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    • D
      DRC Racing última edição por

      galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.

      oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....

      ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        DRC Racing última edição por

        galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.

        oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....

        ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.

        [snapback]311543[/snapback]

        caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....

        quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Fabio Lima última edição por

          caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....

          quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente

          [snapback]311547[/snapback]

          tá usando qual canetinha de lenta?

          a borboleta do 1? estagio é furada?

          reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            DRC Racing última edição por

            tá usando qual canetinha de lenta?

            a borboleta do 1? estagio é furada?

            reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

            [snapback]311553[/snapback]

            ? lembro de cabeça a numeração da canetinha, sei que testei vêrias e nenhuma deu resultado…hehehe....

            a borboleta ainda é está furada...

            o came está na posição original ainda e funcionando direitinho.....

            mais alguma idéia??...

            esqueci de mencionar que quando tiro a canetinha de lenta e tampo com a mão a parte de cima ali onde ela é rosqueada o carro acelera certinho e liso, mas a lenta fica um lixo.....alguma idéia?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • F
              Fabio Lima última edição por

              vo te passar a experiencia que tive dias atras… ando de 1.8 taxado + 288 + 4x1...

              o problema que o 288 me parece mto exigente na parte da alimentação da lenta, tanto de combustivel como de ar... ai que acontece q usar um carbura de borboleta pqna como o 2e, acaba tendo que abrir demais pra ter lenta e com isso expoe demais o corte de progressão do 1? estagio....

              no mew caso, amenizei isso abrindo um furo com 2,7mm na borboleta do 1? estagio, e a caneta de lenta, ao inves de usar a original do gts ( 60/155 ) uso uma 72/135, que deixa levemente gordinho em baixa mas nada de assustar, fazia 6,5km/l o carro.

              no mew tldz nao teho esse problema pelo fato de o corte de progressão ser + pra cima e também a borboleta maior.

              ah, as vezes depois do ajuste, o bracinho do injetor de rápida sobe a rampa inicial do came do injetor. tem que deixar ele embaixo, tem uma regulagem ali, olhe isso pq é mto provavel que ele esteja emcima da rampinha...

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • D
                DRC Racing última edição por

                vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  fsobral86 última edição por

                  a 2e não é pequena pra um 288 não?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    Fabio Lima última edição por

                    vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

                    [snapback]311564[/snapback]

                    esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                    inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                    tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                    daki a poko o pessoal te ajuda +

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • D
                      DRC Racing última edição por

                      a 2e não é pequena pra um 288 não?

                      [snapback]311566[/snapback]

                      ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • F
                        fsobral86 última edição por

                        ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                        [snapback]311577[/snapback]

                        alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • C
                          caferninha última edição por

                          o injetor eh o numero 70?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • D
                            DRC Racing última edição por

                            alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                            [snapback]311583[/snapback]

                            isso com certeza teria, mas como é o original do carro e o dono é quer trocar por enquanto, vai ter que acertar esse mesmo..

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • D
                              DRC Racing última edição por

                              o injetor eh o numero 70?

                              [snapback]311593[/snapback]

                              ? número 70 sim.. :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                                inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                                tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                                daki a poko o pessoal te ajuda +

                                [snapback]311568[/snapback]

                                grande f?bio :ohoh:

                                o lance parece mesmo ser falta em baixa, no circuito de marcha lenta e progressão e até mesmo no de injeção de aceleração rápida.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
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