Problema em linha original
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pessoal,
esse carro ja foi (e vai ser denovo) turbo…
ja foi rebaixado (nas coxas)
e fds retrazado apareceu um vazamento de gasolina num conduite (duro pra carai, num sei como vazou) inferior que sobe na esquina da caixa de roda direita, cerramos, danei uma cerra na curva, 2 abracadeiras e 1 taco de mangueira...
na oficina zerou, mais rodando pouco, ja apareceu fedor de casolina e o carro comeu 17l em 10km
alguem sabe se existe kit reparo de linha, ou num carro véio (antigo) seria melhor comprar tudo de cabo a rabo de injecao?
em gol bola, passar toda noca linha em mangueiras rola pro dia a dia?
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bom, emenda em mangueiras de tecalon sempre é tenso…
a unica maneira de ficar bom, é serrar um caninho de liquido de freio e fazer a emenda com ele... coloca o cano no tecalon e abraçadeira radial não essa comum de parafuso...
eu se tivesse grana trocaria toda a linha por cano de inox de 3/8 (acha em sucata por preço menor que mangueira). dae pro turbo já tá prontinha a linha
se tiver ruim de grana, troca tudo por mangueira de pu nova ou mangueira de injeção mesmo... porém mangueira de injeção resseca rápido, vai exigir vistoria frequente...
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qual é aquela mangueira de injeçaõ azul que se usa por ai?
qual o nome dela, ela é resistente?
pq sei que a manguaira de injecao preta resseca logo, mais essas azuis ressecam?
as mangueiras de injecao originail do carro é impressionante a durabilidade, parecem novas, é viável comprar delasó (será que vende?)
o pior dos casos é que essa smangueiras vao ficar expostas embaixo do carro
ai que dor de cabeça….
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acho que na ancona tem esse modelo que vc ta falando.
http://www.ancona.com.br/loja/advanced_search_result.phpokeywords=mangueira&sort=2a&page=3
tem essa goodyear também, ja vi gente usando, nao sei quanto a durabilidade.
http://www.ancona.com.br/loja/advanced_search_result.phpokeywords=mangueira&sort=2a&page=4
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danosse que facada
cano de inox de 3/8? isso vem de onde (é utilizado em que)?
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cara.. tubo de inxo é até barato.. 20 reais uma barra com 6 metros…
sera que vira??
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vira e muito flávio… várias vezes faço por aqui e fica o mesmo preço ou até mais barato que colocar mangueira... o unico problema é que é bem chatinho de fazer as curvas... trabalho de paciência...
mangueira original não se acha pra vender... e as paralelas nem de longe tem a durabilidade da original... procure mangueira sabó se for fazer de mangueira beleza...
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blz.. sabado agora vou a luta…
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mangueira de injecao dessas de borracha, nunca me deu problema, uso pouco o carro e tem mangueira com uns 5 anos ja…é akilo estao nakela posicao, no dia q tirar do lugar, deve cair os farelos
mas mangueira embaixo e exposta me da muito medo
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no meu carro usava tecalon antes, usei por um bom tempo.
qdo um amigo desmontou o carro dele, me deu a linha inteira de mangueiras azuis, da goodyear. na vdd troquei qdo vi que as mangueiras de tecalon que passavam na parede corta-fogo estavam meio derretidas com o calor liberado pela valvula de alivio, que não tinha esgoto ( olha o perigo )
tanto o tecalon ( que usei por 1 ou 2 anos ) quanto essas goodyear que já faz uns 3 anos que esta no carro, não apresentam sinais de ressecamento nada. também algumas partes da linha ( no motor ) estão com mangueira sabó, pretas, muito boas tb.
agora marca vagabunda de mangueira de injeção não dura nada. resseca, vaza, um perigo. no meu carro passei o mangueiramento no lugar original, junto com os canos do freio.