Audi revela vídeo e fotos do crossover q3
-
só vejo um problema:
- os valores das peças, óleos e fluídos que compõem cada uma das revisões referem-se ao preço sugerido para pagamento á vista,
estão sujeitos a alteração sem prévio aviso e são válidos até 31/12/2011
nas revisões costumam trocar óleo e filtros…..........isso não pode ser caro demais
qq outra peça q precise, tÁ na garantia.
a mão de obra da oficina é por hora e costuma ser preço de mercado (120 a 200 reais a hora)
o motor do carro q comprei tb é usado nos kias, nos mitsubishis e nos dodge/chrysler (theta 2.0)
posso comprar os filtros nos concorrentes , ou trazer dos usa ou ebay
-
só vejo um problema:
- os valores das peças, óleos e fluídos que compõem cada uma das revisões referem-se ao preço sugerido para pagamento á vista,
nas revisões costumam trocar óleo e filtros…..........isso não pode ser caro demais
qq outra peça q precise, tá na garantia.
a mão de obra da oficina é por hora e costuma ser preço de mercado (120 a 200 reais a hora)
o motor do carro q comprei tb é usado nos kias, nos mitsubishis e nos dodge/chrysler (theta 2.0)
ah tá, assim sim
achei que vc fosse levar o flyer com os preços e soltar um truco na concessionaria.
-
só vejo um problema:
qq outra peça q precise, tá na garantia.
ah tá, assim sim
achei que vc fosse levar o flyer com os preços e soltar um truco na concessionaria.
faço isso sim…...mas antes de mandar revisar pergunto o preço
aí já vou maquinando a estratégia
largo o carro lá e já volto c o cheque pronto...o q passar do preço é problema deles
pego o carro e vou embora.