Será q tem ch?o??
-
reparem no burnout, ele embala de r? e acelera, o carro para q vai pra frente….se é qualquer um vai um tempo de r? ainda e dpois para e assim dpois de um tempo vai pra frente hehe...fora o pulo q da na arrancada...
video de 2003 em brasilia
-
o loco meu… não eh a toa q eh um dos (top 5) melhores carros da turbo-a... pessoal da lelo apavora... pena naum poderem correr, mas eh soh dar a chave na mão duns loucos ai tipo um japa conhecido por sua loucura, tbm conhecido como everson de camargo, q jah desbancam o recorde do caca...
-
-
po, o editar das msg não funfa.
mas então, isso pq esse gol branco é dito como o mais forte da cidade, está entre os 3 mais fortes.
depois acham ruim quando falo q gyn ainda é uma ro?a pra certas coisas. e esse gol branco tem de tudo do bom e do melhor.
-
falo pros caras que carro de pista é diferente de carro pra rua.
todos carros top tem mais de 70 quilos de chumbo na dianteira e ninguem acredita
[snapback]311039[/snapback]
? o tipo de solução de pista q naum colocaria no meu carro de uso di?rio :mrgreen:
no meu caso o peso adicional já vem com o motorista
-
po, o editar das msg não funfa.
[snapback]311127[/snapback]
30 segundos é o tempo limite. da pra corrigir erros de grafia nesse tempo.
assim evita-se de uma pessoa escrever algo, outra vir e responder, e nisso a pessoa ir la e mudar tudo o q tinha escrito a principio.
? o tipo de solução de pista q naum colocaria no meu carro de uso di?rio :mrgreen:
[snapback]311140[/snapback]
ruim é fzr curvas com todo esse peso na dianteira
-
tenho outro video aqui, que acho que expressa bem o não conseguir fazer curva com peso na frente:
http://www.hotcampinas.com/news/videos/jamanta.zip
aparentemente é a causa do descontrole…
-
po vc naoa cha muito peso ai nao na frente
[snapback]311074[/snapback]
tem um sttd-a por aqui com 120kg na frente do carro…..............
? a maioria usa lastro…esse gol aí acho q é um dos que mais usam
[snapback]311099[/snapback]
com certeza…......repare que até a frente co carro é meio caida de tanto peso.......
espanco no gilmar p/ ele largar de ser besta
[snapback]311126[/snapback]
que é isso pisca ? ? vc não montava a saveiro com ele ???
ta cuspindo no prato que comeu? respeita o vêio, cara