Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Firma o braço manolo..

Firma o braço manolo..

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
13 Posts 4 Posters 637 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #1

    pqp,

    piloto comercial tem que ser fera e ganhar muito mesmo

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=z_vlolfhhf4&feature=fvsr[/media]

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #2

      :ohoh:

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=fnxaqpf26ua&feature=feedrec_grec_index[/media]

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #3

        cruz credo, tem que ter coluna de adamantium.

        :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #4

          vo te fala que pra quem é piloto isso aí é bem simples… todo piloto tem muitas horas de treino, e vento lateral é uma coisa comum da natureza....

          é como fazer drift de carro e dar saltos free-style de moto... pra quem faz é fácil, pra que vê é impossível

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #5

            vo te fala que pra quem é piloto isso aí é bem simples… todo piloto tem muitas horas de treino, e vento lateral é uma coisa comum da natureza....

            é como fazer drift de carro e dar saltos free-style de moto... pra quem faz é fácil, pra que vê é impossível

            elementar meu caro zigoto ,

            bem normal pros pilotos, mas q dá agonia de ver isso dá. :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #6

              ahhh com certeza… te um que o boeing toca no chão todo atravessado e alinha... mto doido...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #7

                porra nenhuma, tava tudo bebado, queria ver bater uma lei seca nessa porra se eles vão perder o brevê :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  esse é o melhor:

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=vbz8owyww1e&feature=related[/media]

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    é tanto treinamento, as aeronaves são tão modernas que isso é praticamente pouso de rotina

                    da mais medo pousar um paulistinha com ventos fortes, doq um 737…

                    jonas, procure dar uma pesquisada em wind shear (tesoura de vento) mto comum em vento de travez, tirando isso é relax.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=vzvbpyt8n20[/media]

                      tipico exemplo de windshear.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        é tanto treinamento, as aeronaves são tão modernas que isso é praticamente pouso de rotina

                        da mais medo pousar um paulistinha com ventos fortes, doq um 737…

                        jonas, procure dar uma pesquisada em wind shear (tesoura de vento) mto comum em vento de travez, tirando isso é relax.

                        isso é fato né manolo

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=vzvbpyt8n20[/media]

                          tipico exemplo de windshear.

                          qq pegou aê? parece que um vento jogou o bico no chão e o piloto fez uma arremetida fail?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=vzvbpyt8n20[/media]

                            tipico exemplo de windshear.

                            qq pegou aê? parece que um vento jogou o bico no chão e o piloto fez uma arremetida fail?

                            apos a queda da pra analisar mto por alto a fumaça da explosao subindo… imagine uma rajada sucessiva de ventos, e um intervalo entre elas, na aproximaçao com vento forte vindo de frente para a aeronave gera uma sustentaçao extra, para compensar essa sustentaçao o piloto joga pra baixo para nao perder o ponto de toque (cias aereas fazem mil perguntas do pq de uma arremetida pondo culpa no piloto e alegando custo operacional desnecessario) baseado nisso o piloto faz das tripas coraçao pra pousar sem arremeter, oq houve com nosso amigo ai foi que, a subta sustentaçao elevou a aeronave, ele tentou compensar, pondo pra baixo o nariz, e de repente a rajada de vento cessou e o aviao foi pro chão de uma vez só... sem pensar duas vezes quando o vento joga ele pra cima ele ja deveria ter mandado potencia e arremetido, vento de travez, vento de frente com visibilidade é até mamao, tem é q ta preparado e ligado pra tudo, quando a visib ta baixa e não da pra usar ils em funçao dos ventos o clima na cabine fica tenso... eles fazem parecer facil, muitas das vezes é tranquilo, e muitas das vezes só não faz nas calcas pq nao ta pronto, claro sempre mantendo a calma, afinal estao sendo gravados e monitorados o tempo todo.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários