2.2...fico ágil somente acima dos 4.000 rpm....um grande defeito de omega 2.0 é a arrancada o que fazer??????
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1- opção gasolina:
troca os pistões pelos do astra flex,a taxa vai pra 11 e pouco, faz um chip especifico pra esta condição (caso contrário pode ocorrer detonação em algumas situações)… vc chega ai nuns 121~125cv mais ou menos
2- opção alcool
troca os pistões pelos do omega a alcool, taxinha no cabeçote pra chegar nuns 13:1, bicos 40% maiores, nova programação da central..vc chega nuns 130~135cv em média
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1- opção gasolina:
troca os pistões pelos do astra flex,a taxa vai pra 11 e pouco, faz um chip especifico pra esta condição (caso contrário pode ocorrer detonação em algumas situações)… vc chega ai nuns 121~125cv mais ou menos
2- opção alcool
troca os pistões pelos do omega a alcool, taxinha no cabeçote pra chegar nuns 13:1, bicos 40% maiores, nova programação da central..vc chega nuns 130~135cv em média
…..parece-me que essa segunda opção a mais interessante.....mais me diga, os bicos qual o melhor? do astra ou vectra ambos flex......me deram uma dica de também trocar toda a injeção do omega colcocando a do astra mais moderna o que vc acha? nossos colegas de site me indicaram um turbo, mais só coroa e não fica nada interessante sair com a familia com um carro espirando de um lado e a mulher enchendo o saco do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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o bico bosch 086,o famoso laranjinha do astra flex da conta do recado…
porém esse motor aspro nessa charanga vai continuar sendo lerdo... essa semana andei num, era ligar o a/c pra parecer que o marinheiro atirou uma ancora pela janela...
como é carro de familia, a dica do overspeed vai ficar bacana... mas vai continuar lerdo ehehehehe
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tenho um omega 2.0 gasolina coloquei pistões do astra flex nele e remapiei a central mais potencia pra rodar no alcool o carro ficou ótimo, só com chip, se consegue uma melhora boa, antes de fazer o motor usava chip + potência alcool já era bom, agora ficou ótimo, agora vou colocar os bicos a alcool e remapear dinovo depois posto o resultado.
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o jeep renegade ta nessa tambem de motor até que potente ( 1.8 16v e-tork / 132cv ), mas o peso ta fazendo ele tomar pau no 0-100 de quase todos os 1.0 dessa geraçao 3 cilindros ( que estao na casa dos 85cv ).