Nova versão beta
-
está disponível uma nova versão beta do preparados.com.br, com um visual mais clean, carregamento mais rápido, nova organização e novas funções.
visual novo
nesta nova versão utilizamos as mais atuais tecnologias para disponibilizarmos um visual mais clean, moderno e com carregamento de página muito mais rápido. todas as áreas foram reformuladas promovendo uma melhora de aproximadamente 40% no tempo de carregamento das páginas.
nova organização
algumas seções foram alteradas ou deslocadas, são elas:
-
geral passou a se chamar notícias.
-
off-topic passou a se chamar boteco.
-
pp tech passou a integrar o boteco.
-
automobilismo passou a estar disponível no index.
-
eventos foi excluída e seu conteúdo foi enviado para o boteco
novas funções
fundo personalizado
através do painel de controle de cada usuário é possível escolher a imagem de fundo que será exibida toda vez que você visitar nosso site, basta [cliquar aqui](cliquar aqui) que você será direcionado automaticamente a opção de alterar o fundo.
edição de post
agora é possível editar um post até 10 minutos após te-lo feito tornando possível corrigir erros de português e outros pequenos erros.
-
-
poderia continuar a barra superior com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto.
e tb poder fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
-
não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no criticas e sugestões, mas vai denovo:
poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)
e tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
-
poderia continuar a barra superior com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto.
e tb poder fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
menu que fica aberto ?
só clicar no nome que ele fecha.
-
não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no criticas e sugestões, mas vai denovo:
poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)
e tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
-
foi a 1ª coisa que tentei, qdo clico abre meu perfil, tanto no nome como na setinha.
-
provavel incompatibilidade com o navegador, usando o google chrome(navegador que uso) acontece isso que descrevi.
acabei de testa no ie e funciona normal o menu.
tenta limpar o cache, e excluir os cookies(em um link no rodape).
tentei no ff, ie (em modo compatibilidade tbm) e crome, nenhum deles apresentou o erro
-
provavel incompatibilidade com o navegador, usando o google chrome(navegador que uso) acontece isso que descrevi.
acabei de testa no ie e funciona normal o menu.
tenta limpar o cache, e excluir os cookies(em um link no rodape).
tentei no ff, ie (em modo compatibilidade tbm) e crome, nenhum deles apresentou o erro
funfo limpado o cache. vlws realz
-
não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no criticas e sugestões, mas vai denovo:poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)e tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
juntei os dois tópicos.
uai, no meu o menu fica fechado, aparece só o nick. a imagem pode melhorar, ela ficou achatada.ta legal o novo site, gostei.
qual imagem ficou achatada?
-
opa daae achei legal o novo modelo …
mas acho que a gente ainda fica meio perdido nele..
tipow atualizaçoes que no outro tinha , era mais facil de ver as novidades, respostas...
se alguem tiver mais algum palpite???
questão de costume, pois ainda há a diferença quando há novos posts.
-
a imagem do porsche tá achatada.
mas vi que tem opção de mudar o fundo, vou verificar isso agora.
da sim fica massa