Nova versão beta
-
não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no criticas e sugestões, mas vai denovo:
poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)
e tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
só clicar no nome que ele fecha.
-
não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no criticas e sugestões, mas vai denovo:
poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)
e tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
só clicar no nome que ele fecha.
foi a 1ª coisa que tentei, qdo clico abre meu perfil, tanto no nome como na setinha.
-
provavel incompatibilidade com o navegador, usando o google chrome(navegador que uso) acontece isso que descrevi.
acabei de testa no ie e funciona normal o menu.
tenta limpar o cache, e excluir os cookies(em um link no rodape).
tentei no ff, ie (em modo compatibilidade tbm) e crome, nenhum deles apresentou o erro
-
provavel incompatibilidade com o navegador, usando o google chrome(navegador que uso) acontece isso que descrevi.
acabei de testa no ie e funciona normal o menu.
tenta limpar o cache, e excluir os cookies(em um link no rodape).
tentei no ff, ie (em modo compatibilidade tbm) e crome, nenhum deles apresentou o erro
funfo limpado o cache. vlws realz
-
não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no criticas e sugestões, mas vai denovo:poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)e tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
juntei os dois tópicos.
uai, no meu o menu fica fechado, aparece só o nick. a imagem pode melhorar, ela ficou achatada.ta legal o novo site, gostei.
qual imagem ficou achatada?
-
opa daae achei legal o novo modelo …
mas acho que a gente ainda fica meio perdido nele..
tipow atualizaçoes que no outro tinha , era mais facil de ver as novidades, respostas...
se alguem tiver mais algum palpite???
questão de costume, pois ainda há a diferença quando há novos posts.
-
a imagem do porsche tá achatada.
mas vi que tem opção de mudar o fundo, vou verificar isso agora.
da sim fica massa
-
não encontrei o ver novas menssagens.
clica no teu nick lá no canto superior esquerdo que aparece o menu.
curti, deu um visual bem limpo.
na verdade to procurando o ver novos posts, não as mps.
sempre que entro clicava nele ai já via os novos posts.
-
ta no final de todas as páginas ver novo conteúdo
-
agora simm é só questão de adaptação.
-
agora simm é só questão de adaptação.
-
faltou ver quem foi que postou por último no tópico, isso ajudava demais pra ver se teve resposta.
so aparece o tópico e nada de quem postou por último, horário, dia, sem ter que entrar no tópico.
quando tem mensagem nova o título fica negrito e aparece está imagem que serve para direcionar para o último post.