Tacth tank em tanque plastico ???
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fura menor e poe uns niples (dependendo de quantas saidas vai querer), fica perfeito
aqui em bsb o serviço varia de 80 a 150r$, fica perfeito. igual o tanque de ferro dos quadrados
ok ok.. mas estes furos fica posicionados onde no tanque plastico.. ?
na parte de baixo do tanque.. ou na parte traseira baixa do tanque.. ?
ou tanto faz,? ja que uma vez com baixo nivel de combustivel provalemente de falta..
obrigado pela opiniaoo..
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fura menor e poe uns niples (dependendo de quantas saidas vai querer), fica perfeito
aqui em bsb o serviço varia de 80 a 150r$, fica perfeito. igual o tanque de ferro dos quadrados
ok ok.. mas estes furos fica posicionados onde no tanque plastico.. ?
na parte de baixo do tanque.. ou na parte traseira baixa do tanque.. ?
ou tanto faz,? ja que uma vez com baixo nivel de combustivel provalemente de falta..
obrigado pela opiniaoo..
na parte de baixo por ser mais lisa. não da falta não, agora se tu fica acelerando carro na reserva é outra coisa.
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mano, catch tank só é funcional em carro de arrancada, pq quando vc anda pra frente o combustível é jogado pra trás no tanque, onde fica o catch, dai não dá falta… se andar na rua, com pouco combustivel, ao descer uma serra ferrou, pq o combustivel corre pra frente do tanque e sai do catch... o mesmo ao estacionar no sentido de descida da rua.
pro seu caso eu recomendo um surge tank, que seria um reservatorio de uns 5 ou 6 litros no porta malas. a sua bomba original do tanque plástico serve só para mandar gasolina para o surge tank e retornar ao tanque, e no fundo do surge tank vc coloca a sucção das duas bombas que precisa.
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ia comentar sobre esse surge tank, acho que é melhor e a bomba original dá vazão, pois ali a bomba não vai ter que mandar pressão.
mas uma coisa vc não falou, o carro é pra rua ou pista????
e qual o veiculo em questão?
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ia comentar sobre esse surge tank, acho que é melhor e a bomba original dá vazão, pois ali a bomba não vai ter que mandar pressão.
mas uma coisa vc não falou, o carro é pra rua ou pista????
e qual o veiculo em questão?
entao menegotto.. o carro em questao é pra rua e principalmente para pista..
porem axo que sua opiniao ate agora é a mais viavel em termo do catch..
a bomba interna do tanque original plastico .. alimenta o surge tank tranquilo pois a mesma nao tera que trabalhar com presao..
ai a partir do surge tank tem as saidas para as bombas externa ao qual ira trabalhar com presao..
cara obrigado pela sua opiniao.. mudo completamente meu conceito..
ate mesmo porque posso usar o carro ai em qualquer condicao que provalvelmente nao falta combustivel em qualquer linha..
a bomba interna alimenta o surge.. e quando o mesmo estiver cheio.. retorna pora o tanque plastico..
hamn otimo tambem o link que me postou.. da uma ideia boa de como deve ser montado..
menegotto muito obrigado..
e desculpa aii as maiusculas..
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mano, catch tank só é funcional em carro de arrancada, pq quando vc anda pra frente o combustível é jogado pra trás no tanque, onde fica o catch, dai não dá falta… se andar na rua, com pouco combustivel, ao descer uma serra ferrou, pq o combustivel corre pra frente do tanque e sai do catch... o mesmo ao estacionar no sentido de descida da rua.
pro seu caso eu recomendo um surge tank, que seria um reservatorio de uns 5 ou 6 litros no porta malas. a sua bomba original do tanque plástico serve só para mandar gasolina para o surge tank e retornar ao tanque, e no fundo do surge tank vc coloca a sucção das duas bombas que precisa.
eu fiz isso e estou muito satisfeito.
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catch tank só é funcional em arrancada, onde o carro pucha pra frente… botou no track onde a gasolina corre pro lado do tanque, ou na rua, esquece... o unico incoveniente do surge é o espaço que rouba do porta malas, maaaasssss carro preparado não é pra carregar carga neh hehehehehehehe
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catch tank só é funcional em arrancada, onde o carro pucha pra frente… botou no track onde a gasolina corre pro lado do tanque, ou na rua, esquece... o unico incoveniente do surge é o espaço que rouba do porta malas, maaaasssss carro preparado não é pra carregar carga neh hehehehehehehe
asuhauhsasuhasuh boa menegotto..
vo correr atras de um surge tank mesmo, problema resolvido.. nao vo por catch nao.. é mtu inconveniente uma vez que meu tanque é plastico.. muita mao de obra troca-la..
ja que o surge pode ser instalado em qualquer lugar.. sendo preciso so puxar a saida e o retorno da bomba original do veiculo
muiitoo obrigado.. mas uma vez voce resolvendo os problemas kk
abracao fica com deus..
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mano, catch tank só é funcional em carro de arrancada, pq quando vc anda pra frente o combustível é jogado pra trás no tanque, onde fica o catch, dai não dá falta… se andar na rua, com pouco combustivel, ao descer uma serra ferrou, pq o combustivel corre pra frente do tanque e sai do catch... o mesmo ao estacionar no sentido de descida da rua.
pro seu caso eu recomendo um surge tank, que seria um reservatorio de uns 5 ou 6 litros no porta malas. a sua bomba original do tanque plástico serve só para mandar gasolina para o surge tank e retornar ao tanque, e no fundo do surge tank vc coloca a sucção das duas bombas que precisa.
eu fiz isso e estou muito satisfeito.
otimo . vo ver se compro um ou confecciono um pra min..tenho o material em casa..
so comprar os niples e praticar a soldagem..
realmente o surge tanque no meu caso vai ser uma matada.. uma vez que ele sempre estara cheio
obrigado por compartilhar informacoes
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procura o nesi aqui no fórum, fiz um de 5 litros com ele que ficou show de bola…
eu mesmo vou tentar confeccionar o meu..
so que nao vo fazer ele na vertical..
mas sim na horizontal..
ai posso ate mesmo instala-lo ao lado do tanque original..
porque meu carro é uma saveiro..
e nao rola por um surge na cacamba..
vo analisar certinho ake. .e ver quais as condicoes e medidas para comecar um projetinho..
grato pela atencao..