[help] suspensão
-
fala rapaziada,
bom gente, meu golzinho chegou perto da cavalaria que eu queria, com 1.8kg aprox. 400cv, mas agora o grande problema, suspensão.
já tenho uma suspensão da tag, com canela trabalhada, gostaria de saber o que fazer pro carro grudar um pouco mais no chão.
detalhe, rodo com as 16 205/45/16 pirelli dragon.
preciso de detalhes técnicos pra conseguir debater,e se possivel indicação de onde fazer.
desde já, obrigado
-
bom, tem que começar usando um pneu com banda mais alta, tipo um 55… deve cair na roda 15 infelizmente... e pressão baixa, coisa de 22lbs... e esquece pirelli pra tracionar... tem que ser pneu macio
amortecedor dupla ação, com muita carga na subida, pra travar a frente em baixo. traseira altura original ou se possivel com calço pra subir, amortecedor com carga contrária a da frente, pra não descer.
todas as buchas em pu, sem excessão e barras de torção/tração ihmor... uma dica é usar o pivo de santana descentrado
feito isso, só ir pro alinhamento técnico... os valores de cambagem e convergência só os testes vão dizer, mas nao vai ser o original.
-
mas esse golzinho é o que? caixa, bola, g3, g4, g5?
rua, pista?
pra rodar com 16 eu pressuponho que seja de uso diário, para rua e eventuais puxadas, correto?
invista nas buxas de pu.
é para uso de rua/pista, não quero deixar o carro mesmo que seja pra rua lixando lixando lixando,quero um carro firme pra rua/pista.
posso por susp. de rosca atras pra poder andar rua/pista??? fica bom???
alguma loja especializada que ja fizeram serviço pra vocesó tag-impacto-fenix-noopcar sei la qual mais.