Porra de burrocracia
-
cara, se vc tiver mesmo afim de rodar com o carro turbo legalizado pega um advogado e entra com liminar contra o detran. o problema é que vc vai gastar uma grana e corre o risco do juiz não tar provimento, masss não vejo outra maneira. recorer à boa vontade dos órgãos (in)competentes no lisab é passar raiva.
-
o advogado resolve, so corre o risco de viverem na sua bota depois
mas o orgao inferior nao pode determinar uma lei, acima do orgao maximo
hj mesmo fui entrar no banco e comecou a palhacada da porta, ja tinha deixado tudo no carro pra nao ter problema…travaram deixei o cel e a chave do carro, ai travaram disse q nao tinha nada, travaram, tirei a camisa e ia tirar a calca, os segurancas disseram q iam chamar a policia, eu disse chama, vcs tao me impedindo de entrar no banco apertando botaozinho, pq os segurancas da transportadoras entram armados...vou ficar pelado aki esperando a policia chegar entao....so pediram pra por a camisa e liberaram a entrada
os guardinhas do banco nao podem querer inventar lei pra nao deixar o povo entrar no banco, nao podem tirar o meu direito de ir e vir sem qq motivo
-
tenta o fale conosco do detran-rs mesmo perguntando o porque da não liberação da autorização, pegue a resposta e vá a promotoria de sua cidade, se der sorte de pegar um promotor esclarecido e com vontade a coisa vai anda rapidinho.
tente também a imprensa local, aqui na região as vezes faz algumas coisas anda rapidinho, essas autoridades geralmente odeiam exposição negativa na midia.
se conseguir algo, deixe o carro em lugar monitorado (preferencia um estacionamento) por uns 3 a 6 meses pois com muita certeza vai começa a chove multa, e com video vc já deve sabe o que fazer.
muito boa sorte
-
tente também a imprensa local, aqui na região as vezes faz algumas coisas anda rapidinho, essas autoridades geralmente odeiam exposição negativa na midia.
muito boa sorte
imprensa detesta carro turbinado, acham que todos são que tem são playboys que vivem só pra fazer rachas. o preconceito é muito grande.
-
essa é a verdade… todo lugar que chego pra falar disso, me olham como se fosse bandido...
imprensa, promotoria, detran... qlq lugar.... essas horas que dá vontade de desmontar tudo e pegar alguma merda turbo de fábrica... e depois se arrepender até o ultimo por ter pego uma carniça cheia de coisa pra fazer...
-
to afim de tentar uma treta… pedir alteração de potência em função da troca pro alcool... levar pro inmetro com turbo e as notas e tirar o csv... o cara do inmetro diz que faz vistoria de turbo sussa, é só ter autorização de aumento de potência...
depois chegar no detran com o laudo do inmetro e ver a cobra fumar... pq se o inmetro passar eles não podem trancar mais...
o foda é dar treta e perder a grana das taxas...e ainda ter que desmontar todo o kit pra fazer vistoria pra fechar o processo...
-
o negócio é andar ilegal e pau no cu da fiscalização se for na cidade nois enrola se for na br pegaeu na esquerda…
cansei dessa fí, porra, eu gastei pra regularizar xenon no palio do meu pai e até hoje nunca fui parado, meus amigos que não regularizaram tão pra cima e pra baixo.....
chega de pagar taxa até pra tirar o carro da garagem, imposto pra abastecer, imposto pra comprar peça, tnc legalização de cú é rola.
to andando rebaixado de xenon e turbo, se parar??? pago propina, pelo menos pra isso não tem imposto
edit: antes que eu me esqueça, vaitomarnocu dilma, até agora só ficou passeando no governo, enquanto isso eu to urrando pra abastecer o carro pq esse kct de alcool ta a preço de gasosa.
-
to afim de tentar uma treta… pedir alteração de potência em função da troca pro alcool... levar pro inmetro com turbo e as notas e tirar o csv... o cara do inmetro diz que faz vistoria de turbo sussa, é só ter autorização de aumento de potência...
depois chegar no detran com o laudo do inmetro e ver a cobra fumar... pq se o inmetro passar eles não podem trancar mais...
o foda é dar treta e perder a grana das taxas...e ainda ter que desmontar todo o kit pra fazer vistoria pra fechar o processo...
mas menega races, o aumento de potencia, nao diz ser ou nao turbo, meu doc tem essa modificacao, consta como aumento de potencia apenas, vc vai ter q passar na vistoria do dino com no maximo 10%, e vc vai matar a pau, vai legalizar o aumento de potencia, e alcool
eu nao sei se vc precisaria das notas e nem falar q é turbo, a partir do momento q pedir a legalizacao do aumento de potencia, te liberarem o teste no dino, e tendo menos de 10% terao q apenas aprovar e passar ao doc
-
o negócio é andar ilegal e pau no cu da fiscalização se for na cidade nois enrola se for na br pegaeu na esquerda…
cansei dessa fí, porra, eu gastei pra regularizar xenon no palio do meu pai e até hoje nunca fui parado, meus amigos que não regularizaram tão pra cima e pra baixo.....
chega de pagar taxa até pra tirar o carro da garagem, imposto pra abastecer, imposto pra comprar peça, tnc legalização de cú é rola.
to andando rebaixado de xenon e turbo, se parar??? pago propina, pelo menos pra isso não tem imposto
edit: antes que eu me esqueça, vaitomarnocu dilma, até agora só ficou passeando no governo, enquanto isso eu to urrando pra abastecer o carro pq esse kct de alcool ta a preço de gasosa.
parabéns campeão, é essa mentalidade que fode o brasil.
-
não,
o que fode o brazil é todo mundo ficar calado e submisso. qualquer coisa que vc vai fazer tem um imposto do kct.
quem nunca recebeu um e-mail da corrente de boicotar abastecer em postos br pra ver se essa porra abaixa? e quem dos que recebeu que tentou pelo menos fazer sua parte?
foda-se eu quero e ganhar o meu e livrar o que é meu, o que os outros estão fazendo pouco me importa
-
vamos seguindo o baile… surgiu uma luz no fim do tunel, um amigo do vizinho do amigo do sogro do cunhado do irmão diz que tem um despachante em porto alegre que ajeita.... cobra míseros 1400... to esperando o telefone do cara pra ver se rola uma parcelamentação nesse valor...
-
não,
o que fode o brazil é todo mundo ficar calado e submisso. qualquer coisa que vc vai fazer tem um imposto do kct.
quem nunca recebeu um e-mail da corrente de boicotar abastecer em postos br pra ver se essa porra abaixa? e quem dos que recebeu que tentou pelo menos fazer sua parte?
foda-se eu quero e ganhar o meu e livrar o que é meu, o que os outros estão fazendo pouco me importa
vai vendo…
quero ver pegar um gambé que pegue a grana da tua propina e depois dê uma de santo e te dê umas botinadas pra aprender a deixar de ser trouxa.
sobre abastecer, quer protestar pare de andar de carro pq todo o combustível do lizarb passa por refinarias da br espertão.
-
quem recebe emailzinho de fazer corrente de boicotar posto br e faz na prática tem cabeça pequena, bem menor de quem não faz nada.
todo combustível vendido no brasil é fornecido pela petrobras (br).
não existe nenhuma outra refinaria de petróleo no brasil, então a origem é sempre a mesma, não importa a bandeira….
vai lá abastecer na repsol achando que está fudendo com a petrobras...vai...
-
advogado e mandado de segurança, pois um órgão inferior está infringindo uma lei de um órgão superior. se fosse assim para que existe denatran/contran se eles não mandam em porra nenhuma? se o detran é que manda na região, extingue o denatran/contran.
tá certo que tem certas portarias particulares de cada detran em cada estado do país. mas eles estão subordinados ao denatran/contran.
ou então tente por vias ilegais com algum despachante.
brasil é isso meu querido, se quer seguir a lei, tem burrocracia , então lhe obriga a partir pra um mal menor para se evitar um mal maior (multas, apreensão de veículo, pontos na cnh, dor de cabeça).
-
cansei dessa fí, porra, eu gastei pra regularizar xenon no palio do meu pai e até hoje nunca fui parado, meus amigos que não regularizaram tão pra cima e pra baixo…..
não,
vai vendo…
quero ver pegar um gambé que pegue a grana da tua propina e depois dê uma de santo e te dê umas botinadas pra aprender a deixar de ser trouxa.
sobre abastecer, quer protestar pare de andar de carro pq todo o combustível do lizarb passa por refinarias da br espertão.
ainda puxa uns dias por suborno
-
claro
todo mundo com carro turbo legalizado e so anda no limite de velocidade.
correr so em autodromo e com capacete.
tem outras mentiras tb que nao me lembro, mas, ja ja alguem posta.
falando serio agora.
independente dos outros, faca o correto.
dormir com a cabeca tranquila, nao tem preco.
-
claro
todo mundo com carro turbo legalizado e so anda no limite de velocidade.
correr so em autodromo e com capacete.
tem outras mentiras tb que nao me lembro, mas, ja ja alguem posta.
falando serio agora.
independente dos outros, faca o correto.
dormir com a cabeca tranquila, nao tem preco.
pelo menos a parte do legalizado o meu é
até a suspensao q nao se nota rebaixado, esta legalizada