Problema em linha original
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bom, emenda em mangueiras de tecalon sempre é tenso…
a unica maneira de ficar bom, é serrar um caninho de liquido de freio e fazer a emenda com ele... coloca o cano no tecalon e abraçadeira radial não essa comum de parafuso...
eu se tivesse grana trocaria toda a linha por cano de inox de 3/8 (acha em sucata por preço menor que mangueira). dae pro turbo já tá prontinha a linha
se tiver ruim de grana, troca tudo por mangueira de pu nova ou mangueira de injeção mesmo... porém mangueira de injeção resseca rápido, vai exigir vistoria frequente...
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qual é aquela mangueira de injeçaõ azul que se usa por ai?
qual o nome dela, ela é resistente?
pq sei que a manguaira de injecao preta resseca logo, mais essas azuis ressecam?
as mangueiras de injecao originail do carro é impressionante a durabilidade, parecem novas, é viável comprar delasó (será que vende?)
o pior dos casos é que essa smangueiras vao ficar expostas embaixo do carro
ai que dor de cabeça….
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acho que na ancona tem esse modelo que vc ta falando.
http://www.ancona.com.br/loja/advanced_search_result.phpokeywords=mangueira&sort=2a&page=3
tem essa goodyear também, ja vi gente usando, nao sei quanto a durabilidade.
http://www.ancona.com.br/loja/advanced_search_result.phpokeywords=mangueira&sort=2a&page=4
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danosse que facada
cano de inox de 3/8? isso vem de onde (é utilizado em que)?
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cara.. tubo de inxo é até barato.. 20 reais uma barra com 6 metros…
sera que vira??
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vira e muito flávio… várias vezes faço por aqui e fica o mesmo preço ou até mais barato que colocar mangueira... o unico problema é que é bem chatinho de fazer as curvas... trabalho de paciência...
mangueira original não se acha pra vender... e as paralelas nem de longe tem a durabilidade da original... procure mangueira sabó se for fazer de mangueira beleza...
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blz.. sabado agora vou a luta…
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mangueira de injecao dessas de borracha, nunca me deu problema, uso pouco o carro e tem mangueira com uns 5 anos ja…é akilo estao nakela posicao, no dia q tirar do lugar, deve cair os farelos
mas mangueira embaixo e exposta me da muito medo
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no meu carro usava tecalon antes, usei por um bom tempo.
qdo um amigo desmontou o carro dele, me deu a linha inteira de mangueiras azuis, da goodyear. na vdd troquei qdo vi que as mangueiras de tecalon que passavam na parede corta-fogo estavam meio derretidas com o calor liberado pela valvula de alivio, que não tinha esgoto ( olha o perigo )
tanto o tecalon ( que usei por 1 ou 2 anos ) quanto essas goodyear que já faz uns 3 anos que esta no carro, não apresentam sinais de ressecamento nada. também algumas partes da linha ( no motor ) estão com mangueira sabó, pretas, muito boas tb.
agora marca vagabunda de mangueira de injeção não dura nada. resseca, vaza, um perigo. no meu carro passei o mangueiramento no lugar original, junto com os canos do freio.