Analise o comando
-
http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.htmlolha o w1.1acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros
quarteto,dei sorte,descolei um sam cams 276,semi novo aqui.agora tô bacana na foto ….f#d@…algúma coisa tem que começar a dar certo pra mim,né?não é possível eu só levar tubo sempre….
compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz
falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... abraços.
xíiiiiii….. camarada goiano...hehehe.......descolei justamente uma modelo shadow....heheheh,paguei 50 por ela ashaushsuahsuhsuas.........será que vai aguentar? e pior não foi somente isto.descolei um comando no m.l.que supostamente seria um sam cams 276,como reportei anteriormente para o camarada quarteto.e conversa vai conversa vem,fui descobrir com o vendedor(justamente pelo código que ele me forneceu,que está gravado atrás do comando),que o comando na real,não se trata de um sam cams,mas sim de um jpf 0628.no que suspeitei do código,e resolví mandar email lá para indeco.chacau,o comando não é sam cams,mas sim um jpf .pior que não tenho como saber de que grau,lobe center,lift,overlap e etc se trata o comando,sem fornecer o nome do cara que comprou diretamente com a indeco.mas uma coisa é certa,o pessoal da indeco está me dando total auxílio e atenção neste caso.achei muito bacana a forma com que o pessoal da indeco está me tratando por lá
huahuhauhuahuhauhuhauhuhau levou tubo sim.
zuera man,
seguinte, eu prefiro cegamente o turbo, principalmente pelo gosto da pregada no banco quando enche o caracol, mas admiro os aspros, acho lindo um carro embaralhando a lenta e em baixas até limpar e sobe giro com o som do 4x1.
boa sorte no projeto
-
http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.htmlolha o w1.1acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros
quarteto,dei sorte,descolei um sam cams 276,semi novo aqui.agora tô bacana na foto ….f#d@…algúma coisa tem que começar a dar certo pra mim,né?não é possível eu só levar tubo sempre….
compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz
falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... abraços.
xíiiiiii….. camarada goiano...hehehe.......descolei justamente uma modelo shadow....heheheh,paguei 50 por ela ashaushsuahsuhsuas.........será que vai aguentar? e pior não foi somente isto.descolei um comando no m.l.que supostamente seria um sam cams 276,como reportei anteriormente para o camarada quarteto.e conversa vai conversa vem,fui descobrir com o vendedor(justamente pelo código que ele me forneceu,que está gravado atrás do comando),que o comando na real,não se trata de um sam cams,mas sim de um jpf 0628.no que suspeitei do código,e resolví mandar email lá para indeco.chacau,o comando não é sam cams,mas sim um jpf .pior que não tenho como saber de que grau,lobe center,lift,overlap e etc se trata o comando,sem fornecer o nome do cara que comprou diretamente com a indeco.mas uma coisa é certa,o pessoal da indeco está me dando total auxílio e atenção neste caso.achei muito bacana a forma com que o pessoal da indeco está me tratando por lá
zuera man,
seguinte, eu prefiro cegamente o turbo, principalmente pelo gosto da pregada no banco quando enche o caracol, mas admiro os aspros, acho lindo um carro embaralhando a lenta e em baixas até limpar e sobe giro com o som do 4x1.
boa sorte no projeto
É aquela história: quando o negócio começa dando errado,ele segue dando errado do começo ao final pensei ter descolado um comando bacana de 276,acreditando no anúncio que o vendedor fez,dizendo ser um sam cams 276.até aí,beleza.tudo acertado e depois do lance dado,pergunto ao vendedor:qual o código gravado atrás deste comando? aí veio a resposta:jpf0628. Ãhn? É isto mesmo,jpf 0628?É,é isso mesmo.pensei,isto é codigo de comando indeco e não sam cams que beleza,mando email para indeco e confirmo minhas suspeitas.tratava-se de um comando da indeco e não de um sam cams até aí,sem problemas,indeco é boa marca também.o problema é conseguir identificar grau do comando,lift e etc,sem ter que pagar 100 mangos para poder fazer a leitura do comando.pois nem a própria indeco soube me dizer de que perfil de comando se tratava,somente informando o codigo gravado no comando resultado? venda neutralizada então meus caros,a saga em busca de comando,montagem de motor e o escabau continua.e espero que as coisas comecem a darem certo.por que ultimamente,só tubo mermo
-
zuera man,
boa sorte no projeto
é aquela história: quando o negócio começa dando errado,ele segue dando errado do começo ao final .pensei ter descolado um comando bacana,acreditando no anúncio que o vendedor fez,dizendo ser um sam cams 276.até aí,beleza.tudo acertado e depois do lance dado,pergunto ao vendedor:qual o código gravado atrás deste comando aí?veio a resposta:jpf0628. ãhn? é isto mesmo 0628?é,é isso mesmo. que beleza,mando email para indeco e confirmo minhas suspeitas,tratava-se de um comando da indeco e não de um sam cams até aí,sem problemas,indeco é boa marca também.o problema é conseguir identificar grau do comando,lift e etc,sem ter que pagar 100 mangos para poder fazer a leitura do comando.pois nem a própria indeco soube me dizer de que perfil de comando se tratava resultado? venda neutralizada então meus caros,a saga em busca de comando,montagem de motor e o escabau continua.e espero que as coisas comecem a darem certo.por que ultimamente,só tubo mermo
-
putz sacanagem heim.
velho, vai de 49g mesmo, se seu cabeçote for tucho mecanico, senão tente achar o 027 de tucho hidraulico e tem outro parecido com o 027 (é 03x alguma coisa).
polia, tenho a de cima que o goiano postou, é boazinha, mas já percebi desgaste no dente dela
conselho: pega uma da spa mesmo ou vai de importada, tem uma que quero trazer da obx, linda, perfeita e leve.
obx
spa
-
putz sacanagem heim.
velho, vai de 49g mesmo, se seu cabeçote for tucho mecanico, senão tente achar o 027 de tucho hidraulico e tem outro parecido com o 027 (é 03x alguma coisa).
polia, tenho a de cima que o goiano postou, é boazinha, mas já percebi desgaste no dente dela
conselho: pega uma da spa mesmo ou vai de importada, tem uma que quero trazer da obx, linda, perfeita e leve.
obx
spa
podes crêr,maior rolo.de sorte eu não tinha pago pelo comando e o vendedor teve bom senso.e de comum acordo,resolvemos neutralizar a negociação.eu até ficaria com o indeco,se por ventura eu tivesse conseguido ao menos,descobrir a graduação do comando com a indeco.e uma vez que nem fornecendo código do comando pra eles,eles não conseguiram identificar de que comando se tratava e para descobrir a graduação,teria que mandar o comando pra lá e desembolsar 100 pila para fazer leitura do comando,acabei por desistir no lance das polias,estas aí são de diretoria mesmo.fod@ é o preço que os caras pedem por elas.a shadow que descolei,foi assim:como eu tinha descolado um jogo de pistões mahle de ap 6 gasolina(para fazer turbo rodando alcool)e reparei que o cara que me vendeu os pistões,tinha uma polia regulável por lá,resolvi aproveitar o embalo do frete e catar a polia junto.perguntei a ele se ele achava que a polia suportava legal e ele me disse que rodava com ela num ap1.9 turbo.então metí bronca ela é do modelo shadow,das últimas das fotos que o camarada goiano não recomendou(dizendo que só de olhar,dá medo) .
-
a minha não é nenhuma dessas mas é bem simples. aluminio natural, sem desenhos nem fru frus.
vou esperar chegar a minha e dou uma analizada.se eu ver que é mesmo muito frágil,dou jeito de reforça-la ou compro outra mesmo.se não,meto ela no lugar e deixo o pau cai a folha
-
obx é 2a linha lá fora…
eu voto nessa spa com graduação....bem feita e pelo menos o fabricante é nacional, o que, em teoria, facilita as coisas caso dê algum problema
comando: compre um novo, essa de comprar usado é furada se os cames estiverem mto desgastado, ou com desgaste irregular entre eles, nunca vai dar acerto e vc vai ser mais um a entrar no coro de aspro é merda, monta turbo blablabla
-
obx é 2a linha lá fora…
eu voto nessa spa com graduação....bem feita e pelo menos o fabricante é nacional, o que, em teoria, facilita as coisas caso dê algum problema
comando: compre um novo, essa de comprar usado é furada se os cames estiverem mto desgastado, ou com desgaste irregular entre eles, nunca vai dar acerto e vc vai ser mais um a entrar no coro de aspro é merda, monta turbo blablabla
fala aí,meu camarada quarteto.então,eu desisti do comando lá.e estou pensando sériamente em comprar um novo mesmo.estive de olho em 2 comando modelo 278 que a indeco fabrica por lá.um deles é cópia fiél do erson.pensei no que tem menor levante deles 2.tem 278 graus de duração,10,8mm de levante e 112 de lobe.na tabelinha deles por lá,só não diz qual é o overlap.penso que deva ser massa este modelo do erson,né?
-
tem q ver se é cópia do erson mesmo…
overlap vc calcula com a fórmula q eu passei aqui
se suas molas de válvula suportarem, vá com o que tem levante maior
então quarteto,estive pensando neste de menor levante,por que na tabelinha me pareceu ser este que é cópia do erson.já o que possui maior levante(mas que também marca erson na tabelinha)deva ser um comando do mesmo nipe,só que auterado né? este de maior levante,tem 110 de lobe 278 graus e 11,5 de levante.já minhas molas,são originais mesmo