Turbo no monoponto 1.8 ap
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e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.
obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…
vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@
cara,da pra vc montar com bico branco do monza,bomba do gti e dosador hpi,mais fica de olho no hallmeter.
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e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.
obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…
vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@
amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço
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mano, que kit turbo vc vai pegar por 500 conto ????
no máximo compra um kit todo lazarento com turbina fumando… daí começam os problemas...
vo te fala, turbo tem que ser bem montado, ou é dor de cabeça na certa...
amigo o cara me deve de um som que ele me compro e dai eu ja tava dando como perdido o dinheiro desse som entaum pirei aqui e vo turbina e lembrei que ele tinh o kit dum gol quadrado dele 89 etals entaum fui lá e comprei dle pela divida que ele me devia mais 500 pila por isso mas pode fica tranquilo nao ta com folga no eixa nada e foi guradada com papel filme e molhada de olho
so limpa bem e finca pa dentro do capo vlw pela preucupaçao se nao fosse isso nao ia compra assim
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e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.
obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…
vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@
amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço
hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg
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e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.
obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…
vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@
amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço
hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg
entao cara tem esses mais o valor puxado
agora se for rodar no max estourando 0,8bar a entao vai de hpi mesmo eu ja sofri muito por isso hoje aff …..
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e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.
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amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço
hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg
entao cara tem esses mais o valor puxado
agora se for rodar no max estourando 0,8bar a entao vai de hpi mesmo eu ja sofri muito por isso hoje aff …..
entaum decidi o seguinte
bomba interna do flex com 3,bar
kit turbo biaggio 42/48
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e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.
obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…
vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@
amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço
hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg
entao cara tem esses mais o valor puxado
agora se for rodar no max estourando 0,8bar a entao vai de hpi mesmo eu ja sofri muito por isso hoje aff …..
entaum decidi o seguinte
bomba interna do flex com 3,bar
kit turbo biaggio 42/48
entaum ja tenho o seguinte
bomba interna do flex com 3,5 bar
kit turbo biaggio 42/48
escapamento 2,5 pol
controlador de bicos suplementares his fip-m 01
bico de monza branco
bico dele mesmo original pra suplementar
so estou meio em duvida com esse controlador de bicos pois nao tem atraso de ponto pelo oq li mas
o amigo do santana ali falo que essa injeçao atrasa sozinho até 14º graus eu pretendo anda com no max 1kg
mas quando falo maximo é muito maximo resumindo vo anda no 0.8
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quem gasta mal ..gasta 2x… vai montar carro turbo pensando em economizar... preju na certa...
pura verdade
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tem quem não goste de digipulse, mas se fosse comigo, não teria duvidas: iria de digipulse full + coletor mi + 4 bicos trabalhados + distribuidor hall carburado com avanço trabalhado. ou se quer algo mais brutal e economizando em bomba, manda uma weber 40 idf.
esse conjunto ai mal vai sair r$ 1500,00 e resolve todos os seus problemas, podendo empurrar bem mais que 0.8kg ( pelos pistões de 8.5:1 de taxa ).
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julio,
tenho uma parati 1.6 turbinada com o mesmo sistema de injeção do seu carro e posso te falar que um bom gerenciador com atraso de ponto é imprescindível para uma montagem sem dor de cabeça com quebras e/ou consumo absurdo de combustível, portanto tenha calma, pesquise e procure montar seu turboalimentado da melhor maneira possível.
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julio,
tenho uma parati 1.6 turbinada com o mesmo sistema de injeção do seu carro e posso te falar que um bom gerenciador com atraso de ponto é imprescindível para uma montagem sem dor de cabeça com quebras e/ou consumo absurdo de combustível, portanto tenha calma, pesquise e procure montar seu turboalimentado da melhor maneira possível.
vlw vo pesquisa bem e vou comprar um gerenciador filé com atraso de ponto
se tiveren mais dicas agradeço
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bom galera ja comprei quase tudo
falta bem poca coisa
olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto
kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes
modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato
bomba interna do flex 3,5 bar de presao
falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum
e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho
so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder
descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas
injeçao é atualidade
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bom galera ja comprei quase tudo
falta bem poca coisa
olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto
kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes
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bomba interna do flex 3,5 bar de presao
falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum
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so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder
descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas
injeçao é atualidade
é isso ai, procura o bico no mercado livre que vc acha, é o branco dos monza/kadett monponeot alccol código 4864…
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só mais uma coisa esse modulo gerenciador é um dos melhores verdade ?
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bom galera ja comprei quase tudo
falta bem poca coisa
olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto
kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes
modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato
bomba interna do flex 3,5 bar de presao
falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum
e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho
so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder
descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas
injeçao é atualidade
cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.
e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra
para os caras q fica show,boa sorte.
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bom galera ja comprei quase tudo
falta bem poca coisa
olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto
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bomba interna do flex 3,5 bar de presao
falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum
e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho
so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder
descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas
injeçao é atualidade
cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.
e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra
para os caras q fica show,boa sorte.
pode que agora ja foi ta tudo comprado e embreve montado vo posta fotos galera do anes e depois podem deixar pra mim
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bom galera ja comprei quase tudo
falta bem poca coisa
olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto
kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes
modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato
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cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.
e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra
para os caras q fica show,boa sorte.
pode que agora ja foi ta tudo comprado e embreve montado vo posta fotos galera do anes e depois podem deixar pra mim
amigo, ja pensou em usar bico suplementar, usa o seu original na fase aspirada e programa o outro para entrar na fase turbo, se quiser tenho um bico monoponto do fiat tipo 1.6 ie para vender.
abraços